FACEBOOK
CONTATO
FEED
YOUTUBE
TWITTER
LINKEDIN
EnglishFrenchGermanSpainItalianRussian

Abre Los Ojos

Print Friendly and PDF


(primeira versão espanhola de Vanilla Sky, com tom Cruise e Também Penélope Cruz)

César (Eduardo Noriega) é um belo homem órfão e dono de uma grande fortuna, herdada dos seus pais. Mulherengo convicto, ele vive numa luxuosa casa e troca constantemente de namoradas. O seu melhor amigo é Pelayo (Fele Martínez), que tem inveja de César por não ter o mesmo sucesso que ele tem com as mulheres.

Porém, numa das festas organizadas por César, Pelayo apresenta-lhe uma bela jovem, chamada Sofia (Penélope Cruz). Após conversarem um pouco, César passa a sentir algo que nunca sentira antes: estava apaixonado. Apesar da desconfiança de que Sofia seja namorada de Pelayo, César tenta conquistá-la, o que acaba por conseguir. Entretanto, Nuria (Najwa Nimri), a última namorada de César, é extremamente ciumenta e não aceita de forma alguma que ele tenha outra mulher além dela. Ao saber do envolvimento de César com Sofia, Nuria comete suicídio batendo com o seu carro numa árvore. Ela morre no acidente e César, que estava com ela naquele instante, tem o seu rosto completamente desfigurado.

Após os médicos lhe dizerem que não têm como reconstituir o seu rosto, devolvendo-lhe a antiga beleza, César entra numa profunda depressão. Mas logo depois a situação sofre uma grande reviravolta: os médicos dizem-lhe que uma nova técnica revolucionária é capaz de reconstituir o seu rosto, e Sofia reaparece para dizer que o ama.

Mas nem tudo é felicidade, pois estranhas e assustadoras visões têm abalado César, fazendo-o perceber que o pesadelo estava apenas a começar.

0 Comentários: