"TRABALHO" NUMA ENCRUZILHADA, COM A FINALIDADE DE SE ANULAR UMA DEMANDA QUE TENHA SIDO MANDADA CONTRA NÓS

Print Friendly and PDF



É um "trabalho" relativamente fácil, no entanto, dependerá de muita paciência, disposição, firmeza, seriedade, material certo, hora certa e a antecipada certeza de que seu resultado será, de fato o que se quer.

Material necessário:
Uma vela vermelha, uma garrafa de cerveja branca, uma caixa de fósforos, um charuto de boa qualidade, 1/2
metro de pano vermelho (OGUM - Dono da encruzilhada).

Uma garrafa de cachaça da melhor qualidade, uma vela preta e vermelha, um charuto de boa qualidade, uma caixa de fósforos, 1/2 metro de pano vermelho e 1/2 metro de pano preto (EXU Rei das sete encruzilhadas).

Como deve ser feito o "trabalho":
Num dia de sexta-feira, à noite, em hora próxima à HORA GRANDE (meia-noite), sai-se com o material já mencionado e anda-se, a pé, percorrendo seis (6) encruzilhadas abertas, isto é, de EXU (formadas por duas ruas que se cruzam). Para-se na sétima encruzilhada e, em uma das pernas (um dos lados das encruzilhadas) lança-se um pouco da cerveja branca, cuja garrafa se abrirá na hora de chegar, fazendo-se uma cruz; a seguir, estende-se no chão o pano vermelho; em cima do mesmo acende-se a vela vermelha; à frente ou ao lado dessa vela vermelha coloca-se o charuto (aceso na hora) atravessado em cima da caixa de fósforos que deverá ficar aberta e, ao se acender o charuto, pede-se licença a OGUM para se fazer o "trabalho".

Isto feito, numa outra perna da encruzilhada (oposta àquela em que se tiver "arriado" para OGUM) faz-se o seguinte: derrama-se um pouco da cachaça, salvando-se o EXU REI DAS SETE ENCRUZILHADAS; a seguir, estende-se no chão o pano vermelho e; por cima dele, o pano preto; por cima dos panos acende-se a vela preta e vermelha e, à frente ou ao lado coloca se o charuto (aceso na hora) atravessado na caixa de fósforos, dar-se 3 (três) baforadas pensando-se na demanda que vamos desmanchar. Depois de tudo isso feito, então, dirigindo-se ao EXU REI DAS ENCRUZILHADAS, em voz alta (sem gritar, é lógico), deverá se dizer mais ou menos o seguinte: - SENHOR EXU REI DAS SETE ENCRUZILHADAS, SALVE O SENHOR, A SUA FORÇA, O SEU PODER! SALVE! Estou lhe dando, no momento, esta pequena lembrança, estou lhe fazendo, no momento, esta pequena Oferenda, de todo o meu coração e lhe pedindo que me livre dessa demanda que mandaram contra mim (dizer o nome ou nomes de quem tenha mandado, no caso de se os saber), fazendo com que eu a vença e fique livre dela de uma vez para sempre e que tudo o que mandaram ou desejaram para mim, volte, em dobro, para quem o fez. Que, quando seu autor passar por uma encruzilhada que pertença ao Senhor, a pé ou em qualquer condução, seja Castigado por tudo que de mal me fez e que tudo lhe volte sobre sua cabeça, com o dobro da força e intensidade que me atingiu. Assim lhe peço e confio no Senhor, na certeza antecipada e absoluta de que vou ser atendido.
Obrigado, portanto, desde agora. Salve o Senhor, SENHOR EXU REI DAS SETE ENCRUZILHADAS! SALVE SUA LUZ, SUA FORÇA, SEU PODER E TODOS OS QUE LHE SÃO SUBORDINADOS! SALVE!


Dá-se 7 (sete) passos de costas, vira-se e vai-se embora confiante.


FONTE: Livro TRABALHOS PRÁTICOS DE MAGIA NEGRA - Autor: Antonio de Alva

1 Comentários:

Anônimo disse... 15 de maio de 2012 às 09:32

Que merda!!!