FACEBOOK
CONTATO
FEED
YOUTUBE
TWITTER
LINKEDIN
EnglishFrenchGermanSpainItalianRussian

Spellbook - Mistérios da Escuridão - Resenha

Print Friendly and PDF


O livro Spellbook - Mistérios da Escuridão é dividido em duas partes: Na primeira parte, o autor remonta as suas origens relatando experiências terríficas que viveu quando criança, quando ele e sua família foram assolados por forças contrárias destrutivas que o motivaram à compreensão dos mistérios para que pudesse defender a sua família e a si próprio. A seguir se descortina seu passado iniciático em seu aprendizado junto ao mago libanês G. Z., onde descreve suas Iniciações na Magia, além de relatos e aventuras que viveu e presenciou com seu mestre no início da década de 80. No entanto, tudo que vivenciou com seu mestre, aliás, era somente a ponta de um iceberg onde novos acontecimentos recheados de mistério iam se desenrolando em sua vida como coadjuvantes de seu aprendizado iniciático. Logo em seguida o livro toma uma nova direção relatando uma sequência de experiências eletrizantes vividas pelo autor, algumas até mesmo aterradoras e surpreendentes, através de ajudas prestadas a pessoas que procuravam por seu auxílio. Todos estes acontecimentos foram minuciosamente registrados em seu diário mágicko; registros quase desnecessários segundo o autor, de tão vivas e intensas essas passagens em sua memória.

Entremeios aos relatos, a filosofia oculta é também interpretada trazendo novas luzes ao público leitor para a compreensão dessa divisória que nos separa dos mistérios.

Spellbook - Mistérios da Escuridão nos dá uma chave mestra na compreensão da vida, pela maneira que nos envolvemos em nossos desígnios.

Como nos diz o autor: Conhecendo nossas fraquezas e mudando atitudes, encontraremos a fórmula sagrada que nos trará a força para podermos suplantar os revezes da vida.

O exemplar pode ser comprado em www.cursosdemagia.com.br/spellbook.htm

2 Comentários:

Vinícius Pereira de Mesquita disse... 23 de abril de 2013 00:02

Só tem de corrigir o link que direciona para a compra do livro.


Boa notícia!

Elizabeth Costa disse... 23 de abril de 2013 01:04

É, esqueci, por descuido o "o" de ".com"
http://www.cursosdemagia.com.br/spellbook.htm