terça-feira, 12 de outubro de 2010
PARTE 1: ABERTURA DOS SETE SELOS DA CONSCIÊNCIA DIVINA - ARCANJO MIGUEL
Canalizada por Ronna Herman
NOTA DE RONNA:
Caríssimos amigos,
O Arcanjo Miguel deu-me esta maravilhosa meditação/exercício, há vários anos, para apresentar em meus seminários. Uma parte da informação está no terceiro livro de mensagens, "Your Sacred Quest" (Sua Busca Sagrada), mas não o processo de meditação em sua totalidade. Ele me disse que era importante que as pessoas realizassem certa quantidade de limpeza e de processamento de antigas energias impactadas antes de empenhar-se em elevar o Fogo do Espírito, a Kundalini. Utilizamos o conjunto de oito Diapasões (* alguém sabe o que isso significa?rs) Harmônicos Solares de Amplo Espectro durante o exercício de meditação, o que foi uma experiência muito profunda. O Arcanjo Miguel declara: "É o tempo para todos vocês que estão dispostos a passar para o próximo nível de consciência, e o processo de começar a Abrir os Sete Selos da Consciência Divina os ajudará enormemente em sua jornada de Iluminação. Esse processo pode ser feito somente uma vez ou diversas vezes, se desejarem, a depender do que vocês sentirem que precisam liberar. Sintonizem-se com o seu Corpo Elemental e aprendam a focalizar as áreas que estão enviando sinais de sofrimento. Vocês logo aprenderão quais as áreas do seu corpo que necessitam de mais atenção". Queridos, nós estamos no meio de épocas muito dramáticas de mudanças de vida, que são frequentemente emocionantes e gloriosas e em outras vezes muito desafiadoras e embaraçosas. Independentemente do que o futuro nos trouxer, juntos, prevaleceremos. Envio-lhes meu eterno amor e bênçãos angelicais,
Ronna.
_________________________________________________
"ABERTURA DOS SETE SELOS DA CONSCIÊNCIA DIVINA"
Amados mestres, é o tempo de vocês aproveitarem seus sentidos físicos e espirituais em sua máxima extensão. Devem redefinir e aprender a utilizar, de maneira conveniente, os sentidos físicos a fim de acessar e desenvolver os sentidos superiores, que ficaram adormecidos há tanto tempo: clarividência/visão clara, clariaudiência/audição clara ou dons telepáticos, clarissenciência (uma pessoa empática e intuitiva, com uma consciência dos sentidos interiores expandida).
Todos esses elevados dons fazem parte do seu direito inato divino, apenas aguardando que vocês os reivindiquem.
Examinamos em grandes detalhes os sete principais chackras do recipiente físico e delineamos os atributos/funções positivos e negativos de cada um. É importante que vocês percebam que cada chackra e órgão do seu corpo possuem uma consciência de si próprios, que estava revestida e infundida com as energias de suas muitas formas-pensamentos e experiências passadas.
Vocês não só criaram o mundo externo com as suas crenças e frequências vibracionais dos seus pensamentos, como também construíram seu mundo interno.
Seu corpo se comunica com vocês de várias maneiras, mas vocês sabem como ouvir e interpretar o que ele está lhes dizendo?
Eu lhes afirmei esta verdade anteriormente, mas admite repetir.
Muitos de vocês aceitaram o fato de que podem se comunicar e interagir com os reinos angélicos e com os Seres de Luz, mas a maioria ainda não está cônscia de que pode se comunicar com as muitas facetas da sua forma corporal.
Há algum tempo nós lhes concedemos a dádiva das Sete Esferas Cristalinas da Consciência Superior, por meio da qual vocês começaram o processo de trazer de volta o seu sistema de chackra a um estado harmonioso, por inspirar as esferas de Luz, a partir da sua Divina Presença EU SOU, dentro de cada um dos sete centros dos chackras principais do corpo físico.
Asseveramos que respirem em uma esfera de Luz e então sobreponham o sinal de infinito em cada esfera/chackra para ajudar na aceleração do processo de liberação dos padrões desarmoniosos e impactados de energia à medida que vocês se esforçam para reivindicar os dons da automestria.
O processo de limpeza, harmonização e equilíbrio dos sete chackras principais do corpo físico resulta em um método importante de iniciação, chamado A ABERTURA DOS SETE SELOS DA CONSCIÊNCIA DIVINA.
À medida que cada um dos chackras recupera a harmonia interna, ativa-se um processo, por meio do qual um vórtice de energia se abre e as qualidades aperfeiçoadas e a energia daquele chackra são projetadas para cima, para o próximo chackra.
Também, o estoque das Partículas Adamantinas da Luz do Criador são liberadas de cada chackra e começam a fluir em movimentos ascendentes, enquanto o processo se repete, até o chackra da coroa ser ativado, o que permite que aconteça uma coisa espantosa e maravilhosa: o sistema de chackra começa a girar em uma rotação tão elevada que transforma a coluna espinhal em uma coluna de luz, e os cinco Raios galácticos superiores do Criador emanam para baixo, através da coluna de Luz, e infundem todos os seus chackras com a luminescência da sua Divina Presença EU SOU.
Esse é o processo que muitos de vocês estão experienciando nesses últimos anos, e visto que estão em um passo acelerado de iniciação/transformação, foi ativado com muito desconforto e distorção em seu recipiente físico.
Havia/há muito a ser liberado, corrigido e equilibrado, e o que levou milhares de anos para se criar está sendo transmutado em apenas alguns curtos anos.
Então, por favor, sejam gentis consigo mesmos e saibam que vocês estão no processo de incorporar e transformar o eu humano em seu reluzente Eu humano/espiritual.
Permitam-nos dar-lhes outro exercício simplificado para ajudá-los a conectar-se com a sabedoria interior do seu receptáculo físico. Vou dar-lhes uma palavra chave para cada chackra.
Queiram estudar/revisar e aprender alguns dos atributos de cada chackra, e então, enquanto cuidam da sua vida diária, quando for apropriado, entoem ou declarem a palavra de cada chackra.
(Essas palavras podem ser entoadas e mantidas enquanto for confortável, se quiserem).
Quando entoar os sons das vogais, comecem com a nota mais baixa e mais confortável, e lentamente subam a escala enquanto repetem a palavra para cada chackra.
Observem o que vem à mente quando entoam a palavra chave e focalizam-se no respectivo chackra.
Como vocês "VIVEM" com as energias do chackra raiz, como vocês "AMAM" com as energias do coração etc.?
FONTE:
http://stelalecocq.blogspot.com/2009/07/arcanjo-miguel-abertura-dos-sete-selos.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Artigo 5º:
(...)
VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;
(...)
VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;
Além de estar legalmente amparada, a Liberdade de culto deve ser entendida como um direito universal e uma forma de respeito à individualidade e à liberdade de escolha.
Por princípio, o Alcorão, a Cabala, a Bíblia, os fundamentos da Umbanda, a doutrina Espírita, o Xamanismo, a Maçonaria, o Budismo, a Rosa Cruz e tantas outras vertentes esotéricas, são partes do conhecimento Uno e têm a mesma intenção: conectar o Homem à energia criadora com a finalidade de despertar sua consciência.
Lei n.º 5.250, e 09/02/1967, ou Lei de Imprensa.
Art. 71 (LEI DE IMPRENSA):
Nenhum jornalista ou radialista, ou, em geral, as pessoas referidas no art. 25, poderão ser compelidos ou coagidos a indicar o nome de seu informante ou a fonte de suas informações, não podendo seu silêncio, a respeito, sofrer qualquer sanção, direta ou indireta, nem qualquer espécie de penalidade.
Art. 5º, XIV (Constituição Federal/1988)
É assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional.
Art. 220 (Constituição Federal)
A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
Art. 220 parágrafo 1º (Constituição Federal):
Nenhuma lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social, observado o disposto nos art. 5º, IV, V, X, XIII e XIV.
Código Penal Brasileiro, Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:
Pena - detenção, de 1 mês a 1 ano, ou multa.
Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.