FACEBOOK
CONTATO
FEED
YOUTUBE
TWITTER
LINKEDIN
EnglishFrenchGermanSpainItalianRussian

Um Outro Lado do Protesto

Print Friendly and PDF




Tenente Alexandre, chefe da operação de hoje (14), onde presenciei uma polícia preparada, vamos guardar nossas opiniões pa...rticulares e agir diferente de nossos 'governantes', quando um trabalho é feito com dignidade é digno ter reconhecimento.

Vocês acompanharam eu postando sobre agressões sofridas daqueles que estavam lutando pelo direitos de todos nós por parte da polícia, mas estamos aqui e todos somos um (inclusive eles), também é de meu dever mostrar o outro lado da moeda.

-* Vamos refletir, a desordem acontece muitas vezes quando a Tropa de Choque é chamada que de polícia não tem nada, você presencia eles nas ruas? Você vê o choque fazendo pela comunidade? Bom a resposta tá dentro de cada um e bem sabemos que é um grupo especializado para nos recordar a ditadura, afinal quando o governo põe a ração os cães aparecem.

-* Participei hoje do protesto contra o aumento da tarifa em Santos-sp em apoio a São Paulo, onde a polícia cumpriu seu dever com êxito, nos acompanhou e sem interferir fez seu papel de proteger à todos os cidadãos deste país.

-* Um de nossos gritos que ecoava pelas ruas da cidade: "SEM VIOLÊNCIA! SEM VIOLÊNCIA!!", pois, assim foi.
Entre outros como: "SÓ OLHAR, NADA VAI MUDAR", "Vem! VEM!! Vem pra rua vem! CONTRA O AUMENTO" e por ai vai...


Paramos Santos-sp e sem violência por parte de ter uma polícia preparada e manifestantes conscientizados, que pelo menos aqui, nos ouviram sem ter de usar a violência.

Fica um grande ponto de reflexão básico e bem conhecido por toda humanidade: "Toda ação gera uma reação", assim como o ato brutal da tropa de choque na rua da consolação em São Paulo.

Afinal, policial é mal remunerado em nosso país e tem família que também usam do transporte público, infelizmente em todo grupo existe o malfeitor, inclusive o núcleo podemos dizer que estão no poder de nosso País.


-* O gigante despertou, a venda dos olhos do gigante caiu, agora começamos enxergar o nosso tamanho; a tarifa foi o estourar de uma bolha que já estava entalada no peito de todo brasileiro.
Mais uma vez, parabéns ao trabalho da PM e ao dos manifestantes, um exemplo a ser seguido.


Não vamos parar, isso não é nada, terra adorada? Sim, só que agora; para todos.

Igor Lourenço



Retirado do Facebook

Sobre o Autor:
LORD KRONUS
LORD KRONUS
Admirador do Oculto e cinéfilo. azerate666@hotmail.com Confira mais textos deste autor clicando aqui

0 Comentários: