Five Finger Death Punch

Print Friendly and PDF


TODO MUNDO TEM DUAS OPÇÕES, EVOLUIR OU MORRER.

É simples assim, e essa máxima vale para todas as espécies. Ou você pode mudar com as marés ou ser varrido em seu rastro. Ou você pode crescer ou pode estagnar. Ou você pode se destacar ou simplesmente ser mais um rosto na multidão. Com seu terceiro álbum American Capitalist [Prospect Park], Five Finger Death Punch - Ivan Moody [vocais], Zoltan Bathory [guitarra], Jason Hook [guitarra], Jeremy Spencer [Bateria], e Chris Kael [Baixo] se transformam em a máquina de heavy metal melódico para a qual eles iam se movendo em direção desde a sua estreia 2007, com "The Way of the Fist". Não só é o seu som maior, é o melhor. Não só sua música tornou-se mais complexa, também tornou mais contagiante. Não só são mais diretas, são mais perigosas.

AMERICAN CAPITALIST

A evolução deu a luz ao american capitalist. Desde a sua formação em 2006, Five Finger Death Punch continua a progredir em face de todas as probabilidades e oposição. O próprio Darwin ficaria impressionado em sua lista de elogios. O "The Way of the Fist" e "War Is the Answer" foram superados. Esses dois álbuns geraram sete singles top 10 consecutivos na Radio Active Rock com "Bad Company" alcançando a posição #1 e "Far From Home" em #2.

Ao longo do caminho, eles acumularam uma teimosa base de fãs devotos, carinhosamente alcunhados como "Knuckleheads".

Agora, eles estão se preparando para a próxima fase de seu reinado. "Este recorde cristaliza o som do Death Punch",
diz Bathory.

Seja o riff de "Back for More", na trilha sonora ou Madden NFL 2012, o baixo sinistro, as guitarras rangendo ou vocais hipnóticos de "Generation Dead", cada elemento cativa. Five Finger Death Punch está prestes a tomar o seu lugar no topo da cadeia alimentar musical.

0 Comentários: