RUMMELSNUFF - Romance marítimo e batidas electro

Print Friendly and PDF


O som marítimo bate acompanhado de romantismo e batidas eletrônicas. Capitão Rummelsnuff faz música para homens. Tome melodias pungentes com letras alemãs sobre o mar aberto, chaves de fenda e motores, construtores da periferia de Berlim, conhaque de frutas ou pumpers da borda de Berlim. Também se reuniram a ele um crescente número de seguidores do sexo feminino, um fato que pode estar relacionado com a porte físico impressionante do capitão e sua tripulação.
Além de ter criado seu próprio estilo, Rummelsnuff é um atleta de potência e ajuste em qualquer categoria, que de tão áspera não conseguia ser classificada apropriadamente, seu som é bruto, combinando com o porte do instrutor de fitness. Elogiado por todos os meios da imprensa e pelos canais culturais europeus de televisão, o amigável hulk está em turnê na Europa Central em 2012/13.


Sua música é um caldeirão gigante de todos os gêneros que você poderia imaginar, mas é maravilhosamente estranha de uma forma cativante, prevista para sintetizadores, guitarras e eu tenho certeza que já ouvi gaita e acordeões nela também. O próprio Rummelsnuff é uma visão estranha para dizer o mínimo. Com seu chapéu de capitão de mar, o cachimbo de madeira e corpo desmedido, a sua aparência exterior é algo que se espera para ver em alguma obra de ficção. Um fisiculturista, atleta, capitão de mar e ex-membro dos Amigos da Ópera Italiana, Roger Batista não tem medo de desafiar as convenções com sua música e mensagem, e isso é uma coisa muito boa.

0 Comentários: