FACEBOOK
CONTATO
FEED
YOUTUBE
TWITTER
LINKEDIN
EnglishFrenchGermanSpainItalianRussian

Como fazer um pacto com o demônio e criar um diabinho

Print Friendly and PDF


Escrever uma escritura num pergaminho virgem, com seu próprio sangue: "Eu, com o meu próprio sangue do meu dedo mínimo, faço a escritura a Lúcifer, imperador do inferno, para que ele me faça tudo quanto eu desejar nesta vida, e, se isto me falhar, lhe deixarei de pertencer" - em seguida, deve-se assinar o nome.
Depois deve-se escrever o mesmo texto num ovo de uma galinha preta, castiçada por um galo da mesma cor. Depois, abrir um buraco no ovo e deixar cair uma gota de sangue do dedo mínimo da mão direita. Embrulhar o ovo em algodão em rama e colocá-lo sob um monte de estrume ou sob uma galinha preta. Deste ovo nascerá um diabinho que deverá ser guardado dentro de uma caixa de prata, com pó de prata. Todos os sábados deve-se introduzir o dedo mínimo dentro da caixa para o diabinho beber sangue. Quem conseguir possuir o demônio dessa forma, conseguirá tudo o que deseja na vida.
Sobre esta prática, São Cipriano alerta em seu livro: "Todo filho de Deus que entregar sua alma ao demônio, será na mesma hora amaldiçoado porque o criou e lhe deu o ser, que foi Nosso Senhor Jesus Cristo.

9 Comentários:

Maria José (ex mãe de santo) disse... 30 de abril de 2011 00:44

meus queridos, porque vcs não se preocupam em entregar vossas almas ao Sr Jesus e ter vida eterna, pacto com o outro, misericórdia, quem morreu na cruz por vcs, foi lúcifer por acaso, vcs tem o direito de escolher o sofrimento eterno, mas tbem tem a oportunidade de desfrutar da vida eterna, reflitam. Deus abençõe vcs

Anônimo disse... 20 de outubro de 2011 14:10

Aff Crente é uma desgraça mesma. Vão si fuder. Deixa cada um fazer o que quiser. Se forem pro inferno assim como eu vou FODA-SE hahahahahah _(_

Anônimo disse... 20 de outubro de 2011 14:11

Correção : Mesmo*

Anônimo disse... 26 de outubro de 2011 19:44

Pense d massa te 1 diabinho em casa q faça td q eu quize?só vai me custa alguns litros d sangue!foda-se os q querem se metê,cd 1 faz oq quer!

Anônimo disse... 22 de dezembro de 2011 17:36

Nimrod!

Crentes, judeus e afins são um lixo!

Anônimo disse... 17 de dezembro de 2012 20:33

klkkk ee foda ver crente nessas paginas...qe fazem aqui?

Anônimo disse... 25 de janeiro de 2013 18:56

Acho engraçado ,não sei o que essas pessoas vem fazer aqui !!??Vem ver sites com conteúdo que não aprovam ,e depois querem dar lição de moral!!

Anônimo disse... 17 de maio de 2013 21:36

eu,sou,satanista,e,o,diabo,anda,comigo,nao,vive,dentro,de,uma,carafa,iso,e,uma,mentira,carafa,fala,seriooo

paula disse... 22 de outubro de 2013 23:36

oração forte e poderosa de São Cipriano para ganhar dinheiro "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (FD.). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (FD). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (F.D.). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (F.D). Assim Seja ! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (F.D) e que não consiga ficar com quem não merece, e que não fique com outra pessoa que não seja eu (F.D) que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (F.D) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (F.D) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (F.D.), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (F.D), que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja ! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim (F.D) para que possa ter conforto, fama, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa, para a minha vida, para minha empresa. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma