Defesa Psíquica e Espiritual - A Arte de Combater o Invisível

Print Friendly and PDF


Descrição:
85-3700-068-X
Páginas: 120
Autor: MillenniuM.'.

Além de um forte embasamento teórico, aqui são encontradas as mais seguras e eficientes práticas da arte mágica, sendo o conjunto da obra um prestimoso auxílio para todos que tiverem interesse em se precaver contra a insidiosa ação das forças em desequilíbrio. Os assuntos que compõem Defesa Psíquica e Espiritual - A Arte de Combater o Invisível versam sobre defesa psíquica, conhecimento da aura e o seu fortalecimento energético, os corpos que compõem o ser humano, chacras, o poder do pensamento e suas formas, níveis vibracionais, sintomas de ataques psíquicos, identificação e encontro com o inimigo e muito mais. Ao final, o livro ainda traz uma série de exercícios indispensáveis para o desenvolvimento mágico de seus leitores.

Seguramente, Defesa Psíquica e Espiritual - A Arte de Combater o Invisível já nasce como uma das mais sérias contribuições para o cenário ocultista brasileiro.

Release: MillenniuM é um dos poucos Iniciados capazes de, com extraordinário senso de equilíbrio e maestria, reunir em si várias linhas distintas de Iniciação. Membro da Ordem Brighideach, o autor é um autêntico Sacerdote brasileiro apto a representar a Antiga Religião. É Mestre-Maçom Adonhiramita dos Altos Graus Filosóficos e maçom do Real Arco. É integrante da Coordenadoria de Maçons Crípticos do Brasil, no grau de Mestre Escolhido. Também é Iniciado na Santa Ordem conhecida pelos profanos como Astrum Argentum. Como escritor, MillenniuM já nos brindou com seu excelente Wicca - A Bruxaria saindo das sombras, também publicado pela Madras Editora, no qual ele faz uma sistemática apresentação da Antiga Religião. Agora, com Defesa Psíquica e Espiritual - A Arte de Combater o Invisível, o leitor finalmente terá a oportunidade de conhecer um importante segmento do Ocultismo. Este é o compêndio do workshop Defesa Psíquica, que o autor MillenniuM ministra há vários anos. Vale lembrar o grande axioma da Defesa Psíquica: O que não é meu não me pertence! Além de um forte embasamento teórico, aqui são encontradas as mais seguras e eficientes práticas da arte mágica, sendo o conjunto da obra um prestimoso auxílio para todos que tiverem interesse em se precaver contra a insidiosa ação das forças em desequilíbrio. Os assuntos que compõem Defesa Psíquica e Espiritual - A Arte de Combater o Invisível versam sobre defesa psíquica, conhecimento da aura e o seu fortalecimento energético, os corpos que compõem o ser humano, chacras, o poder do pensamento e suas formas, níveis vibracionais, sintomas de ataques psíquicos, identificação e encontro com o inimigo e muito mais.

Ao final, o livro ainda traz uma série de exercícios indispensáveis para o desenvolvimento mágico de seus leitores. Seguramente, Defesa Psíquica e Espiritual - A Arte de Combater o Invisível já nasce como uma das mais sérias contribuições para o cenário ocultista brasileiro.

Compre por aqui.

0 Comentários: