segunda-feira, 17 de setembro de 2012

TSUNAMI EM 2013


Vidente diz que a Capital foi salva


O olhar fixo e admirado no horizonte era de quem não vislumbrava o vasto oceano há aproximadamente 17 anos e só voltou a vê-lo porque tinha uma missão a cumprir: evitar uma grande catástrofe em Fortaleza, que ocorreria no próximo ano. Depois de prever que a Capital Cearense seria alvo de uma tsunami de aproximadamente 80 metros, no início de 2013, na qual ela chama de retrocesso marítimo, a paranormal, de 81 anos de idade e moradora do município de Juazeiro do Norte, Maria do Carmo, esteve, ontem, no aterro da Praia de Iracema para concluir sua penitência de mais de nove meses e pedir que o desastre não acontecesse.

Com fala energética, a senhora, também conhecida como Maria Raio X, por dizer ter um olhar além do alcance da maioria das pessoas, não titubeou na hora de praticamente exigir que o mar não invadisse Fortaleza. "Água, siga calma. Pedra, permaneça no seu lugar. Terra fique firme", disse a mística na ocasião. Ela também pediu para que alguns dos curiosos que acompanhavam o processo atirassem punhados de areia no mar.

Após alguns minutos, com expressão de maior felicidade, a paranormal revelou para os presentes que não haveria mais nenhum maremoto. "Deus tirou o retrocesso marítimo. Acho que cumpri minha missão".

A vidente diz ter recebido sua missão de Jesus Cristo, como serva, de fazer orações, penitências e mortificações, rogando a Deus para que fosse evitada a catástrofe. A data do acontecimento chegou a ser marcada: de 3 a 4 de janeiro de 2013, segundo ela.

A programação da viagem a Fortaleza foi solicitada pela paranormal ao escritor e jornalista, Geraldo Menezes Barbosa, que, há mais de três décadas, acompanha o trabalho da vidente.

Segundo ele, que escreveu um livro, intitulado "A um sopro do infinito", sobre Maria Raio X, publicado em 2007, "ela possui alguns dons que eu só acredito porque já vi com meus próprios olhos diversas vezes. Certa vez, por exemplo, ela me perguntou como era o nome de uma das pessoas que vivia na minha cidade natal e quando eu a disse ela me avisou qual seria a data exata de seu falecimento. Quando a data chegou, estávamos os dois no velório".

Poder


Com seu olhar diferente das coisas e um poder que atraia diversas pessoas diariamente para a sua casa, na rua Todos os Santos, em Juazeiro do Norte, Maria chamou a atenção dos meios de comunicação do Brasil, chegando a ser tema de matéria no Globo Repórter.

Segundo Geraldo Menezes, ela chegou a mudar a rotina da cidade, décadas atrás, realizando atendimentos a pessoas de várias partes do Nordeste, em busca de cura para toda espécie de doença, ou, pelo menos, que Maria identificasse, por meio de seu olhar além do alcance, que tipo de doença e em que órgão se localiza exatamente.

Mesmo com mais de 80 anos, Maria não usa óculos e nem, tampouco, necessita de alguém para conduzi-la. Já criou várias pessoas, em sua casa, que chama de filhos. Eles lhe ajudavam e deu-lhes condições para que estudassem. "A grande esperança que tenho é poder salvar a cidade". A mulher que diz ter corpo resistente às coisas da terra, afirma que não sente fome, sede ou frio.

FONTE: Vidente diz que a Capital foi salva - Cidade - Diário do Nordeste

Um comentário:

  1. Olha que interessante caso haja grandes explosões dia 21 de dezembro 2012, oriundas do sol. Então se meus calculos estejam certos passadas duas semanas ou seja 14 dias. Então haverá grandes tsunami ou terremotos dia 04 de janeiro de 2013. Não quero ser adivinho isso é apenas matemática. Igual a um efeito dominó, onde o estopim são as explosões solares.

    ResponderExcluir

Artigo 5º:
(...)
VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;
(...)
VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

Além de estar legalmente amparada, a Liberdade de culto deve ser entendida como um direito universal e uma forma de respeito à individualidade e à liberdade de escolha.

Por princípio, o Alcorão, a Cabala, a Bíblia, os fundamentos da Umbanda, a doutrina Espírita, o Xamanismo, a Maçonaria, o Budismo, a Rosa Cruz e tantas outras vertentes esotéricas, são partes do conhecimento Uno e têm a mesma intenção: conectar o Homem à energia criadora com a finalidade de despertar sua consciência.



Lei n.º 5.250, e 09/02/1967, ou Lei de Imprensa.
Art. 71 (LEI DE IMPRENSA):
Nenhum jornalista ou radialista, ou, em geral, as pessoas referidas no art. 25, poderão ser compelidos ou coagidos a indicar o nome de seu informante ou a fonte de suas informações, não podendo seu silêncio, a respeito, sofrer qualquer sanção, direta ou indireta, nem qualquer espécie de penalidade.

Art. 5º, XIV (Constituição Federal/1988)
É assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional.

Art. 220 (Constituição Federal)
A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

Art. 220 parágrafo 1º (Constituição Federal):
Nenhuma lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social, observado o disposto nos art. 5º, IV, V, X, XIII e XIV.

Código Penal Brasileiro, Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:
Pena - detenção, de 1 mês a 1 ano, ou multa.
Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.