CLUBES DE SWING EM FORTALEZA/CE

Print Friendly and PDF


Swing é a forma que um casal tem para dar um tempero ao seu relacionamento, não é promiscuidade.
O que há melhor que realizar suas fantasias e sair da mesmice diária sem trair seu(sua) companheiro(a)?
Um casal liberal vive suas fantasias de forma discreta, com consenso e sem traição.
"Mentes abertas permitem que tudo possa ser conversado (e feito)"

Por acaso existe alguém que não se delicie com as cenas eróticas e sussurros de outrem? Creio que não.


O Revolution Swing Club é a única casa própria para o segmento. Seu ambiente e suas festas são todas para o público interessado em Swing.

Saiba aqui como chegar na Revolution

revolution_ce@hotmail.com
Inf:(85) 8638-2951


Confira algumas fotos


O Revolution propícia festas para casais iniciantes.


Existem outras boates que propiciam festas de swing, no entanto, o revolution é o único clube especializado no assunto.



O casal Tom e Kátia Heffner fazem festas do segmentos e também outros tipos de festas, como despedidas de solteiro(a).

Para entrar em contato com eles:
e-mail: tomekatia@yahoo.com.br
inf: (85) 8841-9221/9979-5146

O casal também contrata modelos para tirar fotos para o site e para participarem das salas de voyeur de suas festas além de casais que estejam dispostos a fazer sexo na cam (conheço tanta gente que faz isso de graça!rs tá na hora de ganhar. Junte o útil ao agradável)



Às Quartas (SUÍTE VOUYER[VIP]) e Sextas-feira (BALADA LIBERAL) na Boate Babilônia Clube Prive (Boate GLS de Fortaleza)
Av. Francisco Sá, 7437 - Vizinho ao Sesi da Barra do Ceará
A partir das 21h
Inf: (85) 3485-2012


Outra opção para os fortalezenses é o CLUBE LIBERAL 441

ENDEREÇO:
Rua Dragão do Mar, 441 - Praia de Iracema - Fortaleza/CE
(85) 3032-0441 - (85) 8535-0441


OBS.: Eu já fui convidada por vários casais para visitar clubes de swing, e deixo claro que não estou interessada nisto, portanto não entendam mal o post, apenas quero que os casais interessados encontrem informações sobre "swing" em fortaleza.

191 Comentários:

Anônimo disse... 5 de fevereiro de 2010 às 19:52

Gostei da matéria, mais vc está um pouco mal informado pois as Festas Liberais do Tom e da Katia Heffner são hoje referência no Brasil, eles já foram entrevistados no Jô Soares e na Monique Evans, tem festas que eles fazem que costuma dar 300 casais, a revolutio é muito boa mais nem se compara as festas do Swing Ceará(Tom e Katia Heffner). Abração, Ami

Unknown disse... 6 de fevereiro de 2010 às 03:30
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse... 6 de fevereiro de 2010 às 03:32

Kkk rapaz você não entendeu. Eu disse apenas que o revolution é a única casa especializada no segmento em fortaleza, porque no caso o casal referido não tem uma boate específica para apenas o swing. Eles usam boates como a babilônia e kubalada. E a kubalada por exemplo faz festas com shows que são só do gênero de swing. Também propiciam outros tipos de festas. Sei porque já tive amigos de bandas de rock alternativo que foram tocar lá.
Não quis dizer que as festas revolution sejam melhores que as festas do casal heffner. Tá esclarecido agora?

Anônimo disse... 9 de fevereiro de 2010 às 14:58

Aqui somos um casal que já a alguns anos frequenta o meio liberal em Fortaleza e tb conhecedor de pessoas e locais!

Olha Lizza ..
entendi perfeitamente sua colocação e esta certa sim no que disse sobre o Club Revolution...
Tecnicamente o Club Revolution, é sim! O único Club Swing de Fortaleza que funciona todas as sextas e sábados. Um Club feito para proporcionar uma festa voltada para casais, com ambiente propicios ( cabines, camas grandes etc) e tb o lema da casa toda voltada aos casais!
No que se diz respeito ao Casal Tom e Kátia , eles são o casal que a mais tempo esta na ativa organizando festas no meio liberal de Fortaleza . ( ponto final)

Um dia eles foram:
- O unico casal que organizava festas...

O amigo acima esta MUUUUITO enganado no que disse!

- Eles NUNCA FORAM AO JÔ SOARES!!!

Paciência né, acreditar que a equipe do Jô vai cair na esparrela de colocar em seu programa um casal que UM DIA JÁ FOI ORGANIZADORES DE FESTAS PARA CASAIS ... Pq hj eles organizam festas SIM ...mas apenas os "Casais Desavisados" e os "Pobres Casais turistas" que vem a fortaleza e tem como referência o site deles que diga-se de passagem é um baita mentira!

Alguém quer ter certeza do que falo?

Basta olhar os casais que teoricamente anunciam na página inicial do site deles e busquem no sexlog , Orkuts esses casais geralmente são casais que tem alta frequencia de visitantes em seus logs .( eles pegam as fotos dos mesmos sem aviso nenhum e postam suas fotos ) Digo isso pq já investiguei pra mais de 10 casais que teoricamente tinham anuncio lá e eles de nada sabiam do uso de suas imagens!
Sem dizer sobre as fotos que eles usam em seus albuns das festas que até para um leigo no assunto percebe-se de cara que são de Internet!
Suas festas NUNCA tiveram ... e agora é que não tem mesmo 300 casais ( ao amigo mais uma vez MUITO MAL INFORMADO ) aqui em Fortaleza não tem publico para tal quantidade de casais ( mesmo somados ao que vem de fora do estado )
Suas festas HOJE EM DIA ...nada mais são que um PUTEIRO , onde homens solteiros entram por debaixo dos panos, montado com meninas de programa que eles contratam para "fazer par"

Bem, ao amigos que aqui leem o que escrevi:
- NÃO VAMOS NOS IDENTIFICAR pq somos um casal e tememos pela nossa identidade , mediante o que tal casal possa revidar !

Cada um vai analizar e ver se mentimos ou não, é simples saber a veracidade deste nosso desabafo!

E Lizza, na nossa opnião, seria melhor vc nem falar neles aqui em sua postagem, pq quem lê o que vc escreveu, pode achar que é o que parecer ser ...

Mas ai é com vc, percebemos que vc não sabe ao certo o que se passa, sua intenção foi as da melhores e por isso sentimos a nescessidade de falar a VERDADE, não A NOSSA VERDADE!
Apenas relatamos os fatos que acontecem hj em Fortaleza.

Resumindo:
Revolution é sim o único Club Swing de Fortaleza.
E existem outros casais que já organizaram festas voltadas para casais ... e até hj tb tem!

Beijos a todos e esperamos poder ter ajudado a esclarecer.

Unknown disse... 9 de fevereiro de 2010 às 18:49

obrigado pelo aviso. eu sei que eles apenas promovem festas para casais e deixei claro que o revolution é o unico clube especializado no genero aqui em fortaleza, ouvi casais antes de criar meu post.

Anônimo disse... 15 de março de 2010 às 01:50

As festas do Tom e Kátia estão mais p/ asilo e encontro de garotas d programas q saem com velhotes barrigudo traindo as esposas... Revolution é uma casa de swing muito bacana, porém o swing no Ceará ainda precisa e vai melhorar muito. A melhor opção é você criar amizades e faça você mesmo sua festinha.

Anônimo disse... 12 de abril de 2010 às 11:12

Eita que briga, posso falar? frequento quase tudo que acontece de liberal em Fortaleza e vamos ser sinceros, lá na Revolution, tem muitos casais armados, velhos com meninas de programa e já vi por duas vezes travecos lá dentro fazendo esquema, realmente o Tom e a Katia não tem club mais eles tem parceria com todas as melhores estruturas do Ceará e tem um lugar reservado lá no Icaraí que eles fazem festinhas mais privês, e Sim eu Já vi eles No Jô Soares, e se vcs tiverem dúvidas é só perguntar a qualquer casal do meio, quanto a frequencia das festas, não quero defender ninguém, mais no Tom e na Katia tem muita gente bonita e o público é bem jovem, desculpa aos amigos que enviaram esses infelizes comentários mais eu acho que vcs deveriam ser mais informados antes de escrever besteiras, vou continuar andando nas duas (Swing Ceará e Revolutio) mais só pq gosto da sacanagem mais que tem muito casal feio e velho barrigudo na Revolution, tem e tem muito.
Obs; já fui nas melhjores casas especializadas em swing do Brasil que hoje estão em São Paulo e lá, todos conhecem e falam muito bem do Tom e a Katia Heffner, é o velho ditado "SANTO DE CASA NÃO FAZ MILAGRES" infelizmente o "POVO" cearense é muito fresco.
Adoro essas confusões, mais temos que ser sinceros e não ficar inventando mentiras.

Anônimo disse... 12 de abril de 2010 às 13:07

Adoro esse seu blog pois meconsiderouma vampira, e ando em tudoqueé de lugar a noite, e tenho a dizer que lá nas baladas doidas do Tom e da Katia tem de tudo menos gente feia e velha, realmente ´tem muita gente bonita, jovem e super interessante, sósei que p/ transar ou fazer swing, não precisamos de grandes e luxuosas estruturas, só de uma cama ou um sofá bem grande.
bjs e mordidas em vcs,
Rafa

Anônimo disse... 12 de abril de 2010 às 18:31

Lá na Revolution só tá entrando travestis, já tá todo mundo comentando, não sei quantos casais entram lá na festa do Tom e da Katia, mais que é lotada, é! esse cara deve ter algum problema com eles, infelizmente é um pobre coitado de espirito. conhecemos o Tom e a Katia muito pouco mais pelo pouco que vemos temos certeza que são pessoas legais, pois quando eles chegam na festa o pessoal fica ouriçado p/ falar, abraçar, dá um beijo neles, a Revolution é muito boa mais realmente não tem nem comparação com as festas do Swing Ceará. e é como essa menina falou, ninguém vai p/ um festa dessas p/ olhar o luxo do local e sim p/ ver e fazer amizades com gente bonita e de cabeça boa, é o que eles encontram lá no Tom e na Katia.
bjão.
Karine e Sergio

Unknown disse... 13 de abril de 2010 às 23:59

Brigada a todos pelos comentários! [obs.: sei que não foi num sentido pejorativo, mas não sou mais uma menina, sou mulher, tenho 21anos, sou adulta, portanto ao se referirem a mim seria mais educado usar meu nome]

Anônimo disse... 14 de abril de 2010 às 13:48

300 casais não sei não, mais tive lá na festa do Tom e da Katia num sábado desses e peguamos o N°156, e ainda era umas 23:30, então é fato que realmente dá muito casais nas festas do Swing Ceará, Beijão.

Anônimo disse... 20 de abril de 2010 às 11:39

A maioria dos casais reais não quer nem ouvir falar em Revolution, pois aquele babaca do Gerente, dono, babão do Marcos cabeção, só tá colocando gente sem futuro e traveco lá dentro, se ele é gay, não me interessa, mais n´s não andamos mais lá de jeito nenhum, Há, só p/ complementar, nós já vimos SIM o Tom e a Katia Heffner no Jô Soares, inclusive nas reprises de final de ano. Vamos dar valor ao que é nosso.
Edmilson e Nega

Anônimo disse... 30 de abril de 2010 às 10:49

Concordo plenamente com esse últimos comentários, adoramos as festas do Swing Ceará e do Tom e da Katia Heffner, realmente aqui em Fortaleza não tem nada que se compare a eles, organizado, muita gente bonita, ótimo nível e não poderia faltar muita sacanagem, por isso torço pelo time do Swing Ceará, pois é lá que sempre encontramos as coisas boas do Swing, das fantasias e do fetiche.

Carlos Asete disse... 3 de maio de 2010 às 17:02
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Asete disse... 3 de maio de 2010 às 17:05
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Asete disse... 3 de maio de 2010 às 17:07

ADORAMOS MUITO ESSE ARTIGO.
QUE FALA SOBRE AS CASAS DE SWING EM FORTALEZA...
E PRINCIPALMENTE O DEBATE AQUE FORMADO...
NÃO DEIXE DE OLHAR O NOSSO BLOG
http://kzal-seven.blogspot.com

ABRAÇOS DO KZAL SEVEN PERFORMANCE.....

AH!!! IA DEIXANDO PASSAR FOI POR CAUSA DO SEU BLOG QUE ME BATEU A IDEIA DE FAZER UM...

ABRAÇOS...

Unknown disse... 3 de maio de 2010 às 18:40

Que bom. Dei uma olhada no blog de vocês e está excelente, o conteúdo está bem voltado à vossa área de interesse ^^ continuem assim. Beijos

Anônimo disse... 7 de maio de 2010 às 18:59

Gostaríamos de saber locais de encontros com simpatizantes e de conhecer casais para podermos, quem sabe, ter momentos agradáveis.

Cassio e Estela.
kzal_sermag@yahoo.com.br

Anônimo disse... 13 de maio de 2010 às 17:24

Achamos o Tom e a Katia Muito profissionais e por isso um pouco frios nas festas , que não deixam de ser ótimas e cheias de gente bonita, por isso estamos sempre lá!

Anônimo disse... 15 de maio de 2010 às 04:29

Nunca fui numa festa dessas,mas meu marido ta doido pra me levar !! Talvez iremos no swing ceara. Ouvi falar muito bem deles,profissionais e discretos !!

Carlos Asete disse... 18 de maio de 2010 às 13:06

VALEW LINDA.....ESPERO COMENTÁRIOS SEUS NO NOSSO BLOG TAMBÉM...

E ANTES QUE NOS PERGUNTEM SOMOS O CASAL APREDIZ DO TOM E DA KATIA....ISSO É TRABALAHAMOS PARA ELES E FAZEMOS O NOSSO SHOW.E PARA AQUELES NOS APRECIAM ESTAMOS TODOS OS SÁBADOS NO BABILONIA....

NOS ADICIONE KZAL.SEVEN@HOTMAIL.COM
LINGUA.DE.RPOGRAMA@HOTMAIL.COM


BEIJOS DO KZAL SEVEN PERFORMANCE

Anônimo disse... 20 de maio de 2010 às 09:06

olájá fui 4 vezes no revolution , tem algumas coisas que devemos esclarecer.

1º vie sim velhos com meninas novas e bonitas
2 nunca vie travesti na casa
3 um lugar muito bom, mas de vez em quando a gente se depara com solteiro sozinho na casa , é muito desconfortavel
4 mas todas as vezes que eu fui não me arrependie a ultima vez que eu fui foi dia 08 de maio
a casa estava lotada por ocasiao do show da milena santos, que só veio fazer o show por volta dasx 02:00 da manhã deixando muita gente irritada mas foi legal

enquanto ao Tom e a KATIA aimda não conheço a casa mas vou conhecer sabado dia 22 de maio ai postarei a comparação.

Unknown disse... 20 de maio de 2010 às 10:08

Não imaginei que quando criei esse post que haveria tanto debate entre os frequentadores da revolution e os das festas do tom e da kátia ^^
Mas é sempre bom ouvirmos opinião de quem sabe o que diz. Mas nada de opiniões apenas por preferências pessoais que não sejam ligadas à real qualidade das festa, please!
Quanto ao comentário acima: isso mesmo, poste seu comentário comparativo às qualidades e defeitos!

Anônimo disse... 22 de maio de 2010 às 19:52

Adoramos esse seu blog, exatamente o que curtimos, gostaria de dar o meu parecer e o do meu esposo, Tom e Katia Heffner é uma coisa totalmente diferente de tudo que tem de comum aqui na nossa cidade, são baladas muito doidas onde tudo acontece, e quando falo tudo é tuuuudo merrrmo... eles fogem totalmente do convecional e tradicional, coisas que só acontecem lá em Sampa e em alguns lugares da Europa.
A Revolution é muito bacana, mas é mais um local comum, onde os casais mais tradicionais e, diga-se de passagem, Frescos costumam ir p/ ficar bebendo sentados e conversando quem é mais rico e quem tem mais dinheiro, a mulher que fez plástica e quem foi p/ o Exterior, essas coisinhas chatas.
Então do jeito que está tá ótimo pois se vc quiser sair totalmente da rotina e curtir uma noite sem muitas frescuras e sair totalmente do normal e quem sabe transar bastante, já sabe, vai nas festas do Swing Ceará e do Tom e da Katia Heffner, mais se vc quiser ir p/ um local luxuoso e cheio de casais mais maduros e cheios de frescuras, vai na revolution.
Espero ter ajudado, mais nada melhor do que vcs irem conferir de perto, uma e outra.
beijos.
Paty.
PATRIHOLARA_PINK@YAHOO.COM.BR

Anônimo disse... 23 de maio de 2010 às 14:47

As festas do SWINGCEARA ja foram muito boas na época que eram feitas no ICARAÍ, no DUNAS e no SÍTIO ONE.
Eram so casais verdadeiro, gente bonita de nível e educados.
Depois que a Katia eo Tom deixaram um pouco de mão as festas para se dedicarem a candidatura da Katia para Vereadora, as festas deles perdeu a graça, apareceram outros casais para organizar festa liberal, eles foram perdendo os frequentadores das festas, ai passou a aparecer so GRINGOS com GAROTAS DE PROGRAMA nas festas deles, depois veio a REVOLUTION... ai as festas deles perdeu a graça de vez.
Faz tempo que não vamos as festas deles, casais verdadeiros nas festas deles são pouquíssimos hoje em dia, no máximo um ou dois.
A REVOLUTION tambem ja ta perdendo a graça, ta tendo muita GAROTAS DE PROGRAMA, HOMENS SOLTEIROS E DE MENOR.
Uma SEXTA dessas ai, tinha 3 GAROTOS que não aparentavam ter mais de 18 ANOS, um deles parecia ter 14 ANOS, eles chegaram com umas SETE MULHERES, pareciam todas GAROTAS DE PROGRAMA, daquelas bem VULGAR mesmo,que deve cobrar 10 REAL por PROGRAMA.KKKKK
Assim que eles chegaram nós saimos, e falamos(DESSE JEITO A REVOLUTION VAI PERDE A GRAÇA, IGUAL AS FESTA DO TOM E KATIA, OS CASAIS REAIS VAO SUMIR DAQUI).
Festa boa mesmo esta sendo as do MANDALA, so CASAIS REAL bonitos e de NÍVEL.
A melhor opção para festas swing esta sendo lá.

Unknown disse... 23 de maio de 2010 às 17:41

Não tinha ouvido falar em MANDALA até este momento, vou pesquisar e depois posto no blog um artigo sobre ela. Ahhhhh e quanto a aparência na questão de idade fala sério, eu tenho 21 e na maior parte do tempo dizem que tenho cara de 16 anos. É normal as pessoas aparentarem serem mais novas, pior se fosse ao contrário.

SERGIO COSTA disse... 24 de maio de 2010 às 08:50

REVOLUTION X TOM E KATIA

Falo como cliente , até um dia desse não conhecia a BABILONIA do Tom e Da katia vaos ver a diferença com a revolution.

1-Estrutura e Nivel : Não se compara o nivel da casa , o revolution é uma casa feita pra o swing de casais, lá a pessoa não entra de todo jeito, o homem pelo o menos tem q está de traje esporte , pode ate entrar de bermuta mas não entra de chinela, já com o Tom e Katia é diferente lá entra de todo jeito, de chinela , não há gente bonita como se fala no site, não há mesmo, o nivel é bem baixo vamos v a diferença:

REVOLUTION : mulheres bonitas , gente nova todos aparentando ter muita classe ser de alto nivel.

Tom e Katia, as mulheres muitas feiassem nivel,não tem areá de fumante a boate babilonia.

Revolution : dá pra vc realizar suas fantasias, tem labirintos, cinemas,shows de streptease masculino e feminino, tem de tudo é só da uma olhada no site.

Tom e Katia não tem nada disso é simplesmente um Motel com mas ou menos 30 casais é isso mesmo 30 casais eu contei até 02: 00 da manhã só tinha 30 casais , é simplemente um motel, que provalvemente ele aluga as suites é uma suite duplex e os casais transam ali mesmo, tem 3 quartos mas as portas não tem chaves .

UM CONSELHO DDE QUEM REALMETE É UM CASAL E FREQUENTA, SE VC É CASAL Q GOSTA DE ENCONTRAR PESSOAS BONITAS E DE ALTO NIVEL É SÓ IR PRA A REVOLUTION, CASO PENSE Q EU ESTOU MENTIDO VÁ LÁ E COMPARE E VEJA O Q REALMENTE É VERDADE OU MENTIRA.

Anônimo disse... 24 de maio de 2010 às 10:40

Estivemos na revolution nesta última sexta-feira e realmente nos pareceu uma casa que não foge aos padrões das casas de SP. Só que, neste dia, a frequência era pouca.
Discordo deste preconceito de achar que pessoas com 40/50/60 anos estão proibidas de frequentar; será só para jovens?! Fiquem espertos nos e nas coroas, hein?1
Quanto ao gerente, acho que o percebi; deveria ser mais discreto, mesmo!!!
Ah, vamos voltar no sábado, nos informaaram ser melhor!!!
Abs, do casal Fe e Nanda.

Fabio disse... 24 de maio de 2010 às 12:42

Revolution : sou cliente da revolutio , tb já fui na Boate BABILONIA mas há muitas comparações: A revolution tem atendentes bonitas, atenciosas , a casa é feita como disse o comentario anterior pra o swing, higiene a todo instante vc v uma mulher limpando não se pode fumar no interior da casa, segurança dentro e fora da casa, sim muita gente bonita e de todas as idades, não concordo com pessoas que falam q lá só anda gente velho pois tenho 27 anos e minha mulher 23 e nos vamos 2 vezes por mes, é sim um ambiente agradavel e que realmente aqui no estado do ceará não existe nada igual, que ver a comparação de uma olhada no site da revolution e outra olhada no site do tom e da Katia, e tera suas proprias conclusoes, há quem vai no revolution se espanta com a organização, todos os ambientes da casa são climatizados, sou um cliente e procuro lugares agradavel para levar minha esposa e axo q a revolution não tem comparação pois não tem outra pra concorrer com ela, a Babilonia é apenas um motel...

DANIELY disse... 24 de maio de 2010 às 14:39

REVOLUTION

ok sabe qual a diferença é q a revolution é uma balada com dj atualizados nas musicas gente bonita, não entra de todo jeito,higiene, banheiro limpos e cheirosos, tudo isso conta ponto a i se junta os pontos conquistadospa averiguar a qualidade da casa q é muito bom, funcionarios atenciosos muito boa a casa.

A MAIOR ESTRUTURA DE FORTALEZA POIS NÃO TEM OUTRA ESTRUTURA ASSIM.

PAULO disse... 24 de maio de 2010 às 14:51

TOM E KATIA( SWING CEARA )

A maior mentira q tem na internet, vamos lá, quando vc recebe uma cortesia não existe essa lista vip que o Tom e a Katia falam, existe sim um consumo minimo.

O lugar é muito estranho pra não falar perigoso, os seguranças da babilonia mal educados para não falar mal preparados.

atendentes não existe limpesa , o kra prepara o drink fumando acredita fumando preparando o drink? sem falar q não é uma casa especializada e sim um Motel onde tem 1 suite.

A BABILONIA é um motel onde exixte uma suite com 4 quartos mas não há clima nenhum,não existe fantasia, não existe nada de interessante.

aposto com qualquer um, quem for na revolution e for na babilonia se for um casal de alto nivel concertesa vai preferir ir para a revolution.

há tem outra coisa não existe mas do que 30 casais na boate mesmo poque não cabe, casais feios de chinela, nivel muito baixo, ate parece q eles pegaram umas garotas de programas que custumam fazer ponto ali perto e levaram pra dentro da casa.

Podem ate ter feito muito sucesso mas hj as festa do tom e da katia não dão quase ninguem, não existe essa de 120 , 150 casais e quando falam q o estacionamento é para 180 carros, claro q isso tb não existe o estacionamento é do moTEL.

Suite BABILONIA já esta falndo uma suite por isso não vá engando , vá conciente lá é um motel é vc vai apenas para uma suite.

Anônimo disse... 24 de maio de 2010 às 17:13

Discordo totalmente desse comentários mentirosos a respeito das festas do Tom e da Katia, tem muita gente bonita e sem frecuras, é o que todo mundo fala mesmo e nós já comprovamos diversas vezes, na revolution só tem casal fresco, se vcs quiserem realmente se divertir é nas festas do Swing Ceará, mais se vcs querem frescuras e gente de bico empinado é só ir na revolution, há tem mais realmente no sábado o pessoal só começa a chegar p/ valer lá pelas 2 da madruga, é uma balada noturna e não um chá das 5.
bjs. Camilla e Renato

Anônimo disse... 24 de maio de 2010 às 17:22

Mais é exatamente isso, temos um grupo 35 casais amigos e de ótimo nível, mais não vamos mais na revolution por está muito mal frequentada, muita menina de programa, sabe o que fazemos? marcamos um chop todo sábado lá no bexiga e depois das 12 badaladas vamos todos lá p/ o Tom e p/ a Katia, ficamos lá curtimos um pouco dançamos e como o motel já é do lado... isso quase todos os sábados, quem quiser combinar conosco antes de ir p/ festa é só comunicar, vcs vão ver que o nosso nível é muito bom, nunca vimos ninguém de chinela na festa do Tom e da Katia, a gente já viu muita gente sem roupa... he,he,he
nosso e-mail e msn; casalprivefortal@yahoo.com.br

Anônimo disse... 24 de maio de 2010 às 17:45

Agora vamos entrar nessa briga, adoramos o Tom e a Katia, somos jovens, bonitos e temos um ótimo nível sócio cultural meu marido é um grande empresário do ramo de alimentação e eu faço publicidade na Unifor, sempre vamos nas festas do Tom e da Katia, é como o nome fala gente, FESTA LIBERAL DO TOM E DA KATIA, vcs podem fazer o que vcs quiserem, agora vamos a umas comparações, sabe quanto é o ingresso normal lá no Tom e na Katia? R$70,00 o casal + uma consumação miníma de R$50,00, como é que um casal liso e sem nível como esses babacas estão falando paga R$120,00 numa festa se não fosse tão boa? percebo que ele foi de cortesia por se tratar de um liseira, e achamos bom mesmo que fiquem por lá na revolution onde o ingresso mais caro é de R$40,00 o casal, e olha que só tem casal liso e fresco lá na revolution, então a conclusão é; a revolution é um local de uma estrutura ótima mais muito mal frequentado até mesmo porque falta organização, o TOM E A KATIA são referencia no Brasil todo e por isso a maioria dos seus clientes são de fora e tb de ótimo nível, nunca fomos numa festa do TOM E DA KATIA que tivesse menos de 50 casais, lá é sempre cheio e a maioria não chega cedo atrás de cortesia, a maioria só chega tarde lá pelas 2,3 da manhã, que é a hora da pegação e todos pagando esse preço que ainda achamos barato. deveria ser mais caro e tem mais vou falar p/ o Tom eliminar esse negócio de cortesia, pois acaba dando gente desse tipo que vai só p/ contar mentira.
adoramos o Tom e a Katia são nossos amigos e tudo isso que andam falando deles é mentira, muito fácil de comprovar é só ir, quem vai pela cabeça dos outros é PIOLHO.
CLARA E EDIVALDO

Anônimo disse... 24 de maio de 2010 às 18:05

Olha pessoal, não queremos botar mais lenha na fogueira, mais temos que falar a verdade, lá na revolution só tem velhos barrigudos e meninas de programa, tá na cara, e outra coisa quem é que vai p/ um local desses ficar reparando de quanto em quanto tempo o banheiro é limpo? e ficar contando quanta gente tem, quem é casado quem não é... meu Deus do céu, quanta babaquice.
Moramos aqui no Icaraí e vamos de vez em quando lá no Tom e na Katia, e só chegamos tarde também e esse negócio de quantidade de casais isso é só um detalhe p/ um bom swing e uma boa sacanagem basta 2 casais, se bem que quando vamos no Tom sempre combinamos com no minimo uns 20 casais amigos isso só a gente fora esses nossos amigos que tb convidam seus amigos e assim vai, muita vezes o próprio Tom e a Katia que são os donos da festa só chegam lá pelas 2 da manhã, imagina...
Vamos deixar de ser babacas, estamos todos num mesmo time, o time da libertinagem e da boa e saudável sacanagem.
Fernando e Lívia
fernando_livia18@yahoo.com.br

Unknown disse... 24 de maio de 2010 às 18:13

Nunca fui em nenhuma das duas. Por isso não falo mal de nenhuma. E pra que 3 comentários com nomes diferentes se eu sei que foi a mesma pessoa que escreveu?! E afinal cada qual com seu gosto. E que diabos você tem tanto contra chinelos rs usar chinelos como desculpa pra falta de classe é putaria rs estudo no farias brito, já estudei na fic, moro perto da unifor e em todos esses lugares já vi gente usando chinelo e olha que não é nada barato estudar nesses lugares rs cada um com seu gosto. Você reconhece uma pessoa com classe mais pelo papo da pessoa do que pela aparência.

Anônimo disse... 24 de maio de 2010 às 18:32

Quanta IDIOTICE!!! P/ trepar e realizar fantazias só basta 3 ou 4 pessoas, uma cama e um bom ar condicionado, não ando na revoluiton por ser muito perigoso, sem nenhuma segurança, já quebraram o vidro do meu carro lá fora e levaram uma pasta minha com documentos, até hoje estou p/ receber o telefonema do gerente p/ resolver esse problema, lá no Tom vamos de vez em quando é muito mais seguro e também muito mais caro por isso vamos uma ou duas vezes no Mês, o que fazemos é encontrar casais e mulheres durante a semana e saimos p/ um motelzinho p/ curtir, é mais barato e gostoso, engraçado é que fica esse monte de BUNDÃO falando besteiras e o Tom cagando e andando p/ vcs. Já viram a casa onde ele mora??? re,re,re VÃO TRANSAR SEUS BABACAS.

Anônimo disse... 24 de maio de 2010 às 21:17

Cavalheiros,
Pra tudo na vida tem que haver competição! Sem isto perde a graça... Tom e Katia, voces foram os melhores nos anos de 2006,2007,2008 a maio 2009, não teve pra ninguem... Nada é para sempre, entramos em uma rotina, como qualquer casamento... nos swingueiros queremos inovações, voces tem potencial para isto... Basta querer mudar e melhorar.
Quanto a Boate Revolution esta sendo a melhor no ano de 2009 até abril 2010, esta perdendo a graça, pois esta entrando muitas garotas de programas e menores de idade. Com isto a revolution perdera os verdadeiros swingueiros.
Gostamos muito de sexo, mas com casais de verdade... não admitimos mentiras, falcatruas... Isto afasta os casais das casas, e somos nos casais que mantemos a casa, solteiros é uma vez na vida!! casais e sempre...
Senhores:"VAMOS INOVAR".
TOM & KATIA, volte a fazer festas nas duas ou icarai, ou em outros locais mais longe! Garanto para voce que seus swingueiros estaram com voces. E 90% tem carro e dinheiro.
Revolution:"Como clube de swing" por favor não deixe entrar solteiros nos dias de casais, queremos casais e não solteiros...
Abraço a todos...
E vamos inovar...
Casal dos Milagres impossiveis.

Anônimo disse... 24 de maio de 2010 às 21:23

Já estivemos em duas festas muito boa, realizada na Boate Mandala.
O pessoal tem organização e são casais mesmo.
Vamos catalogar e montar um blog somente com casais cadastrados, tem mercado para todos.
Basta voces utilizarem a criatividade, quem for mais criativo receberam o maior numero de casais.
Casal dos Milagres impossiveis.

Anônimo disse... 25 de maio de 2010 às 09:19

VERDADES E MENTIRAS DE UM CLIENTE

babilonia entra sim pessoa de todo jeito,com qulaquer traje.
revolution não se entra de topdo jeito, tem q esta adequado para o ambiente.

Tom e Katia são sim uma referencia no Brasil , mas como disse o comentario anterior precisa ter mas criatividade, criar novas situações.
revolution até hj não existe ate hj nenhum caso de assalto do lado de fora da revolution.

quanto ao nivel das pessoas,as duas casas tem niveis mas a revolution o nivel é maior.
Babilonia um lugarum lugar bom, mas poderia ser melhor.


opnião: pena que só tem essas duas opções de casas e festas pois se tivesse uma terceira casa, juntando um poko da revolution com ambientes e lugares maiores como a babilonia iria incoimodar muito o Tom e Katia e a revolution.

Daniel disse... 25 de maio de 2010 às 09:51

OLÁ NÃO SABIA Q EXISTIA ESSE BLOG, SABIA SIM DA DUAS CASAS E JÁ FREQUENTEI MUITO AS DUAS, MAS FOI UM PRAZER MUITO GRANDE SABER Q TEM ESSA DISCURSÃO, SABE QUAL A CONCLUSÃO, QUEM GANHA COM ISSO, OS CLIENTES.

OS CLIENTES GANHAM PQ NENHUMA QUER PERDER CLIENTE PARA A OUTRA, HÁ UMA DISPUTA LINDA, VEJO Q NOS COMENTARIOS HÁ UMA BRIGA DECLARADA DA REVOLUTION COM TOM E A KATIA.

O TOM E A KATIA SÃO ATENCIOSO ATE DE + COM SEUS CLIENTES COISA Q NA REVOLUTION O GERENTE NÃO É.
SEGURANÇA DISCORDO DE ALGUNS COMENTARIOS, HÁ SEGURANÇA DA BOATE REVOLUTION É MAIOR Q A DO TOM, MAS NÃO HÁ NADA EM NENHUMA E NEM OUTRA ALGUMA COISA DE FURTO, A DIFERENÇA É Q A BABILONIA TEM UM ESTACIONAMENTO INTERNO, MAS DE OUTRO LADO A REVOLUTION TEM SEUS SEGURANÇAS DE OLHOS NOS CARROS,NA REVOLUTION TEM UM ESTACIONAMENTO INTERNO MAS PARA POUCOS CARROS.

ACHO O SEGUINTE TEM MUITOS COMENTARIOS SE PASSANDO POR OUTRAS PESSOAS MAS AXO Q É A MESMA PESSOA.

A REVOLUTION NÃO DEIXA Á DESEJAR A NENHUMA CASA DE SWING, POIS FUI PARA SÃO PAULO E LÁ JA CONSTATEI QUE É DO MESMO NIVEL.
FALANDO EM GAROTA DE PROGRAMA, AXO SIM Q HÁ POSSIBILIDADE DE ENTRAR NA REVOLTION GAROTA DE PROGRAMA, MAS QUEM GARANTE QUE NO TOM E NA KATIA TB NÃO TEM, NÃO ESTOU DIZENDO Q UMA TEM E A OUTRA NÃO, SÓ FALO Q ISSO FAZ PARTE DO SHOW.

UM CONSELHO PARA OS DONOS: VCS ESTAO DE PARABENS POIS ESSAS BRIGAS SÓ FAZ CRECER O INTERESSE EM CONHECER UMA OU OUTRA CASA, PENSEM , REFLITAM E VEJAM UMA FORMA SEMPRE DE AGRADAR O CLIENTE, POIS NOTEI Q HÁ UMA TORCIDA DA REVOLUTION E OUTRA DA KATIA, ENTAO O MAIOR COMERCIAL DE VCS SÃO SEUS PROPRIOS CLIENTES, A MAIOR PUBLICIDADE Q VCS TEM.
SEJAM CRIATIVOS E AUDACIOSOS.

EM TODO CASO AS DUAS CASAS ESTÃO DE PARABENS POIS EU CONHEÇO AS DUAS E AS DUAS CADA UMA NO SEU ESTILO ESTÃO DE PARABENS.

ACHO TAMBEM Q COMO ESSE RAMO É TAO FALADO DICUTIDO BEM Q PODERIA HAVER MAS CASAS PRA CONQUISTAR UM POUCO DE UMA E DE OUTRA, PARABENS PELO O BLOG, E VCS DA REVOLUTION E DO TOM E DA KATIA NÃO PRECISAM ESTA DENEGRINDO UMA OU OUTRA, TEM ESPAÇO PARA TODAS E VEJA COMO É SÓ QUEM GANHA É VCS.

Anônimo disse... 25 de maio de 2010 às 10:37

OI AMIGOS, DESCOBRI ESSE BLOG E LI ATENTAMENTE OS COMENTÁRIOS, E VAMOS DAR O NOSSO; CONHEÇO AS DUAS CASAS E ANDAMOS NAS DUAS, TODAS TEM SEUS PONTOS NEGATIVOS E POSITIVOS, ISSO É NORMAL, TEM QUEM GOSTE DE COCA-COLA E TEM QUEM GOSTE DE PEPSI, AINDA BEM! SÓ ACHO QUE TEM MUITA GENTE BOBA BRIGANDO E LEVANTANDO A BANDEIRA À TOA, POIS O TOM E A KATIA HEFFNER(SWING CEARÁ) SÃO AMISSÍSIMOS DO AMÉRICO E DA RENATA (REVOLUTION) JÁ VI ELES JUNTOS EM UMA CHURRASCARIA VÁRIAS VEZES E ALGUNS AMIGOS NOSSOS COMENTAM QUE ELES JÁ FORAM SÓCIOS UM ÉPOCA DESSAS, ELES ESTÃO DE PARABÉNS E DEVERIAMOS APLAUDIR E ELOGIAR PRIMEIRAMENTE O TOM E A KATIA HEFFNER (SWING CEARÁ)POR TEREM A CORAGEM DE TRAZER E INVOVAR COM ESSAS FESTAS LIBERAIS AQUI EM NOSSO ESTADO, DE TEREM DADO A CARA A BATER E TER ACABADO COM ESSE FALSO MORALISMO, POR ISSO SOMOS FÃNS DELES E OS RESPEITAMOS ASSIM COMO TODOS OS CASAIS QUE CONHECEMOS, DEVERIAMOS NOS UNIR, SOMOS UMA TRIBO E NÃO DEVERIA, NÃO PODE TER ESSA BRIGA, VCS ESTÃO VENDO ALGUM COMENTÁRIO DO TOM E DA KATIA HEFFNER OU DO AMÉRICO E DA RENATA? NÃO VERAM POIS SÃO PESSOAS DE NÍVEL, PERGUNTE A QUALQUER UM DELES SOBRE O OUTRO, SOBRE O SEU CONCORRENTE, ELES VÃO FALAR BEM, VÃO DIZER COISAS BOAS ATÉ MESMO PQ PRECISA IR EM UMA E EM OUTRA P/ VER OS DEFEITOS E AS QUALIDADES, QUANTO A ESSA PESSOA ALIENADA POR "CHINELAS" QUE ESCREVEU O MESMO COMENTÁRIO COM NOMES DIFERENTES VÁRIAS VEZES É UM POBRE COITADO, QUE REALMENTE NÃO DEVERIA NEM FREQUENTAR ESSAS FESTAS, DEVERIA IR LÁ P/ AS FESTAS DO REI DE MÔNACO, COM CERTEZA ELE NÃO VERIA "CHINELAS", À PROPÓSITO FAZEMOS O SEGUINTE NA 1º FESTA E NA ÚLTIMA FESTA DO MÊS VAMOS NO TOM E NA KATIA HEFFNER, POIS ESTÃO MAIS CHEIAS DE GENTE INTERESSANTE E NAS FESTAS DO MEIO DO MÊS VAMOS NA REVOLUTION É QUANDO ELES TRAZEM AS ATRAÇÕES DE FORA, A MEU ÚNICO COMENTÁRIO É QUE FEIO E BONITO É TOTALMENTE RELATIVO, DEPENDE DE QUEM VÊ! VAMOS NOS UNIR E DAR PARABÉNS POR TERMOS ESSAS OPÇÕES AQUI NA CIDADE.
CARLOS E ALINE AMBOS 28 ANOS, BONITOS E ÓTIMO NÍVEL, E ANDAMOS DE CHINELA SIM!!!!

savio disse... 25 de maio de 2010 às 11:42

parabens carlos pelo o comentario, mas é como disse um comentario que li, quem ganha é a gente , isso de chinela é muito tolisse, as duas casas estão de parabens temos que apoiaras duas casas do ramo em Fortaleza para poder expandir mas ainda.
mas vejamos a discursão ela sendo muito saudavel ela até q é justa, analisamos os defeitos mostrando as qualidades, assim os donos da casa lutaram para a melhoria sim.

quem gosta de swing não denigre a imagem do concorrente.
adoramos a katia e o tom e gostamos tb da revolution.

TODOS JUNTOS SEREMOS FORTES

FOSSETY disse... 25 de maio de 2010 às 13:33

PAREM COM ISSO OS MELHORES CLUB DE SWING É AQUI EM FORTALEZA, APOSTO Q EM SÃO PAULO NÃO TEM ESSA FRESCURA DE UM ATACAR O OUTRO, PARABENS O COMENTARISTA ANTERIOR, VAMOS NOS UNIR Q GANHAREMOS TODOS EM QUALIDADE E ALTERNATIVAS.

REVOLUTION & TOM E KATIA UNIDOS POR UM SÓ IDEAL O AMOR!

Unknown disse... 25 de maio de 2010 às 13:50

Brigada pelos comentários. Fiz o post com a intenção que os casais iniciantes pudessem saber mais sobre o swing aqui em fortaleza. Quanto à questão de chinelos, como eu já disse em um comentário anterior, isso é tolice, andar de chinelos não diz que uma pessoa não tem nível! Se for assim pegue uma prostituta barata e lhe vista com boas roupas e sandálias, ela terá mais nível somente por estar bem trajada?! Claro que não. Ahhh eu creio que Fortaleza está precisando de um novo clube de swing, que traga mais inovações para o ramo, primeiro seria necessário fazer uma pesquisa de mercado com casais que são adeptos do swing (é preciso conhecer o que seus clientes em potencial desejam).

Carlos Asete disse... 25 de maio de 2010 às 16:56

Bem.....
está muito intereçante esse debete aqui formado.

Todos sabem quem niguem consegue agradar a gregos e tróianos...
Porém Conquistam seu espaço todos
os dias...

É ate meio estranho eu comentar
pois eu e minha esposa trabalha
para o Tom e katia Heffner.Então
digo para aqueles que querem ir para uma balada liberal(uma festa onde o sexo pode sim acontece mais saibam que nada é obrigado)venham para as festas do tom e da katia.

Agora se o que o casal quer é uma
Festa para casais a concorente oferece as vcs...até por que eu ja fui funcionario da concorente
por 3 messes.E ja fui la depois de um ano....

O que faz um casal não e seus trajes e sim seu carater....
e tenha certeza que para sair da rotina na é necessário usar roupas de marca até porque na hora do sexo o que faremos tiralhas para exibir os dotes para outros casais....


Enguanto ao cigarro na hora do preparo da bebida eu relmente venho falhando com isso...
porém como as festas são muito movimentadas nem sempre eu me lembro de tira o cigarro da boca. Mas isso ja é passado...
E outra a grande maioria dos casais são fumantes.entao no babilônia não tem esse problema pois é um abiente aberto.
e logico que nas suítes é proibido fumar até por que tem ar condicionado.E se o casal quiser se refrescar tem a piscina do babiônia.

E tem mais o bar do babilonia e mesmo muito mais animado pois tentamos fazer uma festa a moda norte americana com mulheres dançando encima do bar e até esmo os casais....fogo sobre o bar...

Bem pra quem não me conhece direito eu Sou o A7 marido da senhorita melka(Kzal Seven Performance)

Saiba mais que ja fui o barmam show Da antiga boate Mystical....

e em breve novidades na familhia swing ceará..um abraço a dona do blog....

Nosso Msn é:

Kzal.Seven@hotmail.com
Lingua.de.programa@hotmail.com

e mais não deixe de visitar nosso blog

http://kzal-seven.blogspot.com

Anônimo disse... 26 de maio de 2010 às 14:50

SWING É MUITO GOSTOSO, NÃO IMPORTA ONDE MAS É MUITO GOSTOSO

Anônimo disse... 3 de junho de 2010 às 16:44

Vão rezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse... 3 de junho de 2010 às 17:01

SWING É COISA DO DIABO VÃO REZARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Emanuel disse... 4 de junho de 2010 às 15:20

Vejamos o swing não é coisa do diabo como fala essa pessoinha.

o swing é uma forma de amar, de confiar interamente no parceiro, sem haver dúvidas mas sim muita seguarança.


outro detalhe quanto qual o melhor club, cada um tem seu proprio estilo, sua diferença, mas os dois club são de alto nivel e de muita gente bonita,

Nõa concordo em denigrir a imagem de club A ou B , temos q elevar a credibilidade, pois só assim havera mas casais, afim de conhecer.

se vc confia cegamente no seu parceiro vá uma casa de swing escolha e vá, la vc não vai ser obrigada á nada, vá pelo o menos pra olhar aposto q vai gostar e não vai se arrepender.

NADA É OBRIGADO, TUDO É PERMITIDO.

REVOLUTION NOTA 10
SWING CEARÁ NOTA 10

Anônimo disse... 9 de junho de 2010 às 18:23

Cruz Credo isso existe, vcs nao tem vergonha, vao orar pra salvar as suas almas...............

Anônimo disse... 21 de junho de 2010 às 21:33

Achamos que todas as formas de contatos entre casais swinger são validas. Seja em festas privadas ou na REVOLUTION o importante é a realização das fantasias.

Em Agosto na cidade teremos mais uma opção.

Mauro & Lais.
( maurolaisswing@hotmail.com )

Anônimo disse... 27 de junho de 2010 às 00:32

Realmente a Revolution tem deixado muito a desejar, nos somos o casal jovem, bonitos, discretos e que gosta de prazer. Porem nos decepcionamos muito com a casa, pois os funcionários sabem de tudo, ficam bisbilhotando os ambientes e no final da festa nos contaram que eles (funcionários) se juntam com os proprietarios e falam mal dos casais que passaram a noite lá enchendo o caixa deles. Isso é um absurdo e é revoltante, pois procuramos uma casa seria onde possamos brincar com sigilo, pois a muitos casais famosos, muito conhecidos no meio do swing. E em relação a casais montados e travestis é verdade tem demais inclusive ja tiveram muitas brigas la dentro por causa disso.

Anônimo disse... 27 de junho de 2010 às 20:34

Se tem fofoca de funcionario, travestis e confusão eu não sei, mais sexta feira tinha casal tirando foto lá dentro. Eu e minha esposa fomos embora na mesma hora e não voltamos mais

Anônimo disse... 29 de junho de 2010 às 21:18

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSSSSSSSSSSSE BLOG É LOUCO E QUEM POSTA MAIS AINDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LOUCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse... 29 de junho de 2010 às 21:25

CRUZ CREDO VÃO ORAR!!!!!!

Anônimo disse... 29 de junho de 2010 às 21:27

DEUS ESTA NO MEIO DE NOS!!!!!!!!!!

Anônimo disse... 30 de junho de 2010 às 00:08

Parabens pelo vigoroso debate entre os simpatizantes do Revolluntion X Simpatiizantes do Swing Ceara... Como eu e minha esposa somos (ou fomos) frequentadores de ambas casas, posso assegurar que o casal Tom e Katia são simpatissimos e a Revollution NÃO é uma casa de encontros de Travestis.
São diferentes em seus ambientes, tipos de pessoas e o nivel de organização dos eventos. Não fosse o fato de TOM ser extremamente exagerado no que se refere aos eventos, o que o leva MUITAS VEZES A MENTIR sobre a quantidade de casais em e a qualidade dos seus eventos tudo estaria equilibrado considerando que os locais são diferentes em seu principal fator O FREQUENTADOR... Não to dizendo que neste ponto um é melhor que o outro, digo apenas que SÃO MUITO DIFERENTES Agora fique atento quando TOM falar em ENCONTROS NORTE E NORDESTE promovido por eles MEUS AMIGOS pois ai ele ai ele delira messssmo e fala em mais de 300 casais, em hoteis lotados, casais de outros estados vindo em caravana... EU,ELE,KATIA E QUALQUER PESSOA QUE JA FOI VAI CONCORDAR QUE É TUDO M-E-N-T-I-R-A .
Na minha opinião as festas Revolluntion são melhores sim que as promovidas por Tom e katia, contudo qualquer outra casa que se esforce apenas um pouquinho, só um pouquinho mais, podera fazer melhor que eles (mas como disse, essa é a minha opinião pessoal e opinião é que nem nariz, cada um tem o seu)
Me permito ser enfatico em chamar o TOM de mentiroso, porque ja fui vitima de um desses delirios dele... Mas atribuo isso, mais a vontade de realizar uma grande festa que a má fé.
Sugiro que voce vá aos dois locais e tenha sua propria opinião.

Anônimo disse... 30 de junho de 2010 às 15:34

DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
DEUS ESTA NO MEIO DE NOS
NINA....................

Unknown disse... 30 de junho de 2010 às 20:32

Não sei o que pessoas que acham que swing é coisa do diabo vêm fazer no meu blog

Anônimo disse... 1 de julho de 2010 às 23:25

É muito facil de entender... Figem que acham que é coisa do Diabo, mas querem entrar para saber como é e ler todos os comentarios, descobrir mais sobre o tema,locais,festas opiniões etc,etc,etc.
Pensam que Deus e o Diabo formam uma dupla de idiotas que não sabem que estão vendo os "nomes" serem usados para justificar uma falsa pregaçao.
Certamente o segundo não tá nem aí, pois manipulaçao e vaidade são as coisas que ele mais gosta, entretanto o primeiro deve ficar muito envergonhado e triste com esse(a) filho(a) que se oculta na pregacao para dar "espiadinhas" em blog de swing.

Anônimo disse... 2 de julho de 2010 às 10:55

Se a revoluiton é tão legal, tão falada, pq eles estão vendendo a casa?

Anônimo disse... 2 de julho de 2010 às 23:18

A partir de hoje...
Fica terminantemente proibido que 'Lugares com fama de legais' estão proibidos de serem vendidos.
Assinado:Zé Mané
(Esta determinação,atende a necessidade de resposta a duvida cruel que assola a cabeça oca do meu assistente zé manezinho, acima descrito)

Anônimo disse... 3 de julho de 2010 às 17:54

GRANDE FESTA HOJE NO MANDALA NÃO PERCAM
GRANDE FESTA HOJE NO MANDALA NÃO PERCAM
GRANDE FESTA HOJE NO MANDALA NÃO PERCAM
GRANDE FESTA HOJE NO MANDALA NÃO PERCAM
GRANDE FESTA HOJE NO MANDALA NÃO PERCAM
GRANDE FESTA HOJE NO MANDALA NÃO PERCAM
GRANDE FESTA HOJE NO MANDALA NÃO PERCAM
GRANDE FESTA HOJE NO MANDALA NÃO PERCAM
GRANDE FESTA HOJE NO MANDALA NÃO PERCAM
GRANDE FESTA HOJE NO MANDALA NÃO PERCAM
GRANDE FESTA HOJE NO MANDALA NÃO PERCAM
GRANDE FESTA HOJE NO MANDALA NÃO PERCAM
GRANDE FESTA HOJE NO MANDALA NÃO PERCAM
GRANDE FESTA HOJE NO MANDALA NÃO PERCAM
GRANDE FESTA HOJE NO MANDALA NÃO PERCAM
GRANDE FESTA HOJE NO MANDALA NÃO PERCAM
GRANDE FESTA HOJE NO MANDALA NÃO PERCAM
GRANDE FESTA HOJE NO MANDALA NÃO PERCAM
GRANDE FESTA HOJE NO MANDALA NÃO PERCAM
GRANDE FESTA HOJE NO MANDALA NÃO PERCAM
GRANDE FESTA HOJE NO MANDALA NÃO PERCAM
GRANDE FESTA HOJE NO MANDALA NÃO PERCAM
GRANDE FESTA HOJE NO MANDALA NÃO PERCAM
GRANDE FESTA HOJE NO MANDALA NÃO PERCAM
GRANDE FESTA HOJE NO MANDALA NÃO PERCAM
GRANDE FESTA HOJE NO MANDALA NÃO PERCAM
GRANDE FESTA HOJE NO MANDALA NÃO PERCAM
GRANDE FESTA HOJE NO MANDALA NÃO PERCAM
GRANDE FESTA HOJE NO MANDALA NÃO PERCAM
GRANDE FESTA HOJE NO MANDALA NÃO PERCAM
GRANDE FESTA HOJE NO MANDALA NÃO PERCAM
GRANDE FESTA HOJE NO MANDALA NÃO PERCAM
GRANDE FESTA HOJE NO MANDALA NÃO PERCAM
GRANDE FESTA HOJE NO MANDALA NÃO PERCAM
GRANDE FESTA HOJE NO MANDALA NÃO PERCAM
GRANDE FESTA HOJE NO MANDALA NÃO PERCAM
GRANDE FESTA HOJE NO MANDALA NÃO PERCAM

CLIENTE VIP

Anônimo disse... 9 de julho de 2010 às 15:22

olha não sei tb quem falou q nas festas do tom e da katia dão mas de 300 casais, não sei quem falou? mas se foi o tom ele esta certo não axa ele é um promoter e o q isso siguinifica ele tem q promover as festas.


Enquanto a revolution sou cliente há muito tempo e ja sei quem é casal de verdade e quem não é, lá na revolution tem um casal , no me do cara é fernando pense num casal fuleiro, casal falso pra caramba, não sabe nem fingir, fora esse casal axo q os demais são todos verdadeiros.

comparando uma casa com a outra são estilos diferentes, uma estruturada realmente pra o swing com fantasias, strepetease e muito mas q dá aquele clima enquanto as festas do tom são apenas festas para o sexo mas vele apena conferir as duas casas, pois quem tem tesão vai pra quelquer lugar i importante é gozarrrrrr.

Anônimo disse... 9 de julho de 2010 às 22:31

Grande Festa no manadala dia 31.07 vai ser show. vip

Anônimo disse... 26 de julho de 2010 às 11:55

anônimo vc poderia add no msn edilson.intercargas@hotmail.com

Anônimo disse... 4 de agosto de 2010 às 21:28

Li tudo e não entendi mais que uma briga entre aficcionados do swuing. Somos um casal, eu 52 e ela 29, e por sermos profissionais liberais e de um certo nivel de esclarescimento, ainda não fomos em nenhuma casa dessas, embora tenhamos vontade de conhecer um ambiente legal onde estejam somente pessoas que, fora dali, sejam comprometidas com a familia e com o amor. Não vi ainda. Quem tiver noticia me mande um email: fhamiltonqueiroz@homtail.com
E é bom que os donos dessas casas, em vez de usar o blog da menina ai para brigarem e tentarei explicar o já explícito, sejam mais específicos em suas promoções.

Casal Liberal de São Paulo disse... 8 de agosto de 2010 às 18:29

"Swing é a troca de casais"

Na realidade o swing é isso mesmo. Porém para o seu completo entendimento devemos também conhecer suas variantes, entender as fantasias e os desejos dos praticantes e principalmente...compreender que existem regras e limites aceitáveis por parte de cada casal.

Para a maioria dos Casais Liberais, praticar Swing é compartilhar os corpos com a finalidade de sentirem prazeres mais intensos, do que na relação convencional. E para isso, naquele momento eles fazem a troca simultânea dos parceiros no mesmo ambiente, para que a combinação do desfrutar de um corpo estranho e a visão do parceiro também se deliciando, desperte uma excitação mais intensa.

Carlos Asete disse... 10 de agosto de 2010 às 14:51

O que acontece, ou melhor, o q não acontece mais é a afinidade entre os casais que antes existia. Hoje praticamente tudo banalizou, virou putaria, cabaré... A real essência do swing está por um fim... Antigamente os swinguer não freqüentavam uma festa swing para falar mal dos outro ou analisar detalhes. Por exemplo: os freqüentadores estão de chinela ou de bermuda... Puts! Que tolice e falta de senso do ridículo... Veja bem... A idéia do swing é o que? Realizar fantasias, apimentar o relacionamento que muitas vezes, ou seja, está mais pra La do que pra Ca. Eu mesmo já vi muitos mais muitos casais irem a uma festa só, mais só mesmo, falar mal de outras casas de swing... Aqui eu pergunto: o que se ganha com isso? NADA!!! Isso faz perde o tezão... E tem mais se ontem o resto do mudo que se diz normal e trata um swinguer como doente, frio, sem vergonha e pervertido, vendo isso tudo que está acontecendo o que vai acontecer?(...) o que tem de se fazer é evoluir se organizar deixar de lado a chinela dos outro, pois no final todos estarão nus... Pois é melhor viver sua vida do que a dos outros... Obrigado por sua atenção e ate mais...

Nosso Blog
kzal-seven.blogspot.com

Anônimo disse... 15 de agosto de 2010 às 10:27

fui a uma festa do tom e katia heffner e confesso que fiquei um pouco irritada com a quantidade de homens sozinhos batendo punheta e se insinuando para os casais, quando não falando baboseira pra quem quisesse ouvir. acho que se é uma festa de swing, o máximo que se deve permitir é a entrada de mulheres.pela quantidade de homens que tinha na festa do dia 15.08, acho que eles fizeram foi recortar cortesia no jornal diário!não pode ser assim!outra coisa: só tinha duas opções de cerveja, ainda mias duas cervejas horríveis: kaiser e schin. custa colocar cerveja decente à venda?quanto mias opção ao cliente, melhor. ele fica estimulado a voltar. e ainda por cima não houve show de espécie alguma, embora tenha sido anunciado. saí de lá três e meia da manhã e nada - um absurdo. sei que eu não volto lá. para você leitor do blog da lizz, recomendo a mesmíssima coisa.
e por falar em seu blog, lizz, gostei batante. adore as dicas de lugares com festas BDSM (é assim que se escreve?).
abraço,
Canhota.

Anônimo disse... 17 de agosto de 2010 às 10:48

olá já fui na festa do tom e da katia, tudo q esse leitor falou acontece lá realmente, axo q eles já fizeram muito sucesso, mas época deles já passou, hj esta muito diferente, os casais qrem club q se envolvam realmente no swing e não um motel, vejamos se tem um club com estrutura para casais , pq ficar em duvida de ir? essas criticas deveriam servir pra eles mudarem de conceito e verem aonde podem melhorar, pois do jeito q esta está muito complicado

Anônimo disse... 19 de agosto de 2010 às 11:02

Nossa!Quanta confusão...por acaso estava revirando uns sites(na verdade nem sabia que existiam essas ''casas'' aqui em Fortaleza,pois não sou daqui...)Queria coisinhas novas,mas,agora fiquei bastante confusa!Afinal de contas,o que rola realmente?Como funciona?É bom?Alguém ajuda aí???Obrigado!

Anônimo disse... 21 de agosto de 2010 às 20:48

O que Tom e Katia são na verdade, nada mais que dois falidos, pateticos, e nada além disso... ela realmente "enorme" quando está de boca fechada até lembra alguém que um dia ja foi realmente sexy... Ele um mentirosso... As festas são cheias de homens que ficam irritando os casais, enquanto se masturbam porque o casal organizador dos eventos precisam de grana... apenas isso.

Anônimo disse... 7 de setembro de 2010 às 21:16

Desculpa a o amigo ou a amiga que escreveu este último comentário, mais o Tom e a Katia são empresários do setor "liberal" e não amigos de vcs, acho eles super profisionais e estão certos no que fazem, achamos as festas deles super interessantes, tem quem goste e tem quem não goste, paciência...

Anônimo disse... 14 de setembro de 2010 às 12:56

Meu blog de cara nova e nome novo
Sex shop Via Erótica.
Quer saber mais sobre Swing,
Pompoar e pole dance?
Entre em www.seven-swing.blogspot.com
!Bate Papo Swing Fortaleza!
MSN:Para casais e mulheres Lingua.de.programa@hotmail.com

Anônimo disse... 15 de outubro de 2010 às 21:38

As festas do Tom e da Katia são as melhores, eles já estão no ramo há muito tempo e durante esses anos já apareceu casa, club, festas com outros casais, mais nada durou só eles mesmo, parabéns pela garra e coragem do casal, e sempre que dá vamos lá, adoramos, Sacanagem=Swing Ceará

Anônimo disse... 5 de novembro de 2010 às 11:17

não sei pq tanta besteira quanto a quem é melhor, maior, bobagem basta ir em uma delas e comprovar, sábado fomos p/ o Tom e p/ a Katia e não tinha nem lugar p/ colocar o carro tava lotada, coisa que não vimos em nehuma outra

Anônimo disse... 15 de novembro de 2010 às 00:05

Sou de Mossoró-RN a primeira vez que fui a uma casa de Swing foi na Swing Ceará, pelo amor de DEUS! De cara você percebe que os casais de lá são montados, ou seja, não são casais com eles não rola a química sem contar que tinhas umas 20 pessoas só e ainda feias e mal vestidas fiquei revoltada porque o site diz uma coisa e quando chega La... É um homem magro feio e do cabelo grande com algo liquido na boca e soltando fogo... e a dançarina ta mais pra "sem noção" do que é um show de striper de verdade.
Eu e meu esposo ainda tentamos ir outra vez, mas novamente decepção porque dessa vez tava pior um idoso lá que só faltava a bengala com uma menina que se ela tinha 20 anos era muito nem encostar nele ela encostava, decidi nesse mesmo dia ir na Revolution e quando cheguei lá...outro nível nem se compara a propaganda bate com a casa, você chega lá é um pessoal que realmente é casal(isso é fundamental) pessoas novas e bonitas...fui outras 3x novamente e muito bom, fui a ultima vez agora no dia 14-11-2010 e teve um show com uma Dançarina muito bonita mesmo.
Swing Ceara nem se compara com a Revolution.
Ah e detalhe o casal tom e katia heffner dois idosos ele bem que poderia tira aquela foto deles no tempo em que era bonito (isso é propaganda enganosa).

ROBERTO disse... 20 de novembro de 2010 às 10:39

Sou de GO e em visita nas 02 casas no período que fiquei aí tenho a relatar o que passei:

1- SWING CEARA- Fui numa sexta-feira sozinho e quando cheguei por lá estacionei o carro e ao entrar na casa achei o ambiente um pouco mal cuidade. Achei a casa com aspecto velho. Tinham uns 09 casais e uns 12 homens solteiros que ficam seguindo esses casais por onde eles vão, assim como eu fiz de forma discreta para ver se sobra alguma coisa de sacanagem. Detalhe: A gente percebe que a maioria 90% dos casais lá não querem homens sozinhos e até transam nas camas la, mas não permitem ninguem se aproximar. Tem um labirinto por lá, onde um casal vai qdo quer outro homem mas eh triste de ver, pois um monte de homens seguem eles e ficam aguardando a chance e vao todos querer comer a unica mulher que se aventura e eu mesmo fui e acabei transando com uma dessas, mas eh uma raridade algum casal querer. Outra coisa e que no escuro bati a cabeca na parece que tinha um pedaco de concreto quebrada e cortei a cabeca um pouco, comecou a sangrar mas depois como o corte era pequeno continuei por la. COmecou a chover e mtos foram embora. Falei com a Katia que foi mto simpatica. FINALIZANDO, não gostei do nível, pois o local não me agradou, casais feios e que dificilmente querem alguma coisa de sacanagem mesmo e qdo querem fazem sozinhos. Não sei se dei azar e fui em um dia ruim, apesar de ter transado com 02 mulheres (aparentemente casais formados e ja com certa idade, inclusive um senhor era europeu com uma coroa de Fortal). Enfim, pelo que vi nesse dia, não voltaria lá!

REVOLUTION - Fiz amizades no periodo que fiquei por lá e conheci uma mulher de 25 anos que ja tinha ido uma vez e depois de ficarmos por 02 dias, convidei ela para conhecer a Revolution comigo, pois ela tb não tinha ido. Fomos em um sábado e ao chegar gostei do ambiente, uma casa grande bem dividida no estilo de uma que fui em SP, mas inferior. Sentamos numa mesa mais afastado para analisarmos as pessoas e como funcionava. Vimos casais bonitos e jovem, mas vimos também casais de velhos com meninas novas e outros casais que aparentemente eram formados, pois a mulher parecia garota de programa. Ficamos por lá bebendo e vendo um show de dancarinos e dancarinas e depois de umas 02 horas após um ksal de jovem ( Vou chama-los de Adriana e Paulo ficticios) ficar nos observando interessados em falar com a gente. Depois de um tempo eles fizeram sinal e fomos até a mesa deles. Fizemos amizade e o pessoal era bem legal e tb fizemos amizades com mais 02 amigos casais deles que estavam lá. Fomos depois na parte de cima onde fica os locais publicos e privados para sacanagem e vimos alguns casais transando e outros procurando uma oportunidade. Não transamos pois a mulher que estava comigo não se sentiu a vontade de ficar com alguem ali, embora tivesse pessoas interessantes. Depois a Adriana e Paulo que fizemos amizade nos chamou para ao sair dali ir para o motel os 04 casais. Fomos e fiz otimas amizades. Foi tudo mto prazeiroso. Resumindo, a única vez que fui na REVOLUTION, gostei do local e das pessoas que conheci, mas não gostei dos casais de velhos com meninas novas pois eram arranjados so para conseguir coisa melhor. Enfim não voltei ainda, mas talvez qdo ir a fortaleza novamente, tentarei ir na revolution com os amigos que fiz por lá, pois a impressão foi melhor que a do Swing Ceara.

ISSO É A VERDADE DOS FATOS QUE CONSTATEI PELAS 02 CASAS SEM INVENTAR OU ACRESCENTAR ALGUM FATO, APENAS O QUE VI E PASSEI NESSES LUGARES NO PERIODO QUE ESTIVE AI.

PARABENS, LIZZA PELO BLOG, POIS É UMA OPORTUNIDADE DE CONHECERMOS ESSES LOCAIS, TIRANDO MTOS COMENTARIOS AI QUE SÃO APENAS DE PESSOAS QUE QUEREM FAZER PROPAGANDA DE SEUS LUGARES, OMITINDO A REALIDADE DOS FATOS. ABCS A TODOS E BOAS FESTAS E OTIMAS AMIZADES!!

ROBERTO!!!! gato_gyn33@hotmail.com

XICO disse... 28 de novembro de 2010 às 23:13

Um dia vou conhecer as duascom certeza ....!!!!

Anônimo disse... 2 de dezembro de 2010 às 15:37

AMIGOS NA ULTIMA SEXTA-FEIRA FUI A NIOTE DOS INICANTES NA REVOLUTION, QUE LOUCURA AQUILO ALI NUNCA IMAGINEI QUE FOSSE ME SENTIR TÃO EM CASA. ADOREI A ESTRUTURA, O ATENDIMENTO MAIS O QUE MAIS ME IMPRESSIONOU FOI A QUANTIDADE DE CASAIS JOVENS E BONITOS! É COMO DIZ NO SITE A PRIMEIRA VEZ NA REVOLUTION É INESQUECIVÉL, VALEU ABRAÇOS!

Anônimo disse... 12 de fevereiro de 2011 às 02:14

valentina.......
revolution swing club hoje é referencia em fortaleza, casais jovens, bonitos..ambiente gostoso de se curtir o verdadeiro swing....sem contar com a segurança q a casa tem, musicas atualizadas....a simpatia das garçontes....sempre que estiver em fortaleza irei sim visita-los novamente.....

Anônimo disse... 15 de fevereiro de 2011 às 17:54

Oi, somos de Campinas(SP) e sempre vamos em Fortaleza, conhecemos as duas mais com certeza a mais animada são as festas de sábado do Swing Ceará (tom e katia), sempre vamos e recomendamos, bjocas

Anônimo disse... 15 de fevereiro de 2011 às 18:01

Olá amigos, só um comentário bobo... enquanto todas as casa de swing estão abaixando os preços de entrada, dando cortesias, etc e tal o Tom e a Katia estão é aumentando... e lá só vive cheio de casal todo final de semana, só p/ ter uma idéia nós pagamos R$80,00 só p/ entrar e um amigo nosso sozinho pagou R$200,00 é isso mesmo R$200,00 nem em São Paulo tem esse preço, como se explica isso?

Anônimo disse... 18 de fevereiro de 2011 às 14:43

Já fomos nas duas e pelo amor de Deus a Revolution mais parece um asilo de velhos e velhas, só tem casal na faixa dos seus 60 anos, até pensavamos que fose o dia mais nas 2 vezes que andamos na Revolution só tinha velhos, enquanto que no Swing Ceará é mais bagunçado mais só tem filezinhos, muitos casais novinhos e bonitinhos, tem gosto p tudo né?

Anônimo disse... 25 de fevereiro de 2011 às 00:26

OLÁ BOA NOITE, QUERO DEIXAR A MINHA OPINIAO COMO TODOS OUTROS JA FIZERAM. QD COMECEI NO MUNDO DO SWING FOI INDO AS FESTAS DE TOM E KATIA, Ñ GOSTAVA MUITO PELOS FATO DE QUE TINHA MAIS HOMEM SOLTEIRO DO QUE CASAL, AINDA FREQUENTEI UMAS 3 FESTAS NO KUBALADA ( QUE É UM LUGAR TERRIVEL) E 1 NO BABILONIA (MOTEL, VMS DIZER ASSIM) E QD COMECEI A CONHECER OUTRAS CASA PERCEBI O QT AS FESTAS DE TOM E KATIA ERAM PESSIMAS, SE HJ ELES FAZEM NO BABILONIA E Ñ TEM ONDE ESTACIONAR OU É LOTADO, É PQ COMO JA FALEI É UM MOTEL, Ñ SE TEM MUITA ESTRUTURA E OS CASAIS SAO LEGAIS, MAS A MAIORIA ARRANJADOS E COM CORTESIA, SE HJ SE PAGA CARO Ñ SEI PQ, PQ Ñ É ESSAS COISAS. JA FUI NO BABILONIA EM UMA FESTA DE CAMILA E RENATO COM DIREITO A STRIPER MASCULINO (SIMPLESMENTE PERFEITO)E HJ FREQUENTO REVOLUTION Q É OUTRO NIVEL, OUTRO LUGAR, AINDA Ñ VI TRAVESTIS OU VARIOS VELHOS COM GAROTAS DE PROGRAMA, NAS VEZES Q FUI, VI SIM MUITA GENTE BONITA E FALANDO EM COROA, CONHECI UMA Q ME LEVOU AS ALTURAS, ENTAO Ñ PRECISO DIZER MAIS ND, A MELHOR É COM CERTEZA A REVOLUTION, TOM E KATIA É PRA QUEM QR POVAO, PRA QUEM QR, SO VER HOMEM SOLTEIRO E SECO Q PARECE Q JA TA COM UM TEMPAO Q Ñ VIA UMA NA FRENTE... AINDA Ñ CONHEÇO O MANDALA, POR ISSO Ñ IREI COMENTAR, MAS QD CONHECER, DEIXAREI SIM A MINHA OPINIAO AQUI...
MINHA LINDA, AMEI SEU BLOG, ESSE TEM É OTIMO E DEVE SIM FICAR EM QUESTAO, AFINAL NEM TODO MUNDO PENSA IGUAL, Ñ É MESMO...
UM ABRAÇO LIZZA...

Anônimo disse... 25 de fevereiro de 2011 às 00:29

AH E NA REVOLUTION Ñ TEM VELHOS, TEM SIM HOMENS MADUROS, APESAR DE ALGUNS ESTAREM COM "ACOMPANHANTES", MAS Ñ EXISTE ESSA COISA DE "ASILO" POR SO TER VELHOS, E NO SWING CEARA, Ñ EXISTE ESSA DE "FILEZINHOS", PESSOAS BONITAS E COISA E TAL... E "BAGUNÇADO" É BONDADE SUA, NE? MAS TEM GOSTO PRA TD, NE? FAZER O Q...

Anônimo disse... 12 de março de 2011 às 19:16

Realmente na Revolution só tem velhotes, desculpem a franqueza mais tem um velho gagá chamado Geraldo que vive na Revolution enchendo o saco dos casais, muitas vezes só e as vezes com putas que ele arruma na esquina, não sei como o Américo fala que não pode entrar de chinelas e aquelas putinhas que o Geraldo leva? todas mal vestidas e com havaianas, pelo amor de Deus, vamos ser honestos, Achamos que o Tom (swing ceará e as festas do Icarai)está certo em tá cobrando 80, 100 reais por casal, só assim se eleva o nível.

Anônimo disse... 28 de março de 2011 às 16:44

Bom, vou postar aqui meu comentário... Fui ao Revolutions com minha namorada na última sexta feira... O ambiente é legal, parece limpo e o atendimento bom... É um local discreto, em uma rua sem qualquer movimento, o que garante privacidade pra quem quiser ir... Dentro do clube, uma boate dá as boas vindas, um bar e algumas mesinhas pra quem quer se ambientar... Subindo as escadas, no primeiro andar, temos alguns banheiros, algumas salas privativas fechadas e algumas outas salas com vidro, pra quem quiser ser visto... Tem ainda uma grande cama (almofadão vermelho) cercada apenas por uma cortina vermelha transparente e no fundo um quarto completamente escuro (não dá pra enxergar um palmo na sua frente)... No segundo andar, tem um pequeno labirinto e no fundo do labirinto um quarto com uma cama relativamente grande... Por volta de 1 da manhã, começou um show com uma garota (strip tease) relativamente bom... Ela interagia com as pessoas que estavam em mesinhas perto do bar e isso foi um momento de descontração (quebrou o gelo)... Quanto ao público de sexta, diria que de zero a dez, dou nota 3.... Fora 1 ou 2 garotas, o resto do pessoal não era de forma alguma atraente... Sem preconceito com idade ou qualquer outra coisa, mas somos um casal com idade de 37 anos e esperávamos interagir com pessoas dessa faixa de idade.... Não tinha como... Após o show, os casais começaram a subir as escadas e pensamos (o bixo vai pegar agora).... Ficamos (eu e minha namorada) completamente decepcionados, pois não vimos exatamente nada demais... Era nossa primeira vez e estávamos muito ansiosos, nervosos e com grande expectativa de conhecer um novo mundo... A decepção foi grande, pois no máximo vimos 1 ou 2 casais transando entre sí no labirinto, em pé e de forma tão discreta e silenciosa que pareciam mais estar em uma igreja, convento, sei lá... Isso foi tudo o que vimos na sexta... Nada de troca de casais, nada de conhecer ninguém, nada de nada... Fomos embora...

No sábado, inconformados, decidimos ir novamente e a casa estava mais cheia... Pensamos (hoje será melhor)... Bom, não posso dizer que tinha gente bonita, mas também não eram de todo o mal... Algumas pessoas de mais idade, com garotas novinhas, outros pareciam estar com garotas de programa e alguns pareciam realmente casais... Bom, no sábado vimos 3 casais transando dentro de uma sala com vidro, depois 2 casais numa sala fechada, mas com muito gemido e barulho (mas não dava pra ver nada) e no fim do labirinto, alguns casais numa cama... Algumas mulheres fazendo oral, outro casal tentando transar, mas parecia que algo estava errado, porque não estava dando certo (acho que o cara não conseguia se excitar) e no labirinto algumas pessoas se esfregando, mas novamente, nada demais... Sei lá, talvez seja assim mesmo, eu que criei uma expectativa de ver algo mais liberal, mais excitante, mas no final ví apenas um monte de curiosos, que estavam lá apenas pra ver outras pessoas transando e corriam pra salas quando algo estava acontecendo (como se estivessem num zoológico)... Sei lá, não foi o que eu esperava... Minha expectativa era de encontrar um ambiente mais excitante... Por exemplo, talvez alguns telões com filmes eróticos, um labirinto que permitisse maior interação, sei lá... Talvez o público é que não ajudava... O fato é que para uma casa de swing, onde no final das contas esperávamos ver gente interagindo, extravazando seus desejos, troca de casais, etc... Não vimos nada disso... Na maioria das vezes os casais estavam transando entre sí, discretamente e diria que de forma quase patética (sei lá), foi minha impressão...

Estou sendo sincero e dizendo apenas o que eu ví e sentí..... Não conheço outro local, por isso não faço comparações....

Anônimo disse... 28 de março de 2011 às 17:16

Li o comentario acima e me identifiquei com ele pois tambem senti o mesmo.... O ambiente é legal, limpo, tem seguranca, a musica é otima mas o principal que é o swing deixou muito a desejar. Sempre tive muita curiosidade em conhecer mas acabei me frustrando pq o ambiente é muito escuro o que impossibilita observar os casais, algo que na minha opiniao é muito excitante. Tem dois andares e no primeiro tem realmente uma sala que é totalmente escura, nao da p ver absolutamente nada. Sinceramente nao acho que transar com alguem que nem se consegue ver para mim nao é nada legal... As pessoas que estavam la nao eram atraentes, tinha muito velho com garota de programa.
Imaginei que um ambiente desse fosse de total liberdade mas o que vi foi muito casal transando entre si, sem total interacao com mais alguem... Achei as pessoas muito timidas tb pois nao se ouviam gemidos ou nada que nos fizesse pensar que naquele local estaria acontecendo alguma sacanagem... No labirinto as pessoas evitam encostar nas outras, tipo como em uma boate normal, e imaginei que houvesse muita pegacao ali mas nao foi assim... Existe uma sala com uma cama redonda onde algumas garotas ficam fazendo sexo oral, alguns casais transam tb mas sem muita luxuria, volupia...Fiquei bastante decepcionada pois imagino que as pessoas vao a esse local em busca de algo diferente, algo que mexa com sua vida sexual mas nada la favoreceu isso pois em nenhum momento vi algum casal se aproximando de outro, tocando o outro, nao vi nenhuma troca de casal, todos que estavam la no dia que fui estavam simplesmente transando com seus parceiros e isso ate poderia ter sido excitante se o pessoal fosse mais atirado, fogoso.... A impressao que tive foi que todos estavam ali so para conhecer o local mas nao estavam dispostos a desfrutar dos prazeres reais que uma casa de swing deve proporcionar, com excecao de um e outro, a maioria parecia nao estar interessada em sexo e sim em olhar apenas.
Bom, essa também é minha opiniao a respeito da Revolution, nao quero desmotivar ninguem a ir mas para mim deixou muito a desejar.

Anônimo disse... 29 de março de 2011 às 11:33

Vamos lá, me chamo Ronald e minha parceira Angela, somos liberais e frequentávamos as duas; o Swing Ceará e a falida Revolution que felizmente está com seus dias contados, pois realmente nada se vê ali, só muitos velhotes com putinhas, tem um babaca que se acha só pq é da televisão, um velho, gordão e prepotente que já foi expulso lá das festas do Tom e agora só pertuba na Revolution, que se chama Afrânio Pio, as vezes ele leva uma putinha bonita e as vezes leva umas cafuçu, que affff... pois é, ele enche o saco, se acha com aquela barrigona e ainda sai falando das nossas esposas, é um verdadeiro babaca, e o pior é que o nível da Revolution tá tão ruim que o pessoal da casa convida ele direto, já estão abaixando mais o preço e o nível tá indo lá p/ baixo, como falei está com seus dias contados, nós ainda vamos pq fica perto de onde moramos, mais sempre que podemos vamos aonde o nível é bem melhor, tem muita gente jovem e a sacanagem rola solta que é lá nas Baladas liberais do Swing Ceará, (Leia-se Tom e Katia Heffner), pena qué p/ nós é muito longe, mais sempre vale a pena.

Anônimo disse... 29 de março de 2011 às 12:00

Ja pensamos em ir nas festas do Swing Ceará, mas o site deles na internet nos deixaram meio em dúvida, tipo, tem umas fotos, onde facilmente dá pra identificar os participantes... A Revolution tem tudo pra ser legal, mas o nível das pessoas que lá frequentam não colaboram pra isso... Desculpem, mas preço tem tudo a ver com exclusividade e seletividade... Revolution tem boa estrutura, boas regras, mas parece que tá ficando muito "povão"... Não que pessoas humildes não possam participar, estou apenas falando de seletividade... Seletividade não necessariamente significa ignorar os menos afortunados, mas sim eliminar os oportunistas de plantão... Temos muita vontade de ir nas festas do Swing Ceará, mas ficamos um pouco receosos com a exposição, pois pelo site me parece um local sem muita discrição, sem muito controle... Sei lá, essa é a impressão que tenho apenas olhando as fotos do site...

Anônimo disse... 29 de março de 2011 às 19:09

É se vcs procuram um nível legal e uma boa noite de sacanagem é no Swing Ceará mesmo, apesar de ter muitas fotos só participa quem quiser, esse é a regra principal de qualquer local liberal, já fomos em diversas festas do Tom e da Katia, lá na mansão, lá no Beach Park, lá nas Babilônias e em qualquer uma delas vc só faz o que quiser, inclusive ser ou não ser fotografado, quem decide somos nós

Anônimo disse... 30 de março de 2011 às 13:42

Somos um cadal maduro, tenho 59 anos e minha esposa tem 57 anos e preferimos frequentar a Revolution pois nas festas do Tom e da Katia tem muitos casais novinhos e não nos encaixamos nos perfis das festas que são voltadas p/ um público mais jovem, mais apesar disso são muito boas também. ksalsisance@yahoo.com.br

Anônimo disse... 30 de março de 2011 às 16:40

Oi Lizza, adorei esse seu blog e me identifico com esses comentários acima, fui 2 vezes na Revolution e realmente me decepcionei nas duas, se eu quisesse encontrar garotas de programa ia p/ Praia de iracema e com certeza encotraria meninas mais bonitas e mais bem arrumadas, tinha muitos velhos e prostitutas, uma coisa triste e deprimente, Nas festas do Swing Ceará a entrada é bem mais cara mais vale a pena, sem dúvida, a Revolution não recomendo p/ ninguém .

Anônimo disse... 4 de abril de 2011 às 15:25

Sinceramente, a Revolution Já era! só dá sucata, cada véia que dá medo.

Anônimo disse... 5 de abril de 2011 às 22:54

É uma pena realmente que a Revolutions não consiga criar uma estratégia para melhor selecionar seus frequentadores... Não temos outra opção em Fortaleza... As festas do Swing Ceará não são propriamente realizadas em uma casa de Swing, ou seja, não tem a estrutura do Revolutions, porém, que adianta ter estrutura, se o nível dos frequentadores é baixo... Acho até que do ponto de vista financeiro, a Revolutions seria muito mais atraente e lucrativa se tivesse uma melhor seletividade, trazendo pessoas de melhor nível... Atualmente a casa dispões de uma excelente estrutura, mas deixa a desejar quando vemos os frequentadores... Como já disse, uma pena!

Anônimo disse... 6 de abril de 2011 às 20:34

Oi somos o casal LuaSol e realmente os depoimentos acima estão corretos, pois a revolution tem uma estrutura boa mais a clientela é podre ao contrário das festas do Tom que tem uma estrutura média mais o nível dos clientes é excelente, tem muitos casais novos e bonitos e o nível sócio cultural é muito bom, deixamos de ir na Revolution e aconselhamos aos casais amigos a fazer esse boicote, pois seus donos não estão nem aí p/ o que acontece na casa.

Anônimo disse... 10 de abril de 2011 às 20:42

ha uma aeleçao decasal para entrar no clube

Anônimo disse... 12 de abril de 2011 às 18:02

Até alguns meses atrás tinhamos uma impressão errada do Tom e da Katia pois somos um casal que já voltamos da festa deles 2 vezes porque pedimos p/ entrar como cortesia e eles não deixaram nem a nós e nem um outro casal que tinhamos levado, a gente tinha chegado lá depois das 11:00hs e tinhamos que pagar o ingresso de R$80,00 e como bons brasileiros que somos resolvemos pedir um desconto p/ o próprio Tom, ele chegou e simplesmente nos disse um NÃO e entrou e reparamos que eles realmente fazem uma pre seleção pois o que tinha de carros luxuosos na entrada não era brincadeira, saimos de lá meio chateados por não termos entrado e fomos direto p/ a revolution, quando chegamos lá não houve muita conversa o pesoal da casa tava desesperado colocando os casais p/ dentro até de graça, achamos legal e estranho ao mesmo tempo pois parecia uma liquidação, p/ nossa insatisfação só tinha casais de 3° na revolution, só gente muita velha, putas e 1 traveco lá na porta junto a entrada, DECEPÇÃO na hora! entramos e saimos no mesmo minuto com a minha gata se sentido mal e o dono ou gerente pedindo insistentemente p/ gente ficar e fomos embora. no outro sábado fomos p/ o Tom e p/ a Katia(Swing Ceará) e vimos que seleção é fundamental nesse negócio, eles cobram R$80,00 o casal, e o homem sozinho parece que é R$250,00 e lá é lotado de casais super interessantes, realmente vale muito a pena pois dançamos, transamos e tiramos a impressão errada que tinhamos do Swing Ceará, é muito Bom, - naquela Revolution não voltamos nem morto.

Anônimo disse... 16 de abril de 2011 às 18:07

Bom, pra quem quiser rir da marmotagem do povo... Ver casais patéticos tentando se entrosar de forma ridícula, pode ir pro Revolutions que é um prato cheio... A casa é bem legal, tem um boa estrutura, mas o proprietário não sabe organizar uma forma de selecionar o público, então dá de tudo por lá... Quero dizer, tudo menos gente legal... Chega a ser engraçado ver os casais que frequentam... É uma comédia!

Anônimo disse... 17 de abril de 2011 às 11:15

Também não entendo porque o Revolutions á mal frequentado... Vamos aos fatos: o local é seguro, tem boa estrutura, limpo, bom atendimento... Porém o proprietário usa toda essa estrutura pra atender gente de nível questionável... Uma pena!

Anônimo disse... 20 de abril de 2011 às 19:56

A Revolution é péssima, aquele casal dono de lá são super antipáticos, pois nosso carro foi roubado lá fora, que por sinal não tem nenhuma segurança, e já faz mais de 3 meses e até agora nada, eles fazem é desligar os fones, sinceramente, lá é pessimo, atendimento, nível dos casais, festas, tudo é horrivel.

Anônimo disse... 1 de maio de 2011 às 17:40

Não percam grande FESTA DO SEXNIVER 14.05 DA CAMILA, CONVIDAMOS TODOS OS CASAIS DE FORTALEZA TOTALMENTE FREE ,!!!!!!!!

Anônimo disse... 4 de maio de 2011 às 15:33

Sinceramente... quem é que vai p/ as festas dessa Puta velha da Camila, ô mulher feia, cabeção, megra e da barriga quebrada, pelo amor de Deus... Camila e Renato, estamos fora!

ooo disse... 9 de maio de 2011 às 10:14

adorei tudo

Anônimo disse... 22 de maio de 2011 às 20:28

tudo e gue falam de mal da babilonia e verdade porgue fui conferir e nao gostei nada vimuita foi garotas de programa acompanhadas de velhos nada de lista vip nao tinha mas dogue 11 casais guenem parecia casais mal organisado nada de diferenti nada acontece vi muita foi falta de igiene oespaço nao passa apens de uma suit nao cabe essa contidade de casais gue falam nao esiste lista de convidados gualguer pessoa etra porgue nao passa de um motel

Anônimo disse... 22 de maio de 2011 às 20:38

eu tambem. fui la com meu marido nao vi nada acontece.eu acho q ela katia paga um casal pra beija ela.sim eu fossi dona de uma buate eu colova mulheres e homems lindos no bar. pra dança nao tei antedemeto nei resepiçao.nao e nada aquilo q tem sit.us velhos mais a menenas sao feio q doi. fomos atras de algo de deferente perdemos foi nosso tempo pelo contrario acabou foi com nossa fantasia

Anônimo disse... 1 de junho de 2011 às 20:17

Adoramos as festas do tom e da katia, pois de todas as festas, só lá realmente a putaria rola solta, esses casais fresquinhos, cheios de NÃO ME TOQUE que fiquem em casa.

Anônimo disse... 3 de junho de 2011 às 19:18

gue festa porgue nao existe a festa e nem putaria era tudo gue gueriamos mas nao vimos nada como o uoa amiga falou melho fazer uma festa em casa convidar uns amigos e fazer a festa em um motel

Anônimo disse... 4 de junho de 2011 às 18:44

Eita povo besta!!! vão se lascar seus idiotas, um monte de viado e um monte de puta

Anônimo disse... 5 de junho de 2011 às 08:35

eu doido praver aminha espoza fuderdo com oltro

Anônimo disse... 7 de junho de 2011 às 10:20

Fala sério, vcs acham mesmo que os donos dessas festas e dessas boates estão ligando p/ esses comentários de gente lisa, feia e analfabeta?, pq tem cada erro de digitação e cada besteira que pelo amor de Deus...

Anônimo disse... 9 de junho de 2011 às 21:40

concordo plenament com amigo ou amiga porgue eso oque tem la genti feia e lisa com cara de bobre e analfabeta eo publico que vi lar eu sou um deles

Anônimo disse... 9 de junho de 2011 às 21:49

fala serio ponto de interrogasao no final de analfabeto. confirma que so ten analfabeto por que o amigo ou amiga errou tambe au digitar

Anônimo disse... 22 de junho de 2011 às 10:27

Agora virou um comentário de escola, vão p/ aquele programa soletrando do Luciano Hulk seus pobres!

Anônimo disse... 27 de junho de 2011 às 12:37

só tem desocupados.vão trabalhar bando de vagabundos

Anônimo disse... 20 de julho de 2011 às 17:58

Já fui algumas vezes na Revolution e gostei muito de tudo e não vi só gente velha lá vi muitos jovens, o atendimento e muito bom só teve uma coisa de que não gostei cheguei com meu marido um pouco mais das 3:00 e não demoramos muito pois já não tinha praticamente mais ninguém e o gerente não deixou nós pagarmos metade da entrada, acho que se já eramos frequentodores assiduos de lá e sem querer perderam os clientes. Fora isso a Revolution esta de parabéns!!!!!

Anônimo disse... 25 de julho de 2011 às 14:07

Somos de curitiba e temos negócios no nordeste, e sempre vamos nas festas do Tom e da Katia, que consideramos uma das melhores do Brasil e olha que a gente conhece muita casa de swing e liberal.

vcs sao um bando de liso d espirito e d sentimentos disse... 7 de agosto de 2011 às 00:35

vaum procurar ocupar a mente com algo q preste e que se sintem completos pq viver esa vida naum é motivo de se orgulhar muito naum viu tanta gente adulta agindo como criança ate parece que a vida se resume em sexo!!por favor!!paciencia!!

Anônimo disse... 9 de agosto de 2011 às 15:43

Se o cara gosta de ve a mulher com sacanagem com o outro é pke nao gosta dela
porque quem gosta ama e sente ciumes
vcs tao precisando msmo é de igreja
vcs ja ouviram fala que o diabo inventou o "swing"
vcs simplismente fazem o jogo do inferno
ficam agradando ele o diabo é bilingue
Fique Todos com Deus

Anônimo disse... 15 de agosto de 2011 às 14:36

A grande verdade é que nessas festas de swing sejam comerciais ou nao... SEMPRE vai existir aquele seu amigo(a) que entra na faixa, ou aquele cara que deixa a esposa em casa e se diz single. Não tem jeito. Isso é questão de educação mesmo.
Festas boa é aquela que você mesmo faz com seus amigos (PrivÊ) e sempre algum deles levam um casal "novidade" para apresentar.
Independente da idade do casal, cor, classe, RELIGIÃO... Deve haver o respeito antes de mais nada e não realizar debates que nunca nos trarão nada construtivo.
Se sua religião não permite o assunto, afaste-se. E saia com dignidade sem julgar isso ou aquilo... Ninguém tem o poder de julgar outrém a não ser o carinha lá de cima ok..

Abraços!! Sexo é saúde!!

Anônimo disse... 17 de agosto de 2011 às 08:05

são COISAS ASSIM QUE DESTREOM UM CASAL , ISSO N É NECESSARIO, MAS SIM VERGONHA NACARA O QUE OS QUYE FVREQUENTAM N TEM. JÁ Q GOSTAM ENTÃO DEIXEM SUA MULHER TRANSAR C QUALQUER UM QUAL ÉA DIFERENÇA?

Anônimo disse... 17 de agosto de 2011 às 08:07

RALMENTE A PROMISCUIDADE ESTA PRESENTE EM CASAIS DESTE TIPO. MUITA POUCA VERGONHA E DIGNIDADE. CLARA - FORTALEZA

Anônimo disse... 4 de setembro de 2011 às 13:58

e muito mais ecitante participar com quem agente ama do que ser traida sem saber esprementa pra ver como e gostoso sentir prazer com adrenalina e voce vai mudar de o piniao

Anônimo disse... 7 de setembro de 2011 às 02:18

pretendo conhece um dia estou ancioso

Anônimo disse... 30 de setembro de 2011 às 17:53

lizza gostei muito do seu jeito, tenho 23 anos e quero muito te conheser melhor.
me liga tá 88375211

Anônimo disse... 27 de outubro de 2011 às 08:18

Tom e Katia ta mais para swing de asilo é so povo feio com cara de pobre, na revolution ja foi muito bom hoje não presta mas,mandalla esse sim é o menos ruim, o bom mesmo é ter uma turma grande ,bonita e jovem como eu me minha esposa temos, a genge organiza festa prive e so tem casais jovens e bonitos e de bem com a vida!

Falastrão da verdade disse... 2 de novembro de 2011 às 17:01

Homem que gosta de ver a mulher foder com outro tem problemas mentais e tendências homossexuais.

Junior disse... 3 de novembro de 2011 às 09:38

Poxa que tempo bom, hoje estou solteiro e nao posso mais frequentar as casas, que pena

Jonhson disse... 10 de novembro de 2011 às 23:16

sou casado,ha 5 anos,tenho vontade de conhecer um casal pra sairmos. nunk conhecemos e nem saimos com ninguem,mas temos vontade. ela com 24 e eu 38. pensa em uma mulher linda e boa de cama,pensa

Rych disse... 21 de novembro de 2011 às 19:14

Estou terminando de montar uma casa p receber casais. Previsão p inaugurar fim de 2011 inicio 2012. Fica localizada proximo ao Porto das Dunas com capacidade para 150 pessoas com total conforto. Vamos inaugurar com uma feijoada de fim de tarde para casais realmente casados e convidados dos mesmos. Mais perto darei detalhes

Anônimo disse... 24 de novembro de 2011 às 15:23

As melhores festas sempre foram e sempre serão as do Tom e da Katia, só tem casais legais, gente que gosta de putaria mesmo, não adianta.. já inventaram um monte de festas de casas e nenhuma segurou a onda do swing ceará, diga-se Tom e Katia.

Anônimo disse... 24 de novembro de 2011 às 22:17

eu samuel solteiro vc vem conversar msn samuel1812r7@hotmail.com

Anônimo disse... 28 de novembro de 2011 às 10:22

puta q pariu

Amanda sabatiny disse... 22 de dezembro de 2011 às 22:18

11 7619-3095 / 11 6691-1465
Oi, sou Amanda. Uma bela acompanhante sem nenhuma comparação.
Sou uma fera insaciavel, muito linda, sensual e cheia de curvas. Me ligue e agende uma visita bjs
Visite meu Site: www.amandasabatiny.com.br veja minhas fotos e videos.

amanda sabatiny disse... 22 de dezembro de 2011 às 22:22

11 7619-3095 / 11 6691-1465
Oi, sou Amanda. Uma bela acompanhante sem nenhuma comparação.
Sou uma fera insaciavel, muito linda, sensual e cheia de curvas. Me ligue e agende uma visita bjs
Visite meu Site: www.amandasabatiny.com.br veja minhas fotos e videos.

Anônimo disse... 5 de janeiro de 2012 às 10:40

Oi Liza, bom dia.
Temos alguns comentários sobre swing, 1° aquela Revolution é a maior mentira que já vimos, só dá traveco e muita puta fazendo programa lá dentro e muita puta feia e véia, quase não vimos casais, é muito bonito o local apesar de sujo, fedorento e muito inseguro pois onde deixamos o carro não tinha nenhum vigilante e já soubemos de diversos casais ou pessoas que foram lá e foram assaltados pois o bairro é afastado e bem deserto enfim sem nenhuma segurança. As festas do Tom e da Katia são bem mais bem frequentadas a gente já vê pelo estacionamento só dá carrão e muita gente bonita, nunca vimos traveco lá e se dá menina de programa são só as vips.
è isso aí escolham e divirtam-se.
Casal Sol e Lua Fortaleza-CE

Anônimo disse... 11 de janeiro de 2012 às 15:43

Aquela porcaria da revolutios deveria ser depredada, é uma bosta só dá puta feia e véia lá dentro é um horror1

Anônimo disse... 18 de janeiro de 2012 às 19:09

Ninguém quer ir mais na Revolution, já foi boa, todos os casais estão formando turminhas e fazendo festinhas particulares ou indo em caravana lá p/ o Tom e a Katia que sempre é muito bom

Anônimo disse... 26 de janeiro de 2012 às 19:18

essas pessoas q andam falando mal de revolution dev em ser pessoas pagas pelo Tom e Katia ou os proprios.pois a revolution é muito melhor frequentada q as festas dele...

Anônimo disse... 26 de janeiro de 2012 às 19:20

alguem sabe onde consguigo assintir o programas sobre swing tipo tites que tem reporgens gravadas e colocadas os vídeos:::

Anônimo disse... 28 de janeiro de 2012 às 12:00

A Revolution realmente já foi boa, logo no começo, mais de uns meses pra cá Deus me livre, só gente feia, uuui

Anônimo disse... 8 de fevereiro de 2012 às 16:34

Sempre vamos nas duas festas a do Tom e a Revolution, só que eu e a minha gata decidimos nunca mais ir na Revolution, pois o carro de um amigo nosso foi assaltado lá em frente e os seguranças, viram tudo e só ficaram assistindo, depois fomos reclamar p/ o Américo e ele simplesmente riu na nossa cara, isso sim é respeito ao cliente, Revolution vá p/ puta que pariu, nunca mais iremos aí e vamos fazer uma campanha com nossos amigos casais, conhecemos muita gente, vai todo mundo lá pra o Tom e a Katia, pelo menos é mil vezes mais seguro.
Carlos e Regiane

Anônimo disse... 13 de fevereiro de 2012 às 16:27

Olá, somos um casal praticantes do swing há 3 anos.

Como todo Casal Real, procuramos frequentar com nosso parceiro um lugar que seja agradavél para os dois.
Fazer com que seu parceiro se sinta bem já é um bom começo. Principalmente para as mulheres.
Valorizamos muito as seguintes condições


1 Higiene (Transar sem o minino de higiene, ñ dá!)

2 Respeito

3 Segurança

Conhecemos e frequentamos as festas do SWING CEARÁ, 441 e REVOLUTION. E também existem varias "festinha" organizadas por casais REAIS. Esses na maioria das vezes alugam as suites do motel
Babilonia (onde acontecem as festas do SWING CEARÁ), reunindo um grupo de dez a vinte casais.
Esses casais levam a sua bebida, conversam e vão se identificando uns com os outros e naturalmente o "ALGO MAIS" acontece. "Adoramos esse ALGO MAIS" rsrsrs
Hoje preferimos esses encontros, pois como um casal liberal frequentantes, sabemos que em todas as festas do SWING CEARÁ, 441 E REVOLUTION "SEM ECESÃO" existem os famosos CASAIS MONTADOS e não poderíamos deixar de falar nos HOMENS SOLTEIROS e mal educados.

Clara que temos nossa preferência, mas não podemos deixar de falar para os nossos futuros AMIGUINHOS COLORIDOS das festas que embalam o SWING em fortaleza


1 SWING CEARÁ

*Realizada no motel Babilonia na Francisco Sá, geralmente nas suites 2 e 5.

*O casal Tom e Kátia são os organizadores. Pessoas muito simpáticas!

*O numero de casais é de mais ou menos 10 a 15(contando com os montados, como falamos sempre existem "sem excessão") sendo o restante solteiros e poucas solteiras

*Nessa festa não tem atracão como streep e dançarinos. Se a sua acompanhante gostar de um belo exibicionismo, com certeza ela vai gostar de lá!

*Serviço de bar



2 CLUBE LIBERAL 441

*A casa fica localizada na rua Dragão do mar, 441, Praia de Iracema

*Sua estrutura conta com uma pista de dança maravilhosa, 1 Pole dance no centro e 2 em cima do balcão do bar. No andar de cima existem algumas cabines, nada que se compare com a suite da BABILONIA nem REVOLUTION. Otimo lugar para levar aquela amiguinha danadinha para a sua primeira noite de swing.

*O munero de casais e de 30 a 50 (contando com os casais montados, como falamos sempre existem "sem excessão"). Geralmente o numero de homens solteiros se estabiliza com o de mulheres solteiras.

*Show de streep Masculino e feminino

*Serviço de bar

*Serviço de limpeza


3 REVOLUTION

*Sua localização é mais complicada, como chegar tem no site da casa.

*Gerente Marcos

*A estrutura foi adaptada para as festas de swing com 2 andares. Diga-se de passagem muito bem adaptada!

*O numero de casais é de 30 a 45(contando com os casais montados, como falamos sempre existem "sem excessão"). Mais homem Solteiro do que mulher solteira.

*Show de streep Masculino e feminino

*Serviço de bar

*Serviço de limpeza



Se poderem visitem as 3 casas, com certeza uma delas vai agradar.
Esperamos ter ajudado!
Que vocês gozem muito com seu parceiro, em CASA, no SWING CEARÁ, 441 ou REVOLUTION não a nada melhor do que sexo com muito prazer e RESPEITO!!!!


KSAL...

Anônimo disse... 3 de março de 2012 às 17:45

ola procuro diversao msblunoh@hotmail.com

Anônimo disse... 17 de março de 2012 às 19:28

A revolution é uma bosta, muito bonita, mais é uma bosta

Anônimo disse... 21 de março de 2012 às 23:41

estou em fortaleza até sabado qual a melhor balada de swing para quinta e sexta feira

DG disse... 4 de maio de 2012 às 02:06

Frequentei algumas festas da Revolution Swing Club e não tem nada do que estão comentando aqui. O que tem lá principalmente aos sábados são muitos casais, não tem nada de traveco e se tivesse qual o problema? Se não gosta não interage... (Eu não gosto... hehehehe)

Dificilmente alguém foi roubado lá, pois fica no mínimo uma dupla de seguranças na entrada, além do rapaz que fica olhando os veículos.

A casa tem vários ambientes, agora estão tentando colocar umas brincadeiras para apimentar as noites de sexta.

Tem strippers muito bonitas, a minha preferida é a Aline Sullivan (bonita, sensual, enfim se garante...), tem stripper masculino também (eu não gosto).

A quem ainda não foi lá, aconselho a fazer uma visita para ver que não estou mentindo. Chegue cedo e fique até altas horas...

Abraço a todos.

Anônimo disse... 16 de maio de 2012 às 13:42

Quem gosta de muito viado e traveco é só ir na Revolution, lá tem muito, inclusive o "gerente" o Marcos Bosal cabeção adora dar o rabo e pegar nos paus dos clientes lá dentro do sofazão.
Rafael e Solange

Anônimo disse... 7 de junho de 2012 às 21:44

Eu e meu marido temos vontade de outra mulher com nós mas é complicado achar sem ir em casas noturnas por isspara o nossa fantasia esta ficando tras pq eu nao queria ainda mais lendo esse comentarios

Anônimo disse... 11 de junho de 2012 às 21:07

Eu e meu marido tb temos muita vontade de participar de uma festinha assim , mas depois de ver os comentários dá pra perder um pouco da coragem de ir, mas não a vontade!
Quem souber de alguma festa esse mês de junho/12 podia fazer o favor de nos avisar no email: soucuriosa77@hotmail.com
Desde já agradecemos.

Anônimo disse... 6 de julho de 2012 às 15:01

è uma pena ver o abandono da Revolution! Há duas sextas-feiras eu e a Ana fomos lá conferir as novidades - reforma das instalações entre outras, claro! -, pura decepção. Casa sem comando - gerenciamento -, casais armados, clube de casais com funcionárias se beijando explicitamente e bêbadas - coisa de um antiprofissionalismo a tdoa prova! Lamentamos, pois era a única opção legal em Fortaleza, no gênero! Wilson e Ana.

Anônimo disse... 11 de setembro de 2012 às 10:09

somos casal jovem, eu 27 meu marido 29, queremos apimentar nossa relação, porém com os comentários acima ficamos com receito do que podemos encontrar nesses clubes, email: taisaejonas1983@hotmail.com

Anônimo disse... 26 de setembro de 2012 às 23:37

ola me chamo flavia eu adoro orgias eu tinha um ficante todo sabado eu ia pra revulution eu deixei ele dai nao fui mais sinto muita saudades das brincadeiras mais tudo bem meu imail flavia.ingrid@HOTMAIL.COM

Anônimo disse... 15 de janeiro de 2013 às 01:22

gostaria q algum casal me convidasse para uma festa de swing, eu tenho curiosidade de transar com um casal,nunca tentei mais gostaria muito de tentar, se tiver alguém disponivél so me ligar tar. (085)89375242 meu nome é rihanna

Anônimo disse... 17 de janeiro de 2013 às 15:35

Olá boa tarde a todos os frequentadores. Sou homem, tenho uma relação a dois com uma mulher, mas ainda tenho muito a realizar no que se refere a sexo. Adoraria ter o prazer de transar com um casal. Sou hétero e minha mulher não sabe desse meu lado safado. Se algum casal tiver a fim de um homem para apimentar mais ainda o relacionamento, me manda um e-mail: thesco.2011@hotmail.com

negro disse... 21 de janeiro de 2013 às 12:29

ola gostaria de encontrar alguma garota afim de tranza selvagen. 86639543

Anônimo disse... 23 de janeiro de 2013 às 18:01

Olá a todos, recentemente estivemos em duas casas do seguimento aqui em Fortaleza, uma é o CLUB LIBERAL 441, muito fraca, muitos solteiros secos atras de aventuras e muita garota de programa.Casais reais só tinha a gente e outro casal que encontramos na saída que também foram só conhecer a casa.Na mesma noite , fomos conhecer o REVOLUTION , a estrutura da casa é impecável ,com muitos seguranças, só la fora, contei uns quatro, porém os frequentadores deixaram muito a desejar.Muita garota de programa,casais montados... nessa noite acho que tinham uns 15 casais, apenas uns 4 eram reais.Concluo que ,infelizmente em Fortaleza o movimento SWING, ainda está engatinhando.Esperamos voltar a essas casas e ver realmente casais de verdade que possamos depositar alguma confiabilidade.

Anônimo disse... 5 de fevereiro de 2013 às 15:54

entendo que Fortaleza ainda não esta preparado para o swing. e que cearense gosta de levar chifre não gosta de troca kakakakak

Anônimo disse... 13 de fevereiro de 2013 às 18:57

Curiosos e frequentadores, lá vai nossas experiências, espero que ajudem!
Tenho 20 anos e meu esposo 29, conhecemos a Revolution e realmente a extrutura é ótima, o ambiente é limpo, a maioria das pessoas são bonitas, tem vários seguranças tanto dentro da casa, como do lado de fora. A pouco tempo teve uma reforma, onde o lugar que acontecia o show principal mudou, está maior, com 5 lugares para fazer polidance.
Já com relação ao casal Tom e Kátia, conhecemos no final do ano de 2012. Gente, vocês não tem noção... o lugar é tosco, só tinha uns 15 casais (no máximo) quando chegamos e olha que isso já foi umas 00h45. O bar era tipo improvisado, não tinha polidance, a piscina estava suja, pois mesmo no escuro dava para vê que tinha ums folhas e que a água estava meio esverdiada, não tinha seguranças, a pessoa na entrada não verificava se os frequentadores estavam armados, o barmam tinha cheiro de cerveja, o Tom minha gente, quando veio falar conosco, estava com um mal hálito tão exacerbado que me deixou com dor de cabeça, meu esposo até brincou dizendo: "Eu acho que ele tava chupando c.ú" kkk Eu ri para não chorar, pense num arrependimento grande. Ah, sem falar nos casais, nossa, parecia que tinham aberto os portões do inferno, uma expressão bem cearense: só tinha cafusú e catiroba, um povo favelado, mal vestido, feio mesmo, só vendo para crer. Ficamos lá até umas 02h00 aproximadamente, para vê se melhorava, mas desistimos e fomos embora. Conclusão: para essa festa do casal Tom e Katia, não iremos nunca mais, nem se nos pagassem para estar lá, não iríamos.
Um local que fomos e que também é muito bom é o Clube Liberal 441, as pessoas são bonitas (maioria), bem vestidas, educadas, a casa é climatizada, limpa, tem seguranças dentro e fora da casa, eles verificam se a pessoa está portando armas, o banheiro é limpo sempre (fica uma funcionária limpando direto), enfim... eu sugiro o Clube Liberal e a Revolution.
Obs: IMPORTANTE...
Esses relatos são de experiências vividas por mim e por meu esposo, baseados em um único dia na festa do Tom e Kátia e vários dias na Revolution e Clube Liberal, óbvio que cada dia é uma experiência diferente, tem dias melhores, dias não tão legais, dias mais cheios, dias em que as festas estão com menos pessoas, isso não significa que meu comentário seja uma verdade absoluta sobre nenhuma dessas festas, pois estou relatando somente sobre as vivências que tivemos, pode ser que num outro dia esteja ruim, não sei e pode ser que a festa que estava ruim, num outro momento fique boa.
O conselho que dou para quem não conhece e quer conhecer: Vá em todas e tire suas próprias conclusões, depois poste aqui e nos relate suas experiências.
Se alguém conhecer outra festa, por favor compartilhem, pois aqui em Fortaleza só conhecemos essas três,
obrigada e abraços!!!!

Anônimo disse... 13 de fevereiro de 2013 às 19:20

É, depois de ler os comentarios das festas do Tom e Katia perdi o tesão em conhecer. Hoje tenho vontade de conhecer a revolution, muitos falam que é muito bom.
Eu já frequentei com minha esposa o clube liberal 441 e achei otimo. Falta apenas melhorar as cabines dos labirintos no quesito iluminação.

Anônimo disse... 16 de fevereiro de 2013 às 20:50

Olá a tods. Já frequentei a Revolution por várias vezes, a Babilônia e a 441 por duas vezes. Sinceramente, evito ir na Babilônia somente pelo volume do som. è muito alto, ensurdecedor. Das duas vezes que fomos lá saimos irritados com tanto barulho. Não creio que seja necessário o som naquele volume para os casais se divertirem, principalmente pelo objetivo da casa. A 441 tem estrutura, é uma boa casa, mas um pouco menor e menos confortável que a Revolution, que considero a melhor e mais aconchegante casa de swing de Fortaleza. Nunca vi travestis na Revolution. Qunato a homens só eles entram mas pagam bem masi caro por isso, então não tem muitos no ambiente. O que vão geralmente são aproveitados pelos casais que curtem menage masculino, rsrsrs. Abraço a todos

Unknown disse... 1 de março de 2013 às 23:59

Adoraria me relacionar com pessoas que conhecem esta realidade ou que ainda irão experimentar. Sou casado, 32 anos e tarado de mais. Adoraria conhecer gente diferente, em especial, mulheres, nao importa a idade. Sou malhado e prof. universitario. meu e.mail é geocelino@yahoo.com.br.
Att,
J.Lima

Anônimo disse... 15 de março de 2013 às 20:52

A Revolution e uma merda só da viado e putas ,e só puta feia, vão na festa do Tom que vcs vão ver o que é uma festa de orgia...

Anônimo disse... 19 de março de 2013 às 23:27

Muito interessante o blog. Sou casada, tenho 29 anos e modéstia a parte sou muito bonita (sou personal trainer e rata de academia). Infelizmente meu marido não curte muitas "novidades" como essa. É uma pena que os homens cearenses sejam tão machistas, amo muito meu marido, mas penso que não seremos jovens e belos para sempre então a hora de aproveitar é agora. Acho que pra mim seria super excitante vê-lo com outra, mas ele não compartilha esse pensamento em relação a mim. Portanto, parabéns a vcs de mente aberta quem sabe um dia eu o convenço a ir comigo, ou mesmo crio coragem pra ir sozinha rsrsrs "nao tenha ciúmes do corpo e sim do sentimento" esse é o meu lema.

Anônimo disse... 21 de março de 2013 às 17:00

quem quiser transar com casal gls ela transex eu hm a babilonia e uma boa casa para nos encontrarmos.otimo atendimento

Anônimo disse... 18 de abril de 2013 às 11:04

Eu queria agradecer pelo objetivo principal que era divulgar e informar sobre a boate. Já estou muito FELIZ! Agora essa discussão de quem é o mais gostoso deveria ser em outro lugar, por isso tira ate o Tesão de quem da vendo a pagina... Grato

Anônimo disse... 26 de outubro de 2013 às 17:44

Afinal,qual a casa melhor e com casal real hoje em fotaleza

Anônimo disse... 6 de novembro de 2013 às 17:00

Viado e puta com doenca cuidado

Anônimo disse... 11 de novembro de 2013 às 11:44

Muito bacana e saudável essa discursao. Sou homem moreno e modestia parte muito bonito. Espero que algum casal ou mulher me convidem para umas dessas festas...email: raraellima@gmail.com

Anônimo disse... 17 de novembro de 2013 às 14:12

Casal quer convida meu por festas do swing?
Perfil do facebook: Celiane Alves da Silva
Celiane1993@r7.com

Anônimo disse... 22 de novembro de 2013 às 20:43

Sou de Fortaleza, sério, preciso e garanto sigilo absoluto, casado mais esposa não participa. Procuro casais liberais para observar sem participar, a não ser por desejo do casal. Facebook e email: voyeurcearense@yahoo.com.br

Anônimo disse... 25 de abril de 2014 às 10:42

desejo conhecer mulheres casadas afim de um relacionamento extra conjugal, sou casado mais ela nao participa- meu email genesioveras@hotmail.com 44 anos

Anônimo disse... 29 de julho de 2014 às 14:19

somos casados eu28 ela24.procuramos por casais ou mulheres BI...meu face javier zanetti.podem convidar eu aceito

jumentinho2012@hotmail.com disse... 1 de dezembro de 2014 às 19:59

casal de fortaleza procura mulheres bi pra realizar fantasias se tiver alguma mulher a fim e so ligar e falar com marcos ou marcia 89075331

Anônimo disse... 16 de fevereiro de 2015 às 12:05

Alguém saberia me informar se algum clube funciona às segundas ou terças?

Anônimo disse... 20 de fevereiro de 2015 às 16:47

Moro no mucuripe em fortaleza, quero muito começar nesse mundo liberal.sou solteiro moreno 1.80 69kg.publico alvo casais e mulheres. (85) 96219116

Anônimo disse... 23 de abril de 2016 às 00:13

Quero entrar em contato c vcs pois pretendo frequentar estes lugares

Anônimo disse... 19 de setembro de 2016 às 14:26

Alguém tem o numero de telefone, Facebook, ou zap do casal .... Tom e Katia heffner. Por favor deixa aqui, preciso saber onde eles estão fazendo festas.

Unknown disse... 8 de abril de 2017 às 20:58
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse... 19 de junho de 2017 às 13:51

Gosto de coisas novas e estou a procura de diversão com casais os interessados (85)985638052

Anônimo disse... 22 de julho de 2017 às 18:44

Gostaria de participar de Menage,Suruba ou algo do tipo...Contato para Casais e Solteiros 9.8879-2094

Tabitha disse... 10 de agosto de 2017 às 10:54
Este comentário foi removido pelo autor.
Tabitha disse... 10 de agosto de 2017 às 11:02
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse... 27 de setembro de 2017 às 11:03

Fui à Revolution e gostei do atendimento e dos frequentadores. Pessoas muito legais e educadas (não ficam lhe abordando direto). Outro ponto positivo da Revolution foi a limpeza do local.Fiquei curioso para ir à 441 (Praia de Iracema).Já a do Babilônia, pelo comentários, não está muito claro se é bom ou ruim (muitas opiniões divergentes). Mas a falta de privacidade nas suites (portas sem travas internas) contou muito como ponto negativo do local. Já fui lá uma vez, em outro momento, e vi um ambiente sujo e mal cuidado. Esperamos que tenha melhorado quanto a esse item.

Anônimo disse... 30 de março de 2018 às 15:33

Opa eu aqui ZAP 88 997268250 e só chamar

Unknown disse... 27 de abril de 2018 às 07:15

Ñunca fui a uma casa de suing prentendo ir a revolution se alguem ja foi me explique como faço e como consigo fazer um suing la porfavo

Rodrigues disse... 24 de janeiro de 2019 às 20:36

Vc já foi lá

Anônimo disse... 11 de janeiro de 2023 às 13:11

Estou querendo ir pela primeira vez com meu.marido ,e queria ter segurança