PESSOAS ESTÃO SENDO "COMIDAS VIVAS" POR NOVA DROGA NOS EUA

Print Friendly and PDF




Após a Rússia, primeiros casos surgem nos EUA.

A droga é inflamável e uma de suas principais características é literalmente “dissolver” o usuário de dentro pra fora. Seu nome? Krokodil.

Ela é muito popular na Rússia por ser três vezes mais barata que a heroína. Sua composição é uma mistura de codeína, gasolina ou óleo de fritura. A mistura é injetada no corpo através de injeções.

A droga foi identificada no EUA quando usuários chegaram nos hospitais com os ossos expostos e pedaços de músculos completamente putrefatos. O nome crocodilo refere-se ao fato da pele do usuário assemelhar-se com um réptil.

O uso contínuo de Krokodil provoca constrição dos vasos sanguíneos, estourando diversas estruturas. A pele torna-se verde e escamosa. É muito comum ter gangrena e apodrecimento de diversas partes do corpo.

Estima-se que só na Rússia mais de 2,5 milhões de pessoas já pediram tratamento em hospitais para abandonar a droga. A expectativa de vida dos usuários não ultrapassa os 3 anos.

A droga se espalha na Rússia como um vírus entre os jovens. Alguns usuários desenvolveram danos cerebrais ao ponto de perderem a fala. É encontrada predominantemente na Sibéria e no extremo oriente do país.

No ano de 2011, o Serviço Federal de Controle de Drogas da Rússia confiscou mais de 65 milhões de doses da droga. A carne, geralmente, começa a ficar podre no local onde a injeção injetou o Krokodil.

Segundo a revista Time: “Gangrena e amputações são o resultado mais comum, enquanto o tecido ósseo começa a ficar poroso, especialmente no maxilar. A pessoa começa a se dissipar, devorada pela acidez da droga”.

O que é o Krokodil?

Seu nome oficial é desomorfina. É criada da mistura de ácido clorídrico, iodo, fósforo vermelho, codeína e gasolina.

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2432802/Drug-users-eaten-alive-flesh-eating-illness-caused-homemade-heroin-substitute-Krokodil.html

Sobre o Autor:
LORD KRONUS
LORD KRONUS

Admirador do Oculto e cinéfilo.
azerate666@hotmail.com
Confira mais textos deste autor clicando aqui



0 Comentários: