Ratos gigantes comem duas crianças na África do Sul

Print Friendly and PDF


Os roedores gigantes são tão grandes quanto um gato e são responsáveis pela morte de duas crianças na África do Sul.

A pequena de três anos, Lunathi Dwadwa, foi morta enquanto dormia, na semana passada. Outro bebê morreu em um ataque similar de ratos no mesmo dia, mas em Soweto, perto de Joanesburgo.

Lunathi estava dormindo em sua cama. Sua mãe foi quem encontrou seu corpo sem vida, e disse que o animal arrancou-lhe os olhos. Bukiswa Dwadwa (27) declarou: “Nunca mais esquecerei daquela horrível cena, da minha filha com os olhos arrancados”.

“Foi devorada desde as sobrancelhas até a bochecha, e o outro olho parecia um pedaço de carne pendurado”
. O pai de Luthani, Mncedisi afirma que o ataque só pode ter sido feito por ratos.

A polícia revelou que a outra bebê, que morreu em Soweto, também foi morta por uma rato, enquanto sua mãe adolescente saía com amigos. O ataque do rato, informou o oficial Bongani Mhlongo, aconteceu por volta das 9 da manhã da segunda-feira passada.

A notícia, publicada pelo jornal britânico The Sun, afirma que a mãe da menina foi presa, acusada de homicídio por negligência. As mortes das pequenas, parecem ser parte de uma onda de ataques de ratos, pois no mês passado uma idosa de 77 anos, Nomathemba Joyi, morreu após ter tido metade de seu rosto comido por um roedor gigante.

0 Comentários: