Os Quatro Príncipes Coroados do Inferno

Print Friendly and PDF


Tanto as invocações como os banimentos, são feitos traçando os pentagramas invertidos ao redor do satanista, recitando o nome de cada um dos Quatro Príncipes Coroados do Inferno em cada uma das direções.

Comece pelo Oeste e trace o pentagrama inverso com o dedo indicador da mão esquerda, terminando visualize-o fortemente como se estivesse queimando, mas não sendo consumido, por um fogo intenso, imagine que ele é feito de fogo. Então dê um passo para frente esticando os dois braços com as palmas voltadas para fora e entoe: "Leviatã". Após vibrar o nome do Coroado Príncipe do Inferno visualize o pentagrama inverso flamejante ampliando-se e enchendo de chamas a sua respectiva direção.

Prossiga em sentido anti-horário, voltando-se para o Sul, para o Leste e então para o Norte. Em cada ponto cardeal repita o procedimento anterior, mas invocando o nome do Príncipe regente do quadrante em que se encontrar. No sul entoe: "Satã". No leste chame "Lúcifer" e no norte invoque "Belial". Se puder invocá-los com suas próprias palavras de chamamento, tanto melhor será para o ritual.

Pentagrama Invertido é sempre traçado começando pela parte inferior e terminando por ela, representando assim a existência vital e o materialismo do Satanismo. Nos rituais de invocação, onde se deseja atrair alguma coisa para o praticante, o traçar começa pelo lado esquerdo. Já nos rituais de banimento o pentagrama satânico e traçado começando pelo seu lado direito.


NOTAS IMPORTANTES:

Em casos de invocação especifica:

Caso o RPI não esteja sendo usado para abrir ou fechar um ritual, mas servindo ele mesmo como uma invocação, então ao traçar cada pentagrama o satanista deve em, primeiro lugar, dar uma forma ao seu desejo. Visualiza-se então essa forma dentro do pentágono de cada um dos pentagramas flamejantes. Após entoar o nome de cada príncipe coroado do inferno imagine o pentagrama flamejante ampliando-se em fogo para sua respectiva direção, enquanto isso seu conteúdo projeta-se em direção do corpo do praticante. O satanista então absorve esta forma como parte de si mesmo. Aceite a forma como uma parte de seu universo interior agora, e sinta que aquilo que almejava tornou-se uma realidade inerente a seu universo interior.

Em casos de banimento específico:

Caso se esteja fazendo o RPI para afastar algum obstáculo,
comportamento ou idéia maléfica para os fins do satanista, este deve também, em primeiro lugar, dar uma forma que possa ser visualizada para sua obsessão. Essa forma deve ser posta logo atrás de cada pentagrama flamejante. Após vibrar o nome do Coroado Príncipe Infernal imagine o pentagrama ampliando seu fogo em direção ao infinito de modo a consumir em chamas e destruir a forma em questão. Veja ela sendo desintegrada de sua mente pelas forças dos quatro príncipes infernais.




Fonte: www.mortesubita.org

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A SAUDAÇÃO DOS 4 PRINCIPES EM MP3
Obs.: Arquivo hospedado no 4shared.

35 Comentários:

Anônimo disse... 26 de março de 2010 às 16:32

eu gostaria de saber mais sobre isso pois eu tive um sonho onde eu era um dos cavaleiros do inferno e eu ja frequentei satanismo e fui parte de um ritual. eu consegui sair de la e agora eles nao me quer la nem pintado de ouro

Anônimo disse... 25 de janeiro de 2011 às 21:00

Bem , há um tempo atraz eu estava pensando em fazer um ritual de iniciação e 1 noite antes sonhei que estava correndo de demonios e cachorros pretos e um deles mordeu o meu braço ... e eu não sei exatamente o que significa . Adoraria uma ajuda de vocês , pq eu quero me aprofundar no Satanismo .

Lilith Ishtar , Larye27_2008@hotmail.com

entrem em contato .

Obrigada

Anônimo disse... 15 de março de 2011 às 11:48

só jesus é o caminho a verdade e a vida, e ninguem tem salvação se nao por ele...vc prefere ficar com Jesus Cristo que é o principe da gloria eterna e viver eternamente ou sofrer no fogo do inferno cheio de vermes comendo o seu corpo em uma dor interminavel e viver na condenação eternamente? Pense, mas pense rápido o principe eterno já está voltando pra buscar os que sao seus...

Unknown disse... 15 de março de 2011 às 19:54

Quão tolo é quem crê, quando lhe dizem que deu cara (jogo da moeda), sem investigar ambos os lados da mesma moeda.

Anônimo disse... 23 de março de 2011 às 14:14

O Senhor Jesus é infinito em poder e glória
volte-se para ele que a vitória certamente será sua...nenhuma condenação há para aqueles que estão em Cristo(meu amor maior)
Deus abençoe e revele a todos seu grande plano para libertar-vos do maligno

Anônimo disse... 20 de maio de 2011 às 00:26

O "senhor jesus" é uma farsa! analisem a bíblia e verão que ela própria se contradiz. Não me venham com "você vai pro inferno..." eu gostaria muito de estar lá, onde minha possivel dor pelo menos seria real, e não imaginária.

Lis Kramer disse... 20 de maio de 2011 às 00:31

concordo plenamente, jesus não salva; ele condena e castigaa troco de nada. Deviam se envergonhar por acreditarem e seguirem um "deus" assim.
Francamente, eu tambem prefiro sofrer de verdade do que sentir uma falsa felicidade e falso contentamento.

Anônimo disse... 23 de maio de 2011 às 07:25

Vocês decidiram seguir aos demônios e não tenham dúvida que vocês se continuarem neste caminho vocês irão conhecê-los pessoalmente, se já não os conhecem. Isso é livre arbrítrio. Eu prefiro seguir o Deus da Bíblia, a minha vida pertence a Jesus Cristo. Quem quiser adorar os demônios que os adorem. Eu decido por Deus, por Jesus Cristo.

Anônimo disse... 13 de junho de 2011 às 15:08

Se realmente seu Jesus fosse à verdadeira salvação não morreriam tantos fies a ele em catástrofes, não seriam assaltados, pois o Jesus os salvaria e nem ficavam doentes porque ele os curariam o seu Jesus morreu a mais de dois mil anos e vocês ainda acreditam que ele é esta bola toda? Vocês também acreditam em papai Noel e coelhos da páscoa? se realmente querem saber quem foi e ainda é o verdadeiro salvador leiam a suas biblias nos primeiros capitulos e a verdade irá vos libertarem

Anônimo disse... 13 de junho de 2011 às 15:15

Boletim Informativo
Você sabia que a bíblia é um dos livros mais antigo da humanidade?O mais vendido em toda a história? E que em cada dez lares no mundo nove possui uma bíblia? Você sabia também que o livro de Gênesis contém uma verdade universal que poucos na terra sabem e que a grande maioria não sabe e nem si quer prestam a devida atenção? Pois bem vamos fazer uma rápida leitura na bíblia!
João 8:32 diz “E conhecereis a verdade e a verdade vos Libertará”
Gênesis 3:4-5 E o Senhor nosso Deus disse: (positivamente não morreras, porque ele sabe que, no mesmo dia em que comerdes dele “o fruto” forçosamente se abrirão os vossos olhos e forçosamente sereis como deuses sabendo o que é bom e o que é mau.)
Gênesis 3:7ª (Abriram-se então os olhos de ambos e começaram a perceberem que estavam nus.)
Gênesis 3:22(E ele prosseguiu dizendo: “Eis que o homem se tem tornado como um de nós, sabendo o que é bom e o que é mau, e agora a fim de que eles não estendam a sua mão e tome realmente também do fruto da arvore da vida, e coma, e vivam por tempo indefinido.”
Gênesis 3:23 (E ele os pôs para fora do jardim do Édem.)
Agora te Pergunto: Quem realmente é o caluniador “mentiroso” e o grande opositor da raça humana desde a fundação da terra?
Tira suas próprias conclusões!
Leia João 8:32 que diz: (e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará)
As verdades estão por toda parte, na bíblia, na historia da humanidade, nas historias das religiões e suas riquezas ilícitas onde de graça recebem a palavra e depois vendem para as pessoas pobres de espírito, suas guerras santas onde pessoas são cruelmente assassinadas e queimadas vivas, crianças são violentadas sexualmente dentro dos templos e sinagogas por pessoas que deveriam dar o exemplo. Tudo isso em nome de deus!
www.exposingchristianity.com
Este site mostrará as verdades que estão em toda parte, porem as pessoas não enxergam ou não querem enxergar.
filhodelucifer1@yahoo.com.br

Anônimo disse... 18 de junho de 2011 às 06:35

agnus dey , e o nome do nosso senhor , o cordeiro de deus que tira o pecado do mundo , eu repreendo a satanas e aos seus demonios , pois o sangue de jesus que liberta , Cruz sacra sit mihi lux !
Nossa senhora é o terror dos demonios !
Gloria a deus nas alturas !

Anônimo disse... 26 de junho de 2011 às 23:55

O seus demonios são tão otimos ...(que dó) ...O meu Deus está acima de tudo e todos....nunca haverá um Deus Acima do meu Senhor....o q tem poder pra dar e tirar...reina sobree tudo...enquanto vcs..... só servem um deus que ja está condenado e abaixooo dos meus pés...que nunca vencerá...vcs que são pobres iludidos ja estão condenados junto a ele....o sangue do meo bom Jesus ...ja mii livrou de toda condenação e obra do "sujo"....e terei a gloria eterna...ao lado do altissimo ...todo poderoso Deus....meo Pai!

Anônimo disse... 12 de julho de 2011 às 18:18

"Quem crê em mim, ainda que morra, viverá". Jesus é o caminho, a verdade e a vida.

Anônimo disse... 3 de setembro de 2011 às 11:33

sonhei com esse belial e ele me perseguiu durante alguns dias alguem sabe me dizer pq se alguem sabe me informar algo me add no msn sadyco-@hotmail.com

Anônimo disse... 20 de setembro de 2011 às 14:51

ACREDITE! SÓ JESUS É A VERDADE, O INIMIGO É O QUE A BÍBLIA DIZ: MENTIROSO,LADRÃO E DESTRUIDOR, PORÉM MUITO INTELIGENTE.... SEJAM MAIS ESPERTOS, SIGAM A JESUS QUE RESSUSCITOU E VIVE!!!!

Anônimo disse... 18 de outubro de 2011 às 19:35

Sabe você ai criticam sem saber nada, duvido que algum de você ai que falam mal de Deus e de jesus já leram o livro Filho do Fogo no qual ele conta exatamente o que ocorre durante um culto satanista e ficam ai achando que tudo é uma maravilha e que é legal, isso não é nem um pouco bom, podem criticar, falar mal, eu só espero que você fiquem com um vazio tão grande que nada te satisfação e assim vocês verão realmente a verdade

Anônimo disse... 20 de dezembro de 2011 às 11:57

Nossa vcs satanistas e adoradores de lúcifer são tão estúpidos e ingnorantes vcs não percebem que ele só deixa vcs felizes e conseguem tudo o que querem para iludir vcs do que adianta ter todas as coisas da terra se não estiver do lado de DEUS, e vida de vcs é inestimavél para os olhos de DEUS para o diabo vcs só são um bando de trouxas que esta caindo na labia dele para que vcs sofram a mesma coisa que ele irá sofrer para o resto da eternidade, vcs estão com ele pq acham que estão vivendo uma "liberdade" mas não é bem assim libertos somos nós.

Anônimo disse... 2 de janeiro de 2012 às 08:23

A maior prova de que o meu Deus é realmente Deus e único, é que pra existir Lúcifer, Satanás, foi preciso existir primeiro O criador, a trindade, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, e eles estão acima de todos os outros nomes. se vocês acreditam em lúcifer então acreditam automaticamente em Jeová, e o próprio lúcifer sabe que essa nem ao menos é uma guerra contra o meu Deus, q qual ele nem mesmo tem uma chance de se intitular participante, ele meramente come as migalhas de almas que o adoram.

Anônimo disse... 14 de janeiro de 2012 às 18:32

Que a paz do senhor esteja contigo, fiquei muito chateado com tantos comentarios ignorantes.Que o senhor Deus tenha misericordia dessas vidas, Satanas e seus anjos estao conseguindo levar multidoes para o inferno, e voces se voce tem uma opniao errada sobre Deus pesquise.Que Deus abençoe sua vida.

0 disse... 31 de janeiro de 2012 às 09:14

Hei satanistas, vão tomar no cú

Jesus Eternamente disse... 13 de fevereiro de 2012 às 13:23

KKKK¹²³ Satanás é tão poderoso que nem o inferno é dele, é tao inutil, que é fedorento, mora num lugar fedorento, escuro, comendo vermes, kkkkkkkkkk¹²³ Meu Jesus, mora num lugar lindo, Maravilhoso, cheio de Majestade, e um dia eu vou morar com Ele, e vou Reinar com ele aqui nessa terra, e vou fazer questão de esmagar a cabeças desses demônios chulé, que ousarem a se meter com os principes de Jesus, e os incredulos e hipocritas vão quer reduzido a pó junto com Satanás!! Gloria seja dada ao Nome de Jesus!!

Anônimo disse... 28 de fevereiro de 2012 às 16:02

Só pra lembrar...quem foi que criou lúcifer mesmo? respondidas a metade das indagações não?

Rafaela Bittencourt disse... 19 de março de 2012 às 16:51

Cara, sou ateia, realmente não acredito em demônios ou santos, pra mim, tanto faz. Mas acho falta de respeito pessoas religiosas procurarem páginas como esta e se manifestarem de forma errônea. Quem quer falar de Deus em uma página que tem como tema central o satanismo, por favor, tá pedindo pra que as pessoas se revoltem.

Enfim, falando um pouco sobre a invocação, achei interessante os rituais e tals, mas gostaria de saber mais sobre os príncipes do inferno em si, pois estou trabalhando em um projeto em que quero utilizar um deles como personagem para meu enredo, gostaria de saber mais sobre Belial e sobre o demônio da Luxúria (n me recordo do nome dele ><) Enfim, se alguém puder me fornecer informações mais detalhadas sobre estes demônios, entre em contato:

bittencourtrafaela1@hotmail.com

Anônimo disse... 13 de abril de 2012 às 01:00

¨eu ñ temo naquilo que me fortalesce¨ assim eu ouvir um homem me dizer. ¨Pois aqueles que ainda tem fé em meu pai, cairam junto dele¨
Irmãos assim como muitos, nós faremos a diferença, pois sabemos quem é o nosso Deus, ñ digo q esse site saiba muito, mas ele ja lhes dá dicas d como falar com nossos guias, ñ chamaremos d satanismo pois essa palavra é muito forte e conhecida, e como protegidos dos principes, devemos seguir os passos deles e se manter no OCULTO, junto das sombras. porque quem esta na luz esta indefeso, mas quem vive na escuridão, tem o elemento surpresa. Eu sou apenas um adolescente, mas conheci um homem que ainda me ensina muito sobre o Oculto, já conheci meu guia, e estou pedindo que aprendam mais para que possam conhecer o seu. Abraços que Deus esteja convosco

Anônimo disse... 16 de abril de 2012 às 15:38

Esta mensagem é para quem acredita que a Bíblia é a Palavra de Deus.O diabo veio somente para matar,roubar e destruir;ele é o pai da mentira;ele não ama ninguém pelo contrário é homicida desde o princípio;ele era um grande anjo de Deus e era perfeito em formosura e reto em seus caminhos até que ele quis ser igual a Deus então "fez a cabeça" da terça parte dos anjos e juntos se rebelaram contra o Deus Altíssimo o Criador de todas as coisa por isso foi expulso do céu e já está condenado ao inferno que foi criado para ele e seus anjos;a todos que leem esta mensagem e estão desorientados:o diabo não conseguiu vencer a Deus então ele quer levar consigo para o inferno aqueles feitos a imagem e semelhança de Deus:eu e você não deixe o inimigo te enganar;peça ao inimigo uma prova de que ele lhe ame e verá o contrário;a Bíblia diz "Ninguém tem amor maior do que este:o de dar a vida em favor dos seus amigos";pense bem Jesus quer te salvar,Ele é o caminho,a verdade e a vida,ninguém chega a Deus se não for por Ele.Também está escrito:aquele que buscar a Deus de todo o seu coração e de todo o seu entendimento o achará!eu te amo e Jesus Cristo também;busque a Deus enquanto Ele está perto e enquanto se pode achar!Que Deus te abençõe poderosamente amado!

Anônimo disse... 26 de junho de 2012 às 22:54

Idiotas, mal sabem que a Bíblia foi só mais uma invenção tola... Cópia medíocre de lendas e histórias mesopotâmicas e persas do mundo antigo... a Bíblia é o livro mais nefasto já feito pelo homem ao longo da história da humanidade... Quem crê num Deus justo e bondoso é tão maléfico quanto uma sentença de morte certa... ABRA SUA MENTE!!

Anônimo disse... 30 de agosto de 2012 às 11:51

cara o diabo é o pai da mentira vcs ainda querem ter uma pessoa que acreditam em vcs só se for muito burra mesmo. e se a bíblia é uma invenção como que deus ainda opera milagres na terra. irmãos não se entreguem deus não fica feliz de ver seus filhos indo para o caminho da mentira. e para todos sim eu acredito na bíblia e sim eu acredito no deus da libertação e da verdade e louvado seja seu grande nome ó deus. (acreditem no deus do amor e da verdade e não no pai da mentira)

Anônimo disse... 13 de janeiro de 2013 às 11:28

Foda-se deus e aqueles que o sereven com seu joguinho de igreja e blabla bla ...

Anônimo disse... 31 de março de 2013 às 10:05

Saibam que não há perdão para aqules que blasfemam contra o Senhor;;;; todos vão se arrepender de dar as costas para Deus no dia do julgamento... SE ARREPENDAM ENQUANTO É TEMPO!!!!!!!!!!

Anônimo disse... 6 de abril de 2013 às 12:56

A primeira coisa que todos devem entender, e a repeittar a apiniao
De cada um, mesmo nao sendo igual a sua.
Respondendo a pergunta de algumas pessoas
Deus ama as pessoas igualmente nao importando
Se e doente,com necessidades mentais,assassino,religio
Ateo,ou seja,nao importa quem seja ou como viva deeus
Ama a todos igualmente entao, nao e so pq o cara e um asssassino ele tem menos direito de viver que o religioso .
Nos (humanos temos livre_arbitrio).e eu tambem nao concordo
Das pessoas disserem que tudo de ruim que a huninade faz,
E culpa do diabo,as pessoas nao admitem seus propios erros.

Unknown disse... 2 de janeiro de 2014 às 11:56

EU NAO SEI QUEM É MAIS HIPOCRITA SE SÃO OS QUE DIZEM QUE CONHECEM A DEUS OU ESSES QUE QUEREM CONHEÇER O OUTRO QUE SE OPOE AO UM SER SUPREMO ....BANDO DE BURROS KKK É ILARIANTE VER COMO A RELIGIÃO E A FALTA DE CRENÇA DO SER HUMANO PODE SER TÃO DESAGRADAVEL QUANTO QUALQUER OUTRA COISA ...PARECE ATÉ UMA DOENÇA INCURAVEL QUE CONSOME AOS POUCOS KKK O PIOR NAO É NEM VER ESSES TIPOS DE INUTEIS FALAREM O QUE QUEREM SEM PERCEBER QUE PERDEM TEMPO...EXISTE O MAL E EXISTE O BEM EXISTE MAIS UM DIA E TBM EXISTE A FALTA DE CRENÇA EM ALGO QUE NAO SE CRIOU SOZINHO ...ENTAO...SE MATEM ...KKK BANDO DE CARNE...MAS TOMEM BASTANTE CUIDADO MUITOS SÃO NOSSAS ESCOLHAS E CAMINHOS MAS SAIBAM QUE ESTAMOS AQUI ...TODOS AQUI....SENDO CAPAZES DE NAO SE ARREPENDEREN DE NOSSAS ESCOLHAS... SEJA LIVRE ESCRAVO SENHOR CRENTE DESCRENTE MAL BOM AMOROSO PERVERSO OU QUALQUER OUTRA COISA O QUE QUALQUER QUISER SER...POIS SOMOS CAPAZES DE SER TANTO DIVINO COMO MALDITO ...NAO PRECISAMOS DE DEUS OU DE DEMONIOS PARA SERMOS PERVERSOS PODEROSOS E MALS ...KKK É HIPOCRISIA PENSAR Q SE PRECISA DISSO KKK POIS NAO SERIA LIVRE ARBITRIO SÓ NAO SEJA COVARDE POIS SUAS E NOSSAS ESCOLHAS SAO SOMENTE NOSSAS ENTAO.... PODEM SE CORRONPER A VONTADE... POIS SUAS MENTES SÃO LIVRES E NAO PARAM ....NADA E PRA SEMPRE...KKK BANDO DE HIPÓCRITAS ...VAMOS ACREDITAR EM SIMBOLOS E DEUSES DE BOLSOS KKK QUERO ASSISTIR DESENHO KKK CAMBADA DE IDIOTAS

Anônimo disse... 30 de junho de 2016 às 02:03

Caro anônimo você veio aqui em um site satânico para fala de Jesus é isso mesmo você é de mente

Anônimo disse... 30 de junho de 2016 às 02:08

Defina liberdade e me manda uma resposta falando na onde fala que eles vão sofrer

Ane disse... 17 de fevereiro de 2019 às 00:27

Olá boa noite ... não poderia deixar de falar um pouco sobre minha exoeriexper com Lúcifer,ele mesmo o tão temido ,e que a propria bíblia diz ,nao deve ser tentado ,nem ele e nem Deus ...Pois bem estive se no corpo ou fora dele nao sei ,mais desci as regiore inferiores da terra ,a muitos anos atrás ,gostaria de expressar aqui o amor do Pai por cada um de vcs ,seja satanista ou qual religião sigam ,a Bíblia não é um livro qualquer mais ela é sim inspirada por Deus , para que nós seres humanos tivéssemos um rumo ,um norte ,um manual ,ele é clara quando nos mostra quem foi Lucofer ,este Princupe da Alva ,em resplendor majestade e glória ele era vestido ...era ...foi ...que por sua vez em orgulho ,soberba e ganância quis ser igual a Deus ,a criatura quis ser maior que o seu Criador ...pois bem isso culminou em sua decadência ,juntamente com 1/3 do anjos do céus que hoje sao os principados e potestades poderosos ,nao podemos negar, que atuam juntamente com ele ...pois bem sabendo disso e sabendo que temos livre arbítrio em Cristo Jesus ,podemos ser e fazer ,ou seguir o que quisermos ,porém as consequências elas sao inevitáveis ...garanto a vcs satanistas ,com todo meu respeito ,Lúcifer está mentingo a vcs ,este e o papel dele ,está e sua função ,pois o proprio Deus atribuí uma única vez em toda a Escritura Sagrada a paternidade a ele ..Pois ele fala do que lhe é próprio ele é o Pai da mentira ...garanto ramemt a vcs la não e uma colonic de ferias , é um lugar de morte eterna ,de choro e ranger de dentes ,onde o fogo nunca se apaga ,e os vermes nunca morrem .... é um lugar terrível ...vi pessoas lá ,vi lugares la .. vi os principados lá ...lhes garanto nem sei como eu voltei de lá ,entao meus amados o que tenho a dizer , conhecereis a verdade e a verdade vos libertará ,parece clichê esta frase ,mais a partir do momento que eu decido que nao quero mais viver uma vida de mentira ,de dores ,de fracasso e derrota , entendo que preciso renunciar os prazeres sete tempo presente para um dia herdar a vida Eterna ... então eu renuncio o meu eu ,meu orgulho ,minhas convicções ,garanto-lhes mais uma coisa é maravilhoso , é um caminho inescrutável ,de choro sim também ,mais a alegria ela se renova todas as manhãs ...Fiquem toda na paz de Deus!!!!

Unknown disse... 7 de outubro de 2020 às 12:09

É,e é tão poderoso, que ta preso a dois mil anos, jesus prendeu o diabo, quero vê ele sai de lá, sathan, lucifer, belial e leviathan, trabalham pra azazel,que reis são esses, yau é Deus, acima de todos