DR. HAMER DENUNCIA A IMPLEMENTAÇÃO DO CHIP ATRAVÉS DE VACINAÇÃO EM MASSA por Kovastein

Print Friendly and PDF





Dr. Hamer
Dr. Rike Geerd Hamer não é conhecido por falar a "langue de bois". Sua visão da situação atual é semelhante à de Jean-Jacques Crevecoeur, Michel Dogna Stan Maillaud, Jane Bürgermeister, etc.
23/09/2009 - Entrevista com Dr. Hamer / Helmut Pilhar

Entrevista com o Dr. Ryke Geerd Hamer por Helmut Pilhar. Aqui:http://heritageancestrale.wordpress.com/2013/06/16/le-docteur-hamer-denonce-limplantation-de-la-puce-via-la-vaccination-de-masse/

Hitachi Develops a New RFID with Embedded Antenna µ-Chip

--Makes Possible Wireless Links that Work Using Nothing More Than a 0.4mm X 0.4mm Chip, One of the World's Smallest ICs:http://www.hitachi.com/New/cnews/030902.html

Tötungs-Chip beschäftigt deutsches Patentamt
Aktualisiert am 11.05.2009 20 Kommentare
Ein Mann aus Saudiarabien wollte in Deutschland Patentschutz-Vorabklärungen für einen implantierbaren Chip zur Überwachung und Tötung von Menschen machen. http://bazonline.ch/digital/computer/Erfinder-will-Patent-aufToetungsChip/story/31085693

Parte da entrevista do link acima:

Por Geerd, você é o único a resolver este problema e ninguém mais, embora a suspeita é inteiramente justificado?

Hamer: Sim, a questão é muito justo! No sentido humano pode realmente entender o silêncio global, antes de tal suspeita.

Refiro-me às minhas cartas por telefone e por escrito com o rabino Lenz e Dr. Lanka, em setembro de 2007. Este é o momento em que os testes foram realizados em grande escala na fronteira do Curdistão iraquiano.

Depois de uma entrevista entre o rabino Dr. Lenz Lanka e eu estava perguntando por que eles Lenz Rabbi discutiram apenas vacinas (Tamiflu, etc.) E eles não sabiam é que não só era o implante maciço de chips? Neste momento, para desarmar, o rabino Lenz respondeu que, naturalmente, eles sabiam tanto que ele era apenas chip de implante, mas que eles haviam discutido teriam grande dificuldade em seguir esta entrevista. Na verdade, eles sabiam tanto.

Pilhar: Geerd isso é uma bomba. Você já documentou em suas cartas ao Dr. Lanka em setembro de 2007. Não há dúvida sobre a verdade dessa afirmação. Dr. Lanka entre as vacinações, joga um jogo duplo ou um falsa partição. Naturalmente, o Tamiflu como quimioterapia isto é, veneno, muitas vezes fatal para os efeitos colaterais significativos, mesmo se ele for administrado durante o período de profunda vagotonia.

Hamer: Sim, nós sabemos que o Germanic New Medicine: Um paciente submetido a profunda vagotonia pode morrer pela picada de quimioterapia ou morfina. No caso de uma aplicação em massa de Tamiflu, aqueles vagotonia profunda pode morrer desta única aplicação. Enfim toda esta história é uma grande e única decepção.

De acordo com a Nova Medicina Germânica esta gripe supostamente não é uma doença, mas apenas uma fase de cicatrização. Querendo'' cura'' tal fase de reparação é um disparate absoluto e é ainda mais absurdo do que tentar pará-lo com a quimioterapia.

Cada fase de cura para que nós não vemos nenhuma razão física óbvia é chamado de casa'' gripe''. Esta fase de reparação não é uma doença, tal como mencionado acima, mas a segunda parte do programa de mérito bifásica orgânico especial (SBS), desenvolvido por natureza.

De qualquer forma, vai evitar a ocorrência de uma fase de reparação, com a falsa promessa de que a vacina não está disponível ou que iria colocar as pessoas sob quimioterapia constante (Tamiflu permanente).

Sabemos que a pequena febre durante o verão são só fase postconflictolytiques (PCL-fase) de quaisquer SBS. Eles foram chamados de'' inofensiva'' gripe de verão. Querem ser vacinados contra a gripe no próximo outono verão é lixo infundadas.

"quimioterapia" é tanto um veneno e um poderoso simpaticotônico que perturba o curso normal da segunda fase ou fase de um SBS vagotonia

Durante a fase de cicatrização, com o início do progammes biológicos bacterianas, vemos o trabalho que nossos fiéis aliados, os micróbios, desempenham o seu papel de apoio durante esta fase de recuperação e voltar ao normal, seguindo a fase ativa do conflito. Isso se aplica aos órgãos internos da camada germinativa (endoderme) e mesoderme arcaico que os micróbios são micobactérias'''' destroi tumores construídas durante a fase ativa da SBS. Isto também é verdadeiro para as bactérias órgãos afetados pela recente mesoderme do embrião, os micróbios ajudam a regeneração de necrose.

Até agora, temos sempre vírus postulada, mas ninguém jamais foi capaz de observar. Foi a "roupa nova do rei", que não existiam. Ninguém viu um vírus que os torna doentes. Eles simplesmente não pode existir, porque as fases de corpos cura do ectoderma do embrião, produzindo sintomas como erupções cutâneas, inchaço, febre, etc. são apenas fases de reparo.

Em GNM, a discussão sobre se ou não o vírus não é uma questão acadêmica, sem qualquer resultado prático. Eles podem de maneira nenhuma ser gatilhos da doença, enquanto a pessoa está em fase de cicatrização.

O anúncio de que não vai agora ser vacinadas e, portanto, parar com a quimio todas estas fases do reparo é uma declaração de guerra à GNM. De um ponto de vista médico um absurdo fundamental. Este grande decepção Tamiflu só está lá para distrair balas letais.

Fonte: http:// medecinenouvelle . com/

Swine flu: Jane Burgermeister reported ONU, WHO and pharma corporations conspiracy:http://kassandraproject.wordpress.com/2009/07/23/swine-flu-jane-burgermeister-reported-onu-who-and-pharma-corporations-conspiracy/

Especificações do microchip da foto com a agulha:
ID-100A (1.25) Nano Transponder

Menor transponder do mundo.
ID discreto.
Use até mesmo nas menores espécies.
Indicado para inserção em orifícios pré-perfurados ou para moldagem em itens de plástico.
Alcance de leitura típico: 90 mm (3,54 pol) w / GR-250 leitor.
Dimensões: DIA. 1,25 milímetros, comprimento de 8 mm (0,049 x 0,31 polegadas)

Aqui estão dois links importantes sobre esta questão - biochips
Microchip implantes pronto para ser usado com as vacinas da gripe suína ou qualquer outra pandemia inventada - o chip é localizado no extremo

Leia a parte sobre Boorda & "Cognitive Warfare" em:
Crimes de Alta Tecnologia e eletromagnética Loucura
Mind Control Part 4 http://educate-yourself.org/cn/mkultrapatsiesoct2001.shtml

Microchip Implants Ready To Be Used With Swine Flu Vaccines - The Chip Is Located In The Tip Of The Needle
http://loveforlife.com.au/content/09/09/15/microchip-implants-ready-be-used-swine-flu-vaccines-chip-located-tip-needle

Read the part about Boorda & "Cognitive Warfare" at:

High-Tech Crimes and Electromagnetic Madness
Mind Control Part 4
http://educate-yourself.org/cn/mkultrapatsiesoct2001.shtml

http://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=282556

Romena controlada com microchips: http://scienzamarcia.blogspot.com.br/2009/12/minorenni-rumene-controllate-col.html

Dossiê da falsa Pandemia http://scienzamarcia.altervista.org/influenza.html

A população vai estar preparada para receber o Nano-Microchip, juntamente com as vacinas?

Tradução por Corrado Penna e Judith artigo são as populações Estar preparado para Nano-Microchips dentro Vaccines? publicado no site preventdisease.com .

É quase surreal, parece algo saído da ficção científica de um FIM, mas nano-microchips invisível a olho nu, são uma realidade já utilizado numa vasta gama de aplicações. A pergunta é: quanto tempo vai levar os governos e as grandes farmacêuticas decidir "mergulhar" esses nano-microchips dentro de vacinas para marcar e controlar a população mundial? ofertas Nanotecnologia com estruturas menores do que um mícron ( menos do que 1/30 do diâmetro de um fio de cabelo humano), e envolve o desenvolvimento de materiais e dispositivos deste tamanho. Por exemplo, um nanômetro é 100.000 vezes menor que a largura de um cabelo humano. Mais de dez anos atrás, técnicas simples de baixo custo têm melhorado o design e produção de nano-microchips. Isto abriu o caminho para uma multiplicidade de métodos para o seu fabrico e a sua utilização numa ampla variedade de aplicações, incluindo dispositivos ópticos, biológicas e electrónica. O uso combinado de nano-electrónica, fotolitografia e novos biomateriais , desde que a tecnologia de fabricação necessário para a construção de nano-robôs para aplicações em áreas médicas:. instrumentos cirúrgicos para diagnóstico e entrega da droga Hitachi Os japoneses afirmaram ter desenvolvido um microchip menor e mais fino do mundo, que pode ser incorporado em papel para rastrear pacotes ou provar a autenticidade de um documento. O circuito integrado (IC) é tão pequeno como uma partícula de pó. Nano-eléctrodos implantados no cérebro são cada vez mais utilizadas para lidar com perturbações neurológicas. Mohammad Reza Abidian, pesquisador de pós-doutorado no Departamento de Engenharia Biomédica disse que os polímeros em nanotubos " são biocompatíveis e têm condutividade eletrônica e iônica ". Ele também declarou: " Assim, estes materiais são bons candidatos para aplicações biomédicas, tais como interfaces neurais, biossensores e sistemas de distribuição de drogas . " À luz dos objectivos destes estudos, pesquisas teoricamente poderia pavimentar o caminho para a realização de eletrodos inteligentes podem entregar drogas para afectar positiva ou negativamente a resposta imune. Através da nanotecnologia, os pesquisadores foram capazes de criar poros artificiais capazes de transmitir materiais em nanoescala através de membranas. Uma engenharia estudo Biomedical publicados na revista Nature Nanotechnology 27 de setembro de 2009, revela que foi possível integrar com sucesso o núcleo modificada de um nanomotor, uma máquina biológica microscópica, em uma membrana lipídica. O canal resultando lhes permitiu mover tanto o single eo DNA double-stranded através da membrana. Professor Peixuan Guo, que liderou o estudo, disse que o trabalho anterior com canais biológicos tinha sido focado na utilização de canais grande o suficiente para se mover apenas o material genético de fita simples. " Uma vez que o DNA genômico de seres humanos, animais, plantas, fungos e bactérias é dupla fita, o desenvolvimento de um sistema de poros que podem sequenciar o DNA de dupla hélice é muito importante ", disse ele. Tal canais artificiais podem ter aplicações na produção de nano-sensores, sequenciação de ADN, no transporte de fármacos, incluindo técnicas inovadoras para tornar a embalagem mecânica do DNA viral de nano-motores e a emissão de vacinas. " A ideia de que uma molécula de ADN passa através da nano-poros avançando nucleótidos após nucleótido, pode levar ao desenvolvimento de um aparelho para a sequenciação de DNA de um único poro, a aplicação de um forte interesse nacional ", disse Fonte http://preventdisease.com/news/09/100509_injectable_nano_microchips.shtml

2ª Parte: http://scienzamarcia.blogspot.com.br/2010/01/nano-microchip-dentro-ai-vaccini-parte.html

Microchip assassino e campanha de vacinação falsa: Entrevista com o Dr. Hamer:http://www.stampalibera.com/?p=5636

Mais fontes e temas de debates se demonstram no fórum do site de David Icke:http://www.davidicke.com/forum/archive/index.php/f-7.html

E a propaganda já se espalha a favor do Microchip http://www.youtube.com/watch?v=DMyPhydbTEM e para quem não queira terá em seu corpo de modo invasivo por vacinas através de nanos chips e nano-robôs como a da Foto ao lado com o dedo marcando cada pessoa. Conheça esse cidadão http://en.wikipedia.org/wiki/Kevin_Warwick Kevin Warwick realiza pesquisas em inteligência artificial, engenharia biomédica, sistemas de controle e robótica, pode ser uma boa coisa mas certamente vai para a má também.
Sobre o Autor:
LORD KRONUS
LORD KRONUS

Admirador do Oculto e cinéfilo.
azerate666@hotmail.com
Confira mais textos deste autor clicando aqui



0 Comentários: