COMO FECHAR SEUS CHAKRAS

Print Friendly and PDF


Este exercício é importante e muito útil para afastar energias indesejáveis ​​
e/ou prejudiciais. Ao fechar os chakras, você vai sentir uma sensação de paz e calma interior. Fechar os chakras também irá protegê-lo das energias de seres humanos desagradáveis ​​e entidades astrais que se ligam a ti, penetrando nos chakras. Ao fechar seus chakras quando você está na presença de seres ameaçadores, pode impedir a maioria das energias negativas de entrar e se anexarem à sua alma. Chakras fechados também podem protegê-lo de vampirismo psíquico. Este exercício também pode ajudar a acalmar a mente quando feito antes da meditação do vazio, uma vez que deixa de fora muito barulho psíquico.
1. Comece no chacra básico. Visualize seu chacra básico como um vórtice rodopiante vermelho de ponto de energia, para cima, como uma pirâmide. Visualize portas a fechar os chakra, trancando toda a luz. Você pode visualizar isso na frente do chakra, como a olhar para o chakra através de uma janela.
2. Continue o procedimento com cada chakra individual até seu chacra coronário.
Você deve sentir uma sensação de paz e calma quando todos os seus chacras estiverem fechados. Este exercício pode ser feito várias vezes por dia, se você deseja bloquear indesejados estímulos externos e/ou para proteger-se em um ambiente negativo.

Isto é especialmente eficaz para pessoas que são médiuns naturais e sensitivos, que facilmente absorvem a energia daqueles ao seu redor e seus ambientes. Este exercício é também uma ajuda para aqueles que são facilmente distraídos por estímulos externos.

Este é outro exercício que é necessário para o grau de mestre, tal como é utilizado numa fase avançada do Opus Magnum.

Seus chacras vão abrir de volta por conta própria depois de um pouco de tempo. Se você sente que precisa abri-los imediatamente, basta inverter o exercício acima, abrindo as portas, e girar cada chakra várias vezes.

© Copyright 2005, 2013, Joy of Satan Ministries;
Library of Congress Number: 12-16457

4 Comentários:

Abbuh disse... 12 de dezembro de 2013 às 20:57

the magnum opus é a "grande obra" onde a pessoa "cria" a si mesmo e morre no mundo profano. logo, a escuridão e os desejos q brotam de si têm de ser convocados e vencidos. isto é o q se chama "passagem pelo abismo" e q muda de nome, de acordo com a forma q é passada. logo, a magnum opus do joy of satan não passa de uma forma elegante e charmosa de NÃO o fazer. digo "charmosa" pois que, a figura de satan, exerce fascínio e serve de válvula de escape para ações reprimidas (a igreja de lavey é um exemplo),
mas a "grande obra" é anular o chamado ego (shaitan) para assim alcançar o q chamam, na kabbalah, de kether. esta ação está expressa na fórmula 1-1=0.
resumo da ópera: fetiches são bons de se ter, mas não os confunda com a Obra; o alcance do 0

Guilost disse... 5 de outubro de 2016 às 20:29

Eu que sou mediun...sofro de muitos problemas tenho um cansaço inexplicável....um cansaço físico que mesmo que durmir 10 horas ACORDO ESGOTADO.... Acordo as vezes mais cansado que antes de dormir.... Tenho muitos pesadelos onde estou sendo atacado por vamipiros demônios....bruxas me atacando torturando acordo assustado em choque! Tou com muitos problemas de saúde
Então FEXAR OS CHSKRAS ira me ajudar? Quais tenho que fexar? Como faço? Quanto tempo?

Quero manterminha mediunidade mais para abrir meu terceiro olho e ter ajuda espiritual mais não quero ser sugado minha vida no anda oq faço? COMO MANTER O PORTAL BOM PARA MUNDO ESPIRITUSL E FEXAR O RUIM?

preciso de ajuda urgente conversar com calma...

Unknown disse... 1 de março de 2019 às 18:03

Eu sempre sofri desde pequena com pesadelos Insônias perseguição e tudo desse tipo vim descobrir que sou medium a 1semana atras tive alguns conselhos e melhorei um pouco mais ainda preciso de muita ajuda

Unknown disse... 16 de junho de 2019 às 16:58

O segredo estar na oração. ...pois jesus diz ..orai sem César.