BRING ME THE HORIZON

Print Friendly and PDF


Bring Me The Horizon (muitas vezes abreviado para BMTH) é uma banda de Metalcore de Sheffield, Yorkshire. A banda foi formada no ano 2004, entre os membros de outras bandas da cidade de Sheffield. Seguem um estilo de música com muitas influências do death metal, o deathcore (Que é a fusão do death metal com o metalcore - estilo que inclui os vocais rasgados e berrados, agudos ou graves). Porem, no último cd Suicide Season, seguiram um estilo com uma base mais próxima do Metalcore.

História

A banda foi formada por ex-membros de bandas locais. O nome Bring Me The Horizon veio do filme Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra, no qual o Capitão Jack Sparrow grita "Agora... Tragam-me aquele horizonte!" ("Now... Bring me that horizon!"). Depois de alterar ligeiramente a frase original, através da simples mudança de 'esse' para 'o', Bring Me The Horizon, em seguida, tornou-se o nome oficial da banda. Eles têm atualmente um contrato com a gravadora Visible Noise Records, mas foi originalmente assinado por Thirty Days of Night Records e foi a primeira banda a ter assinado um contrato com essa gravadora. O Bring Me The Horizon também tem contrato assiando com a Epitaph Records, nos E.U.A, e com a Shock Records, gravadora australiana. Eles já entraram em turnê no passado com bandas como os Lostprophets, The Blackout, Killswitch Engage e The Haunted. Fizeram uma turnê no Reino Unido durante março e abril de 2007, com a banda de metalcore I Killed the Prom Queen e também tocaram no Download Festival em junho de 2007, com bandas clássicas, como Iron Maiden e Slayer, entre outras. Bring Me The Horizon tinha começado a gravar o segundo álbum de estúdio durante o início de 2008. O produtor foi Fredrik Nordstrom, que trabalhou com bandas como a At The Gates, Arch Enemy, I Killed The Prom Queen, e Dimmu Borgir. Um novo álbum foi lançado em outubro de 2010, chama-se "There Is A Hell, Believe Me I've Seen It. There Is A Heaven, Let's Keep It A Secret".

0 Comentários: