FACEBOOK
CONTATO
FEED
YOUTUBE
TWITTER
LINKEDIN
EnglishFrenchGermanSpainItalianRussian

RITUAL DE MAGIA NEGRA PARA DINHEIRO RÁPIDO E FORTUNA INCALCULÁVEL

Print Friendly and PDF



Apenas é necessário:



1 agulha
1 bíblia
A vossa alma
O vosso sangue


Proceder da seguinte forma:



Ao primeiro minuto de um domingo, entrar numa igreja. Não se ajoelhando, enfrentar o altar e mentalmente renunciar a Deus e a Igreja Católica. No momento da renúncia, deverá com uma agulha (esterilizada), perfurar o dedo indicador da mão esquerda, e beber 3 gotas do seu próprio sangue. A renúncia estará assim selada com sangue. Deverá então abrir uma bíblia e ali depositar a agulha com que se perfurou. Fecha a Bíblia. Abandona assim os caminhos de Deus, renunciando as escrituras que foram simbolicamente perfuradas pelo mesmo metal com que você selou a sua descrição com sangue.
Na porta da igreja, de costas viradas para o altar, recitar a seguinte ladainha:

Satanás e sublimes 199 anjos desertores,
Senhores das trevas, anjos destruídores
Almas perdidas e anjos fornicadores
Almas perdidas e anjos fornicadores
Senhores do profundo exílio, da terra perdida
Senhores deste mundo vivente
Senhores do inferno ardente
Legião demoniaca mais temida
Vós que atingiste marido de Sara
Vós que seduziste David
Vós que serviste Salomão
Vós que disputaste o corpo de Moisés
Vós que tentaste Eva e a haveis possuido em perversa luxúria dando ao mundo Caim.
Vosso filho amado.
Vosso filho amado.
Filho ao eterno sangue condenado
Vós que sois sair de nefilins
E amantes de concubinas traidoras
Vós que pois pecaminosos senhores e amos
Das filhas dos homens pecadores
Renunciei a Deus, para a vós me entregar
Fazei-me assim naquilo que eu vós implorar
Acertai este vosso servo que agora venera o grande dragão
Fazei-me um da besta e um da legião
Ornamentai-me com vosso poder
Vesti-me com vosso terrível dom e saber
Investi-me da mácula e deserção.
Fazei-me de mim vosso condenado do irmão.


A ladainha está dita, e vossa deserção assumida.
Aguardei 6 noites.
Depois mais 6 noites.
E no fim, mais 6 noites.
Neste período de 6 noites que se repete 3 vezes, um demônio entrará na vossa vida.
Ele entrará ou em pessoa de carne e osso inocentemente possuida, ou em etéreos sonhos.
Se for pessoa, tanto poderá ser um estranho, uma mulher, um homem, ou até mesmo um familiar. Conforme o demônio que se vós dirigir, ele escolherá a forma que lhe é mais agradável. Uns preferem aparecer na forma de uma bela mulher, ao passo que outros na forma de uma pessoa idosa, ou outros mesmo na forma de um animal (cão negro, serpente, pomba, gato, etc).
Se for em sonhos, o demônio entregar-vós-á uma mensagem, ou falará, ou fará algo. Pessoas houve que foram atacadas, outras houve que simplesmente se sentaram numa mesa para desfrutar de um agradável festim, outras presenciaram um animal que as observava. Dependerá do demônio que vós contactar a forma da visão noturna.
Porque meio for, o Demônio vós pedirá algo.
Devereis ser astuto como a serpente que fez Eva cair em tentação, para entender o pedido do demônio, pois apenas à astuta serpente se abrem as portas do poder do inferno, ao passo que para o inocente ficam reservadas as portas do céu.
Entende o pedido.
E nesse momento pedireis o vosso pedido.
Assim satisfeito o pedido do demônio, vosso pedido será igualmente satisfeito.
A Bíblia com que realizou a sua deserção a Deus deverá ser conservada intacta em lugar secreto. Apenas você pode saber a localização dessa Bíblia e ninguém neste mundo poderá sequer ver essa Bíblia. A Bíblia não poderá nunca mais ver a luz do dia até o dia da sua morte. Se alguém puser os olhos nessa Bíblia, sua desgraça será imediata, seu pacto se virará contra ti. Cautela porém, pois essa Bíblia é seu ponto fraco e sua fonte de poder. Enquanto segredo houver reinará proteção e satisfação do seu desejo. A Bíblia assim será conservada, para que você jamais esqueça o pacto feito.
No último dia da sua vida, o demônio virá buscar sua alma e sua Bíblia.

PERGUNTAS FREQUENTES


1- Eu posso pedir o que eu quiser ao demônio?
Claro, o pedido é seu afinal.

2- Ele pede coisas muito difíceis de serem feitas?
Não se pode esperar pedir para ficar milionário e querer que ele lhe peça o sacrifício de um coelho, por exemplo, as pessoas que pedem coisas difíceis devem esperar por tarefas difíceis, isto é uma questão de lógica.

3- quando ele vem ele se identifica, ou seja, eu saberei que é ele?
Saberá pelas atitudes, o próprio ritual exige astucia.
Se um estranho te parar na rua e te pedir algo estranho, você deverá ser esperto o suficiente para também fazer o seu pedido.
Há dia certo para cada aparição, então é só ficar atento a isto.
Lembre-se ele aparecerá 6 dias após o ritual e depois mais 6 dias após a primeira aparição e outros 6 dias depois.
Se você fizer o ritual no domingo, por exemplo, ele aparecerá no próximo sábado, depois na sexta e depois na quinta.

4- Eu poderei conversar para negociar com ele
quando ele vier?

Claro, afinal como você expressaria seu pedido se não pudesse conversar com ele? Só não pode esperar que ele passe muito tempo com você, então planeje, com antecedência, o que irá dizer.

5- Se eu fizer o que ele quer, ele fará o que quero?
É uma troca, você faz sua parte que ele faz a dele, mas não espere para ganhar na mega-sena. Você será influenciado para alcançar o que deseja, por exemplo, subindo de cargo no trabalho (isso se não tiver um negócio próprio e nem dinheiro para abrir um). Será como uma longa e ampla maré de sorte, até alcançar o que você deseja, da forma mais rápido o possível (ou seja o que levaria décadas ocorrerá em meses ou semanas).

OBS.: Este texto foi postado apenas a título de curiosidade, nenhum dos autores do blog pode, ou está, disposto a guiar ninguém na realização de pactos.

Emails com dúvidas a respeito de pactos serão ignorados!

27 Comentários:

felipe_s_tribbe disse... 20 de janeiro de 2011 20:51

MTO MASSA ESSA COMUNIDADE

Anônimo disse... 23 de abril de 2011 01:49

NOSSA, ESSE RITUAL DA FORTUNA TAVA ATÉ BOM MAS NO FINAL DIZ QUE O DEMONIO NO ULTIMO DIA DE VIDA VEM BUSCAR A ALMA ... PRA FAZER O QUE???
COISA BOA QUE NÃO DEVE SER NÉ???

Anônimo disse... 2 de maio de 2011 22:34

com sua alma tudo bem eu sei que ele vai querer, mas me diz uma coisa, ele vai fazer o q com a biblia?

Anônimo disse... 20 de outubro de 2011 09:51

Como assim oque ele vai fazer o a biblia ? Tu num presto atenção não o manezao..... A biblia é o ponto fraco de qm faz eesse ritual. Ele destroi a biblia e te leva pro inferno. Aff q gentte burra (--'')

Anônimo disse... 20 de outubro de 2011 09:52

Correção : ' Fazer com* a biblia... '

isabel disse... 10 de fevereiro de 2012 11:16

e onde há provas de que isso da mesmo resultado???alguem presente tem esse pacto feito com ele???por norma sao coisas que nao se dizem!!!

Anônimo disse... 2 de março de 2012 14:06

Olá tudo bem, gostaria muito de esclarecer uma dúvida, eu posso fazer este pacto, em qualquer dia da semana, ou em qualquer horario, ou só posso fazer especificamente no domingo, OBRIGADO.

Anônimo disse... 15 de março de 2012 09:21

O QUERIDÃO! " PRIMEIRO MINUTO DE UM DOMINGO?" QUE IGREJA ESTARÁ ABERTA A MEIA NOITE? DEUS? NÃE EXISTE! STANA´S? TAMBME NÃO! MELHOR É TRABALHAR DO QUE "FURAR O DEDO E CHUPAR SANGUE" QUANTA IMBECILIDADE!

Anônimo disse... 26 de abril de 2012 13:16

O que acontece se eu desistir do pacto e rasgar a biblia

Anônimo disse... 9 de junho de 2012 12:13

Oque pode da errado neste ritual ¿

Anônimo disse... 9 de junho de 2012 12:19

Eu quero que você seja muito infeliz.

Anônimo disse... 9 de junho de 2012 12:41

Está resposta em cima não é para o siate e nem para as pessoas que de vistam é para o anônimo da data 15de março de 2012 pq eu odeio pessoas que tem preconceito com religião

Anônimo disse... 7 de setembro de 2012 12:00

vou fazer esse pacto, mas se nao de certo o diabo ta enrolado na minha mao vou pedir pra ele aumentar meu pau pelo menos uns20cm

pank disse... 1 de novembro de 2012 10:18
Este comentário foi removido pelo autor.
pank disse... 1 de novembro de 2012 10:26

COMO DIABO USA DA INTERNET PRA ENGANAR O SER HUMANO QUE É OBRA DAS MÃOS DE DEUS.SÓ EM VOCE DESEJAR FAZER ISTO VC JA ESTAR A NEGAR A DEUS, QUE É UNICAMENTE TODO PODEROSO PARA FAZER ALGO TREMENDO EM SUA VIDA, INCLUSIVE TE DEIXAR BEM DE VIDA.O DIABO VEIO PARA ROUBAR,MATAR E DESTRUIR E NUNCA PRA SOMAR COM NINGUEM.PRA MIM QUEM FAZ PACTO COM ESSE BICHO É UM BURRO.PORQUE TODO DINHEIRO QUE ELE VAI TE DAR VAI ACOMPANHADO DE UMA DOENÇA,UMA DESGRAÇA,UMA PERDA DE UM ENTE QUERIDO E ETC.VC VAI FICAR MILIONARIO MAS VAI PASSAR O RESTO DA SUA VIDA PASSANDO POR SERIOS PROBLEMAS, GASTANDO TODO SEU DINHEIRO PARA TENTAR CURAR VARIOS TIPOS CANCER QUE IRÃO APARECER,OU GASTANDO TUDO COM REMEDIOS PARA AIDS OU GASTANDO COM ENTERROS DE PARENTES QUERIDOS.MANO SE LIGA NA LIGA, COM O DIABO NÃO EXISTE FELICIDADE,TU VAI TER, MAS TU NÃO VAI DORMIR,DEPOIS VAI CHAMAR A DEUS :"SENHOR POR FAVOR ME TIRA DESSA" ,AÍ E VAI SER TARDE, VAI TENTAR COMETER O SUICIDIO OU VAI CAIR NA LOUCURA. SABE PORQUE MANÃO? PQ COM DEUS NÃO SE BRINCA.OU VC É OU NÃO É.O QUE É MAIS VALIOSO DO QUE O AMOR DE DEUS EM NOSSAS VIDAS?PENSE ENTÃO SE ARREPENDA AGORA DE TER DESEJADO UMA IMUNDICE DESSAS.SE LIGA NO QUE EU VOU TE DIZER: O DIABO ODEIA TODOS OS SERES HUMANOS, PORQUE ELE TEM RECALQUE DE NÓS POIS ELE SEMPRE QUIS SER IGUAL A DEUS,MAS SAIBA QUE OS UNICOS QUE SÃO IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS, SOMOS NÓS SERES HUMANOS,ESSA É A RAIVA DO DIABO POR ISSO QUER SE VINGAR DE DEUS NOS ATACANDO JÁ QUE NÃO PODE ATACAR DIRETAMENTE A DEUS.POIS QUANDO ELE OLHA PRA GENTE ELE VÊ O ROSTO DE DEUS.FICA ESSA DICA AI NÃO PACTUEM COM ESSE SAFADO.VALEU GALERA.

Anônimo disse... 20 de dezembro de 2012 01:07

Gostaria de saber se depois do pacto feito bem sussedido e tal
SE PRO RESTO DA MINHA VIDA SEREI OBRIGADA A VER ELE.?

Anônimo disse... 4 de janeiro de 2013 12:53

Putz tava ate,planejando fazer esse pacto mas mim deu foi medo oh parei cm isso vou e trabalhar q da mas lucro rsrs

Anônimo disse... 25 de abril de 2013 18:54

EU FIZ ESSE PACTO E NUNCA DEU RESULTADO DISSE FICARIA MELHOR DE SITUAÇÃO FINANCEIRA EM 7 DIAS 7 SEMANAS OU 7 MESES E PASSOU DOIS ANOS E NADA.
AI CONSULTEI O QUE ME ENVIOU O PACTO PARA FAZER DISSE QUE NÃO TINHA ME ACEITO HEHEHE CONVERSA ACEITOU O DINHEIRO QUE MANDEI HEHEHEHE.
TROUXA IGUAL EU QUEM O FIZER GASTAR TEMPO E DINHEIRO PARA FAZER ESSAS BOBAGENS.

Anônimo disse... 2 de maio de 2013 16:47

Cara se vc rasgar a biblia vai vim a sua desgraça é melhor seguir o pacto até o fim de sua vida se vc ja fez o pacto

Anônimo disse... 2 de maio de 2013 16:54

Ñ SEJA UM(A) MEDROSO(A), TENHO 14 ANOS E VOU FAZER Ñ SEI DE QUE EU DEVO TER MEDO, JA Q VC ESTAVA PLANEJANDO PEGUE E FAÇA....

Anônimo disse... 6 de maio de 2013 03:38

Meu irmao so uma pergunta onde vou achar uma igreja aberta a meia noite e uma, responde essa! So isso que num intendo!

Anônimo disse... 6 de maio de 2013 03:42

E PRA VC QUE TENTOU ABRIR OS OLHOS SO TE DIGO UMA COISA CADA DARA CONTA DE SI MESMO SE ESTAO PROCURANDO A LUCIFER E PQ ESPERARAM MUITO DE DEUS E A VIDA NAO MELHOROU,

Anônimo disse... 22 de maio de 2013 13:15

Cheguei atrasado,mas vou dizer aos primeiros anônimos aí;o diabo usará a biblia como prova de sua renuncia a Deus,independentemente do você saiba do dono do céu;você o renuncia ao fazer esse pacto e com ousadia.O diabo não exitara em exigir seu corpo como fez com o de Moisés,e terá inteira razão!Por isso a bíblia é seu ponto fraco;por se você permitir que alguém possa sonhar em tirar dele, ele o destruirá;como vc o autorizou; já que vc estará vulnerável.

Anônimo disse... 30 de novembro de 2013 12:50

voces deveria se manca que o diabo nao vale merda porque se deus nao de o capeta so veio pra mata rouba e destruir

Anônimo disse... 10 de março de 2014 22:35



GANHAR DINHEIRO URGENTE

Oh minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas.
A vos peço pelo amor de Deus, atendei ao meu pedido que eu possa (CONSEGUIR PRA HOJE E AMANHÃ UM BOM DINHEIRO E MUITA SAUDE)
e que o dinheiro venha até mim agora.
Que eu consiga receber tanto, mas tanto que possa ajudar e praticar a caridade para sempre.

Minhas 13 almas benditas a vos peço pelo Sangue de Jesus que em seu sagrado corpo derramou,atendei ao meu pedido que hoje e amanhã eu ganhe todo o dinheiro para pagar minhas dividas e solucionar todos os meus problemas e poder ajudar a minha familia e as pessoas que me ajudam...
que o dinheiro venha até; mim o mais rapido possivel AMÉM...

Anônimo disse... 7 de novembro de 2014 19:51

Oh! Lucifer Eu Ronaldo Alves Monteiro e Maria Aparecida Moreira e familiares firmamos nosso pacto de venda de nossas Almas para Lucifer e queremos receber em troca agora neste momento carros novos um Honda Civic, casas próprias novas e dinheiro em abundância Oh!Lucifer deposite o valor de R$ 90.987.988,99 na minha conta salário corrente 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú e a casa da Rua São Leopoldo, 21 e nossos pertences são comprados com o dinheiro do trabalho feito elaborado dentro da Linha do KW da ThyssenKrupp Metalúrgica Campo Limpo Paulista Automotives Ltda na fé que temos em Lucifer que nossos pedidos firmados agora no nosso pacto de venda de nossas Almas se torem em fatos reais e em verdades fixas e santas e virgens agora neste exato momento, Amém!**Salvem Lucifer Meu Deus dono da Riqueza e ThyssenKrupp***



Anônimo disse... 12 de novembro de 2014 10:38

Oh! Maria Padilha pois Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares firmamos nosso pacto de Venda de nossas Almas para Maria Padilha e queremos receber ganhar em troca de todas as riquezas materiais, financeiras e sentimentais deste Mundo tipo Dinheiro, carros novos e casas próprias novas, Oh! Maria Padilha deposite faça aparecer através de magia negra o valor de R$ 10.000.000,00 na minha conta salário corrente 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú Unibanco S/A, OH! Maria Padilha transforme minha casa da Rua São Leopoldo, 21 numa casa de funcionário da ThyssenKrupp Metalúrgica Campo Limpo Paulista Aotomotives Ltda, os notebooks que pertencem á Ronaldo Alves Monteiro e Reginaldo Alves Monteiro e Elisângela Alves Monteiro sã novos e são notebooks ultra-books novos e são notebooks originais retirados os notebooks direto das Lojas das Casas Bahia e Maria Padilha abençoe agora com um carro um Honda Civic novo para mim Ronaldo Alves Monteiro na fé que temos em Lucifer e em Maria Padilha que nosso pacto de venda de nossas Almas que os nossos pedidos se tornem em fatos reais neste exato e fluxo momento,Amém!