Texto de Frater Aussik Aiwass

Print Friendly and PDF


As pessoas estão brincando de "bruxaria", "ocultismo". O negócio é sério: "... a gente vê bruxos e bruxas conferindo poder a outras pessoas e se esquecendo de seu próprio poder...". Falta profundidade, linguagem, postura. Note as palavras chulas, expressões ignorantes, pensamentos mal colocados e organizados, às vezes discrepantes. Típica postura "auto-ajuda esoteróide".

Poder pessoal = conduta na vida = capacidade de realizar feitiços = treinamento mágico... Ela mesma admite que parece auto-ajuda. Amor próprio = magnetismo?

O que eu tenho visto por aí é uma medonha falta de profundidade nos estudantes do hermetismo, os auto-proclamados "ocultistas". Não se vê mais escritos ou palavras que tocam nosso interior e nos transmite sabedoria que no mínimo nos auxilie a nos transformar de verdade?

Amigos, estamos a beira do precipício!

Preste atenção na figura, na "bruxinha". Você acha que está conversando com uma patricinha. Cadê o magnetismo e o poder pessoal? Parece uma conversa de bar! Onde está o olhar profundo? Onde está a estabilidade corporal (postura de iniciado)? Ela fala o tempo todo se mexendo, lançando o cabelo aos ventos.

Não se vê um equilíbrio no semblante, nas palavras. Não se vê peso no conhecimento transmitido. É desprovido de vida.

Amigo, assista esse kirtan aqui em baixo, feche os olhos e deixe acontecer. Você vai ganhar muito mais! É umas das cinco mil canções devocionais recebidas por Sri Sri Ananda Murti (baba). Ela fala da transformação interior pelo amor a Consciência Primordial:

0 Comentários: