SUPOSTA PROVA DE CONSPIRAÇÃO ?

Print Friendly and PDF


 



Preste atenção nesta foto,ela tem circulado nas redes sociais,algumas pessoas acreditam que ela seria a prova concreta de uma conspiração.Nela podemos ver uma  jovem chorando na cena de um trágico incidente,até ai tudo bem.O interessante é que ela também foi fotografada chorando em outros eventos trágicos,aparentemente ela estava presente no Massacre de Aurora de 2012,no Massacre de Sandy Hook de 2012 e por fim no Atentado à Maratona de Boston de 2013.

Massacre de Aurora de 2012

Em 20 de julho de 2012, um atirador de vinte e quatro anos usando uma máscara de gás abriu fogo durante uma sessão do filme The Dark Knight Rises num cinema em Aurora, Colorado, nos Estados Unidos. Antes de fazer inúmeros disparos, o homem lançou uma bomba de gás contra a plateia. Ao total, foram mortas doze pessoas e mais de cinquenta ficaram feridas.

Massacre de Sandy Hook

O tiroteio na escola primária de Sandy Hook ocorreu em 14 de dezembro de 2012, na escola primária de Sandy Hook em Newtown, Connecticut, nos Estados Unidos.
De acordo com um oficial, o atirador estava armado com várias pistolas 9 milímetros.O atirador estava vestido de preto, armado com quatro armas, e estava usando um colete a prova de balas.

Atentado à Maratona de Boston de 2013

Atentado à Maratona de Boston de 2013 foi um atentado ocorrido em 15 de abril de 2013, quando duas bombas foram detonadas na Maratona de Boston aproximadamente às 14h50min (hora local), na Rua Boylston, perto da Praça Copley, na cidade de Boston, Estados Unidos, pouco antes da linha de chegada da prova que se desenrolava.As explosões mataram três pessoas e feriram mais de 170.
Em 19 de abril, os serviços de inteligência informaram que dois suspeitos foram identificados como Tamerlan Tsarnaev, de 26 anos, que foi morto durante um tiroteio com policiais, e Dzhokhar Tsarnaev, de 19 anos, capturado no dia 20. Os suspeitos, de origem muçulmana, são dois irmãos nascidos na Chechênia que viviam legalmente nos Estados Unidos desde 2003.
Sobre o Autor:
LORD KRONUS
LORD KRONUS

Admirador do Oculto e cinéfilo.
azerate666@hotmail.com
Confira mais textos deste autor clicando aqui



0 Comentários: