Dia 22 de Dezembro tem Capital Monkey na Lumina Private pela 1° vez em Fortaleza

Print Friendly and PDF


Para os que já suspeitavam e só aguardavam a confirmação... Sim, ele está confirmado. Dia 22 de Dezembro tem Capital Monkey na Lumina Private!

- Dentre todos os primatas, o Capital Monkey se destaca devido ao seu caráter criativo, ousado e excêntrico. Entretanto, a característica que faz desta criatura cada vez mais popular é sua notável habilidade rítmica e musical que lhe permite gerar grande entusiasmo entre os seus companheiros mamíferos mundo afora.

O único exemplar conhecido hoje vive em Brasília e responde pelo apelido Atha, do nome Jonatha. Tendo começado cedo com a sua carreira musical, atuando em eventos locais a partir dos 14 anos, sua euforia tornou-se facilmente identificável durante os seus sets energéticos de Psy Trance. Em pouco tempo, Capital Monkey já havia provado ser um macho alfa, em termos musicais.

O artista teve o talento reconhecido rapidamente pelos produtores de eventos nacionais. Muitas apresentações em grandes eventos como Eubiose ou festivais como Soulvision se seguiram e foram o ponto de partida para várias turnês, inclusive internacionais. Foi destaque em setembro de 2012 no gigante Festival Año Cero, no México, e já tem novas turnês escaladas no país e também na Europa, para 2013.

O ano de 2012 começou com o lançamento do seu primeiro EP, “Why So Serious?”, tendo como base fortes linhas de baixo offbeat seguindo um ritmo nítido e moderno. Em meio às suas tracks de sucesso, destaque para o remix de “Mental Note” para X-Noize (Capital Monkey & Major7 remix), o remix para Switch – “Infectious Stuff” e o original mix “Diethylamide”.

Atualmente se prepara para lançar um EP com remixes para Neelix e Major 7, entre outros grandes nomes.

Capital Monkey está subindo rapidamente na borda do Progressive Trance contemporânea, tendo também se unido este ano à gangue do selo alemão Amplidudes Records, além de entrado para o casting da agência Season Bookings. Sem dúvidas, um som animal!

SOUNDCLOUD: http://soundcloud.com/capitalmonkey
- FANPAGE: http://facebook.com/capitalmonkey

+ Informações: ↓↓↓
http://facebook.com/LuminaConcept

0 Comentários: