A VOLTA DOS MORTOS VIVOS - I e II (DUBLADO)

Print Friendly and PDF


The Return of the Living Dead (br: A Volta dos Mortos Vivos — pt: O Retorno dos Mortos Vivos), é um filme Trash dos anos 80 Baseado em A Noite dos Mortos-Vivos, de George A. Romero, que conta a historia de um produto químico do Exército Norte-Americano a "245Trioxina", que acidentalmente vaza de um dos tanques, se espalhando pelo solo de um cemitério, e revivendo os mortos, com Clu Gulager, James Karen, Don Calfa e Thom Mathews.

Sinopse:
Em um armazém de remédios em Louisville, nos Estados Unidos, Frank (James Karen) fica trabalhando até mais tarde, treinando o novo empregado do estabelecimento Freddy (Thom Mathews), acidentalmente eles abrem um tambor conhecido como 245Trioxina contendo um espécie de gás para trazer cadáveres de volta a vida, onde também continha cadáveres de pessoas. O gás se espalha pelo estabelecimento onde trabalhavam, e acaba ressuscitando um cadáver que estava em decomposição, devido aos efeitos do gás, eles pedem a ajuda do proprietário do armazém, Burt (Clu Gulager), e de seu amigo embalsamador, Ernie (Don Calfa), para cremar o cadáver. Infelizmente a fumaça que saía pela chaminé do crematório fez com que o efeito da trioxina que estava no cadáver acabasse se espalhando e, quando começa a chover, a fumaça vai para o cemitério, escoando nas sepulturas, fazendo com que os mortos levantem-se. Suas primeiras vítimas são alguns dos amigos de Freddy, que festejavam nas sepulturas, incluindo sua namorada, a partir daí começa uma corrida para não perderem seus cérebros.




Return of the Living Dead Part II (br: A Volta dos Mortos Vivos Parte 2 — pt: O Retorno dos Mortos Vivos 2), é a continuação da série The Return Of The Living Dead, continuando seu gênero de terror/comédia. Foi dirigido por Ken Wiederhorn contando com o elenco de Michael Kenworthy, James Karen, Marsha Dietlein e Thom Mathews.

Sinopse:
Os tambores do filme anterior estavam sendo transportados pelo Exército dos Estados Unidos quando um dos barris acidentalmente se solta de um dos caminhões e cai próximo a um cemitério de uma pequena cidade, três garotos que estavam ali vêem o barril e decidem mexer sem saber do perigo que estava por vir, quando eles abrem o tambor um gás se espalha pelo cemitério fazendo com que os mortos levantem-se de suas covas. Suas primeiras vitimas são dois saqueadores de covas: Ed (James Karen) e Joe (Thom Mathews), onde começa uma corrida para não perderem seus cérebros.

0 Comentários: