FACEBOOK
CONTATO
FEED
YOUTUBE
TWITTER
LINKEDIN
EnglishFrenchGermanSpainItalianRussian

Cidade de Michigan Incorpora Completamente a Lei Shariah

Print Friendly and PDF




Em uma votação surprendente neste final de semana, o conselho da cidade de Dearborn,Michigan votou 4-3 para se tornar a primeira cidade dos EUA a implementar oficialmente todos os aspectos da Lei Sharia .

A lei nova e dura, prevista para vigorar a 1 de Janeiro, aborda a lei secular , incluindo crime , política e economia , bem como assuntos pessoais , como a relação sexual , o jejum , a oração , a alimentação e higiene.

A nova lei pode permitir que mulheres suspeitas de adultério sejam apedrejadas em público e que acusados de furto tenham os membros amputados.Delitos menores como o consumo de álcool ou o aborto podem ser punidos com flagelação e / ou açoitamento.Além disso, a lei impõe severas leis no que diz respeito às mulheres e  na "união de criança" .

Alguns na cidade receberam bem a nova lei,enquanto outros expressaram seu repúdio,chamando a legislação de  uma ameaça à liberdade e incompatível com a Constituição. Quando questionado pelo Relatório Nacional sobre a necessidade de tal lei , o morador Jeremy Ahmed afirmou:

"É por causa de nossas necessidades que Allah, o Todo-Poderoso, em toda a sua generosidade , criou leis para nós, para que possamos utilizá-los para obter justiça. Esperamos ver outras cidades tomando esta ação em face da omissão de governos passando tal legislação. "

Outros residentes locais invadiram as  redes sociais com comentários que vão desde " louvado seja Deus " e " Viva o Islã " para " RIP Dearborn " e " Só na América de Obama que uma cidade americana iria considerar a Lei Sharia " .

A cidade de Dearborn é um porto seguro bem conhecido para os muçulmanos e simpatizantes.
Com uma população de cerca de 98 mil pessoas , cerca de 30 % de sua residência são muçulmanos , tornando- a maior concentração de muçulmanos nos Estados Unidos .
Os perigos da lei Sharia na América foram descritas pela primeira vez em um estudo de 2010 produzido pelo Center for Security Policy (CSP) intitulado " Sharia : a ameaça à América " , um livro de 352 páginas, com base em fontes oficiais da lei islâmica . Enquanto sharia inclui regras rigorosas para a oração e o jejum , também é um código legal e político abrangente que cobre todos os aspectos da vida, incluindo aqueles que não têm nada a ver com a religião.

Fonte:http://nationalreport.net/city-michigan-first-fully-implement-sharia-law/


Sobre o Autor:
LORD KRONUS
LORD KRONUS

Admirador do Oculto e cinéfilo.
azerate666@hotmail.com
Confira mais textos deste autor clicando aqui

0 Comentários: