AMOR E ÓDIO

Print Friendly and PDF


image Satanismo representa bondade para quem merece, em vez de amor desperdiçado aos ingratos!

Você não pode amar a todos; é ridículo pensar que pode. Se você ama a todos e a tudo você perde seus poderes naturais de seleção e acaba se tornando uma pessoa de julgamento ruim de caráter e qualidade. Se alguma coisa é usada tão livremente, ela perde o seu real significado. Portanto, os satanistas acreditam que você deveria amar fortemente e completamente quem merece o seu amor, mas nunca voltar a outra face ao inimigo!

O amor é uma das emoções mais intensas sentidas pelo homem; a outra é o ódio. Forçar a você mesmo sentir amor indiscriminado é muito antinatural. Se você tenta amar a todos, você somente diminuirá os seus sentimentos por aqueles que merecem o seu amor. O ódio reprimido pode se manifestar em muitas doenças físicas e emocionais. Aprendendo a liberar o seu ódio em direção aqueles que o merecem, você purga a si mesmo destas emoções malignas, e não necessita dirigir suas emoções reprimidas para quem ama.

Nunca houve um grande movimento de "amor" na história do mundo que não acabasse no assassinato de grande número de pessoas, devemos admitir, para provar o quanto eles os amavam!

Cada hipócrita que caminhou sobre a terra tem obtido vantagem com o amor!

Cada religioso fanático clama amor pelos seus inimigos, mesmo quando errados ele se consola em pensar que "Deus os punirá". Em vez de admitir a si mesmos que eles são capazes de odiar seus inimigos e tratá-los da maneira que o merecem, eles dizem: "Para lá, pela graça de Deus, eu vou" e "rezam" por eles. Por que deveríamos nos humilhar e nos rebaixar pela representação de cada comparação errônea?

Satanismo foi imaginado como sinônimo de crueldade e brutalidade. Isto é assim somente porque as pessoas são medrosas diante da face da verdade - é a verdade é que o ser humano não é totalmente benigno ou todo amor. Só porque o satanista admite que é capaz de ambos, amor e ódio, ele é considerado rancoroso. Ao contrário, porque ele é capaz de dar abertura ao seu ódio através de uma cerimônia declarada, ele é mais capaz de amar - a mais profunda espécie de amor. Por reconhecer e admitir honestamente a ambos que sente, amor e ódio, não há confusão de uma emoção com outra. Sem ser capaz de experimentar cada uma destas emoções, você não pode experimentar completamente a outra.

A Bíblia Satânica - Anton Szandor LaVey - Traduzido por Morbitvs Vividvs.pdf

0 Comentários: