GLASS ASS: VÍDEO E ENTREVISTA (18+)

Print Friendly and PDF



Glass Ass é o nome dado à prática sexual caracterizada pelo prazer em introduzir objetos de vidro no ânus.

Na internet, há um caso famoso que pode ser visto neste link

Nesse vídeo, um adulto gordinho com um pintinho pequeno, todo peludo, que deve ter uns 38 anos vai sentando-se sob um pote de vidro, aparentemente de maionese, ai ele vai botando lá pra dentro e quando está terminando de entrar, o ânus faz pressão sob o copo e ele acaba quebrando dentro. E sai muito sangue, começa a cair os vidros...

Se quiser também pode ver esse vídeo neste link: http://www.bestgore.com/sexual-disaster/1-guy-1-cup-video-famous-glass-jar-ass-explosion-18/

Entrevista com o protagonista do vídeo: 1 guy 1 cup (Glass Ass)


Entrevista com a estrela do renomado video 1 guy 1 cup (Glass Ass), onde Alex Aka um senhor russo, que vive na Ucrânia, na cidade onde ocorreu o famoso caso dos Maníacos de Dnepropetrovsk (3 Guys 1 hammer), fala para nossos leitores, sobre seu famoso vídeo, onde quebra um copo de vidro dentro do prórpio anus.

A entrevista:
* Alex, obrigado por dedicar seu tempo para compartilhar seus pensamentos e opiniões com os nosso leitores. Por favor, conte-nos um pouco sobre você, quantos anos você tem, onde você mora, o que você faz, o que você gostaria de fazer, etc.
* Alex aka: Tenho 40 anos de idade, meu aniversário é no dia 13 de março. Eu vivo na Rússia ou, mais precisamente na Ucrânia e trabalho como gerente. Eu gosto de futebol, livros e jogos de computador (geralmente estratégias ou rali).

* Você ficou famoso em todo o mundo graças ao vídeo 1guy1cup, embora a maioria das pessoas não saibam quem é no vídeo. Você se tornou uma celebridade na internet, isso o faz você feliz?
* Alex: Eu vou ser honesto com você, eu realmente desfruto desta reputação. Isso é legal!

* A popularidade que atingiu seu vídeo o surpreendeu?
* Alex: Sim, eu não esperava essa popularidade; foi uma verdadeira surpresa para mim.

* Olhando para trás, popularidade de 1guy1cup, você já se arrependeu do vazamento do vídeo na net?
* Alex: Não, até agora não.

* Você faria isso novamente se você tivesse acidentalmente filmado outro vídeo “chocante”?
* Alex aka: Sim, eu vou estar fazendo isso novamente, mas sem vidros quebrados na minha bunda desta vez, tenho estado a filmar-me durante muito tempo e têm inúmeros vídeos, muitos deles podem ser encontrados na internet, porém nenhum deles é tão esplêndido como 1guy1cup.

* Alex. Devo admitir, você é muito mais louco do que eu teria pensado. 1Guy1Cup foi um acidente, mas ainda há outros, eu já vi alguns na minha vida. De qualquer forma, como é que Guy1Cup foi parar na internet? Você mesmo fez o upload? O que levou você a fazer isso? Quanto tempo depois do incidente real (curioso para saber quanto tempo você levou se decidindo para compartilhá-lo ou não)?
* Alex aka: Eu fiz o upload do vídeo. Eu tinha a intenção de fazer meus vídeos publicamente disponíveis por um tempo. 1Guy1Cup foi filmado em 21 de agosto de 2007, mas só foi publicado em 01 de dezembro de 2008. Como você pode ver, mais de 15 meses se passaram entre a filmagem de 1Guy1Cup e upload real na internet. A maior parte deste atraso foi causado por eu estar muito ocupado nos últimos tempos e também por não saber como fazer upload de vídeos na internet. No entanto, eu sabia que logo após o incidente deste vídeo com certeza ele seria muito interessante para as pessoas.

* A maioria dos homens são extremamente sensíveis sobre objetos estranhos que entram no seu ânus. O que fez você gostar? Como você descreveria a sensação?
* Alex aka: eu decidi esticar meu ânus ao máximo há muitos anos. Eu queria ser capaz de colocar meu próprio punho, até que eu finalmente consegui. A capacidade de penetrar seu reto com seu próprio punho definitivamente oferece uma variedade de sensações que você não pode experimentar de outra maneira. Devo admitir que no início era bastante difícil. Até esticar bem o suficiente, tentava forçar objetos grandes e isso induzia o "vômito". Mas se você continuar fazendo isso, você acaba se acostumando e não vomita mais. Então é puro prazer.

* Quantos anos você tinha quando começou a inserir objetos em seu ânus? Você se lembra de sua primeira vez? Como foi? O que levou você a fazer isso?
* Alex aka: eu comecei a inserção de objetos em meu ânus quando eu tinha 27 anos – cerca de 12 anos atrás. A curiosidade e a sede de novas sensações me levou a fazê-lo. Eu não lembro da minha primeira vez. Mas eu lembro que eu tinha usado uma garrafa 250ml de Coca por um longo tempo. Eu fiz isso no banho.

* Quanto ao acidente 1guy1cup em si – quanto tempo você levou para remover todos os cacos de vidro para fora de seu ânus?
* Alex aka: Até o dia seguinte eu tinha removido a maior parte dos vidros quebrados da minha bunda. Ainda assim restam um ou dois pequenos pedaços de vidro quebrado lá. Eu ainda posso senti-los com meus dedos, mas não posso tirá-los mais. Depois que o vídeo terminou, eu ainda tinha pelo menos a metade do vidro quebrado dentro da minha bunda. Fui ao banheiro para tirar. Oh, e não fui eu que gritei “noooo” no final do vídeo. Este foi o editor de efukt.com que acrescentou lá.

* E você foi ver um médico sobre isso?
* Alex aka: Eu não queria que ninguém me perguntasse sobre isso.

* Você perdeu muito sangue quando o frasco de vidro explodiu em seu ânus, como você se sentiu?
* Alex aka: Sim, eu quase caí inconsciente devido à perda de sangue. Eu mal podia ir para a cama. O incidente foi na sala de um apartamento que eu tinha alugado na época, não na cozinha. Como doador de sangue antigo, eu era capaz de lidar com este tipo de perda de sangue e me recuperar facilmente.

* Uma questão que absolutamente todo mundo que viu o 1Guy1Cup está perguntando – como você não deu um “piu” sequer, quando o vidro estilhaçou em seu ânus, como você poderia reagiu a isso tão calmamente e não gritou "maldição" nem uma única vez?
* Alex aka: Eu amaldiçoei, mas somente em minha mente.

* Quanto tempo demorou para a área cicatrizar completamente?
* Alex aka: eu não me lembro, cerca de duas semanas.

* Você teve que tomar precauções especiais para evitar o sangramento em público, tais como preencher o seu ânus com algodão para absorver vazamentos de sangue?
* Alex aka: Sim, eu usei algodão.

* Você estava tendo problemas para cagar depois do incidente?
* Alex aka: Não, nenhum problema estou cagando normal.

* Você tem que ajustar sua dieta, a fim de minimizar o movimento do intestino (minimizar ocorrências de ter que usar o banheiro)?
* Alex aka: Não, eu continuou comendo como de costume.

* Muitas pessoas que viram o vídeo especularam que você pode realmente ter gostado do fato do vidro ter estilhaçado e te cortado por dentro. Foi realmente o caso?
Alex aka: Foi realmente um acidente. Não foi intencional e não me deu prazer.

* As especulações dizem que você escolheu propositadamente sentar-se em um objeto de vidro, ao invés de plástico para maximizar as chances de um acidente. Agiu sabendo que o vidro poderia quebrar e você poderia ter problemas sérios?
* Alex aka: Não, eu inseri objetos de vidro no meu ânus durante anos e nunca tive qualquer acidente. Eu geralmente consideram frascos de vidro seguros para inserções. No entanto, eu costumo encher os frascos com água. Na minha opinião, jarros cheios de água são menos propensos a quebrar. Desta vez que eu negligenciei esta parte e os resultados são o que você viu no vídeo. Eu apliquei pressão para a tampa sob um ângulo e o pescoço do frasco estava rachado. Garrafa de plástico não são tão divertidas como frascos de vidro. Frascos de vidro não são tão fáceis de inserir e ao contrário do plástico, o diâmetro dos vasos não muda.

* Foi doloroso? O corte deve ter causado muita dor. Descreva a dor que você passou.
* Alex aka: Foi extremamente doloroso. Uma experiência verdadeiramente horrível.

* O acidente fez com que você limite inserções de objeto de vidro em seu ânus, ou isso incentivou você?
*Alex aka: Eu continuo a inserir objetos de vidro no meu ânus normalmente. Já não me preocupo com acidentes.

* Quanto tempo você esperou após o acidente para inserir um objeto em seu ânus novamente?
* Alex aka: Eu esperei dois meses e voltei com uma garrafa de plástico pequena.

* Alguma vez lhe ocorreu que um acidente poderia ocorrer, com você inserindo coisas em seu ânus?
* Alex aka: Não, não é claro. Esta foi a primeira vez e espero que isso não venha a acontecer novamente.

* Qual foi o maior objeto até o momento que você inseriu em seu ânus?
* Alex aka: O maior objeto usado foi uma jarra de vidro que estava em 8,71cm de diâmetro. Eu não devo ter me excedido até muito recentemente e agora eu posso inserir um jarra que de 8,77cm ou mais ou menos

* Foi você mesmo quem se filmou – qual era o objetivo do video? Você já considerou uma carreira no pornô?
* Alex aka: O vídeo foi destinado para meu arquivo pessoal para casa. Eu pensei sobre a carreira no pornô quando eu era jovem, mas isto era praticamente impossível na União Soviética.

* Quando é o próximo vídeo da estrela 1guy1cup vindo à net?
* Alex aka: Você pode ver alguns de meus outros vídeos no sexrazor.com e owmyass.com mas eles não são famosos.

É isso ai e fim de papo.

FONTE: http://www.bestgore.com/sexual-disaster/interview-alex-1guy1cup-new-pics/

0 Comentários: