O CANIBALISMO SAGRADO

Print Friendly and PDF


O ritual sagrado mais antigo de consumo da carne e sangue de vítimas, para consumir o seu espírito e essência, é o ritual da Eucaristia Sagrada de Osíris.

Dois mil e quinhentos anos antes do ritual ser introduzido nas cerimônias de Krishnianity, a cerimônia da eucaristia sagrada de Osíris estava bem estabelecida, com conceito, ritual e, quase palavra por palavra, a descrição usada pela Igreja Católica Romana hoje.

SIGNIFICADO DO RITUAL

Há duas correntes de canibalismo em honra das deuses/deusas da fertilidade do mundo antigo - o canibalismo literal com a morte frenética, associado com Osíris, em que a carne e o sangue de uma vítima humana são consumidos crus pelos iniciados em um estado frenético chamado Omophagia. O outro era o "mais refinado" ritual da Eucaristia Sagrada em que o sangue de uma vítima é misturado no pão ázimo para formar a Eucaristia.

Dos dois, o consumo físico de carne e sangue de uma pessoa a morrer foi raramente praticado e tornou-se mais comum durante os reinados dos papas das dinastias demoníacas, culminando nos séculos 12 a 14, quando o Vaticano cessou toda a pretensão de ser um lugar de santidade e se tornou o exemplo mais aberto de sacrifício humano e adoração demoníaca visto na Europa desde os tempos finais do Neolítico.

Nenhuma liturgia de eucaristia da moderna Igreja Católica Romana tem qualquer origem na cultura judaica. A alegação de que é uma derivação da páscoa judaica é uma mentira transparente e pobre, posto que a cerimônia cristã é praticamente palavra por palavra idêntica à antiga cerimônia de Osíris.

Significado moderno

O significado moderno, para os católicos de hoje, em participar de um ritual, puramente pagão, de celebração da eucaristia de canibalismo aos deuses demoníacos em cada semana tem seu próprio significado especial.

A Igreja Católica presta homenagem às divindades supremas demoníacas, os deuses reais escondidos por trás das fachadas de falsa adoração de Jesus; Cybele é Maria, al Dagon / Ba'/ Moloque é "deus".

Mesmo que os católicos ao celebrarem a cerimônia de canibalismo a cada semana desconheçam sua finalidade, a sua falta de conhecimento da verdade das cerimônias não diminuí o seu impacto.

Fonte: ONE-EVIL.ORG

0 Comentários: