Scrying ou Vidência (de Dr. Fian's Spell Book)

Print Friendly and PDF


image
      A vidência ou scrying, como é chamada algumas vezes, é outra forma muito antiga de adivinhação. No livro do Dr. John Fian se recomenda fazer a adivinhação em uma taça ou bacia com água. A taça será pintada de negro por dentro. Também podes pôr um pouco de tinta negra na água para escurecê-la.

      Algumas vezes se usa uma “pedra de vidência”. Esta é uma pedra talhada e polida, usada para mirar em seu interior, para receber uma imagem através de meios psíquicos. O scrying ou vidência é a prática usada com a bola de cristal, a qual é uma ferramenta posterior à taça ou pedra. Geralmente é uma questão de preferência, porém algumas vezes a disponibilidade exerce um grande papel na escolha.

      De qualquer forma, o objetivo é focar o olho psíquico de tua mente enquanto fixas o olhar para dentro da taça ou para a ferramenta de scrying que tenhas escolhido. Deves limpar tua mente e concentrar-te na pergunta para permitir que as imagens da situação sejam refletidas na água. Estas podem parecer abstratas, contudo graças à tua sensibilidade psíquica poderás interpretar as que receberes. Para fazê-lo adequadamente, deves estar em um cômodo escura. Acenda uma vela para que haja um pouco de luz e assim sejas capaz de ver as imagens, porém não tanta luminosidade que acabe por ser refletida em tua ferramenta de scrying.

      Deves estar relaxado, em tua mente somente deverá haver, em geral, pensamentos sobre tua consulta. Receberás imagens e pensamentos depois de olhar fixamente para a taça durante uns instantes. Deves anotar as imagens e analisá-las.

image

      As pessoas que têm uma alta sensibilidade psíquica podem ver imagens diretas e definidas em sua ferramenta de scrying. A maioria vê imagens abstratas e formas com um determinado sentido psíquico do que significam as imagens. Outros não vêem nada definido na ferramenta de scrying ainda que recebam impressões psíquicas.

image

      A chave para este sistema é o relaxamento, a concentração e a habilidade psíquica. Assim como ocorre com todas as coisas psíquicas, quanto mais exercitares tuas habilidades, mais fortes e adequadas se tornaram.

Fonte: La Huella Hendida del Maestro Astado

0 Comentários: