Sacrifício Ritual Sexual Humano

Print Friendly and PDF


Sacrifício ritual sexual humano é o assassinato de uma pessoa durante algum tipo de ritual cerimonial que envolve atos sexuais antes, durante ou depois do assassinato.

Ao ler qualquer livro de história sobre sacrifícios humanos, inevitavelmente, os grupos mais bárbaros em termos de ritual brutal são listados como culturas, tais como os maias, astecas e incas, particularmente a partir dos relatos de padres espanhóis que afirmaram ter testemunhado grandes e sangrentos sacrifícios cerimoniais.

No entanto, isso é muito falso. As mais perversas, brutais, bizarras e psicologicamente contorcidas antigas cerimônias religiosas que envolvem sacrifício humano giram em torno da trindade dos deuses-demônio saduceus.

O princípio panteão de deuses dos saduceus foi derivado principalmente de suas raízes sírias de Ugarit. A Deusa mais antiga foi foi Astarote a deusa da sexualidade, fertilidade e guerra. Seus templos mais famosos estavam em Chipre como Afrodite e em Roma na Colina do Vaticano como Cybele. Seu cocar cerimonial foi o Kippa, o boné usado milhares de anos antes do cristianismo adotado por sua liderança, seguido pelos judeus e, em seguida, o saduceu influenciou muçulmanos.

O segundo foi Dagan, o deus da agricultura, a abundância (de alimentos) e boa sorte. Os sacerdotes de Dagan usavam vestes de peixe, o arquétipo do Mitre (peixes) e chapéus de bispos cristãos. O chapéu Mitre de Dagan foi sempre usado sobre a Kippa de Astarote / Cibele como ainda é feito hoje na Igreja Católica Romana.

Então houve Moloch, hebraico nome para Baal e "Rei" da terra. Este deus também equiparado a "Attis" e seu boné cerimonial é agora conhecida também como o barrete frígio e o Chapéu da Liberdade também usado cerimonialmente sobre o kipá tampa de Cibele.

Átis/Moloch, havia vários rituais de sacrifícios associados a este deus demônio incluindo selvagens orgias sexuais em que os próprios sacerdotes, muitas vezes cortam seus corpos e bebem o sangue/comem a carne de suas vítimas.

Da mesma forma, Cibele tinha orgias sexuais explícitas importantes como rituais envolvendo o canibalismo e sacrifício humano para além do sacrifício obrigatório de crianças e queima de humanos.

De todas as religiões antigas, era os saduceus que eram mais perversos e envolvia a incorporação de sexo e assassinato frenética violento ao seu máximo absoluto.

FONTE: ONE-EVIL

0 Comentários: