FACEBOOK
CONTATO
FEED
YOUTUBE
TWITTER
LINKEDIN
EnglishFrenchGermanSpainItalianRussian

Londrinos Defendem Direito dos Muçulmanos de Mutilar Meninas pois é "Sua Cultura"

Print Friendly and PDF


 




O politicamente correto venceu. A civilização perdeu

Uma londrina, que sofreu mutilação genital, alertou que o politicamente correto está dificultando a luta para acabar com a prática depois de pedir para pessoas assinarem uma petição falsa em seu favor.

Leyla Hussein,32 anos,diz que a maioria estava com medo de se pronunciar contra a prática da mutilação genital feminina,pois não queriam se pronunciar contra outra cultura.

Ela decidiu fazer uma experiência para ver o quão "insano o politicamente correto se tornou" mas no final ela se lamentou profundamente.

Ela aproximou-se de civis e pediu para que assinassem a petição defendendo a mutilação genital para proteger "sua tradição,seus direitos e sua cultura".

Em apenas 30 minutos,19 pessoas assinaram algumas confessaram que achavam a prática errada mas como era da "cultura" da senhora Hussein eles iriam assinar.Apenas uma pessoa se recusou a assinar.

Senhora Hussein foi vitima da prática quando tinha 7 anos na Somália,disse:

"Quatro mulheres me seguraram e arrancaram meu clitóris .Eu senti todos os cortes.Eu gritei tanto e depois  apaguei."

"Eu disse "é apenas mutilação".Eles praticamente disseram "Sim,você tem razão".Como alguem pode achar isso certo ?"

Ela completa:"A mutilação feminina não é cultura é violência.Pare de usar a palavra cultura,isso está acontecendo com crianças.Nós somos seres humanos não podemos ficar parados enquanto crianças são mutiladas.Não me importo com qual cultura você pertence".

As pessoas têm sido  treinadas para ignorar o seu bom senso e instintos morais quando as "palavras-chave" politicamente corretas são proferidas que elas são capazes de participar dos piores crimes.

Fonte:http://frontpagemag.com/2013/dgreenfield/londoners-sign-muslim-petition-to-mutilate-young-girls-because-its-their-culture/


Sobre o Autor:
LORD KRONUS
LORD KRONUS

Admirador do Oculto e cinéfilo.
azerate666@hotmail.com
Confira mais textos deste autor clicando aqui

0 Comentários: