terça-feira, 12 de outubro de 2010

EXERCÍCIO DE CONEXÃO

Para ajudá-los mais a restabelecer uma conexão pura e forte com os seus guias espirituais, assistentes angélicos e com quem vocês quiserem trabalhar nos reinos superiores, oferecemos o seguinte exercício:
Focalizem profundamente a consciência em seu Coração Sagrado enquanto tomam algumas respirações profundas.
Visualizem (de qualquer forma que perceberem), sua Essência dentro de um esfera de Luz que se desloca por um portal na parte de trás da câmara do seu Coração Sagrado.
Vocês sobem rapidamente para a quinta dimensão, para uma nova pirâmide de Luz, pessoal, que foi projetada especialmente como um local de encontro para vocês, seus amigos e companheiros dos reinos superiores. (*)

(*) Nota Stela: para saber mais sobre a Pirâmide de Cristal na 5a Dimensão, baixe a explicação clicando AQUI

Entrem nesse espaço sagrado e deitem-se na mesa de cristal.
Quando fizerem isso, olhem ao redor da sala e vejam sentados nas cadeiras de cristal, que circundam a mesa, todos aqueles com quem vocês desejam conversar intimamente e trabalhar.
Tomem um momento para identificar aqueles que estão com vocês em sua pirâmide.
Tal como todas as outras pirâmides de Luz nas dimensões superiores, há um puro cristal de quartzo biterminado, pendendo da cúspide da pirâmide sobre o centro da mesa de cristal. Centelhas de raios eletrizantes estão irradiando-se a partir do cristal gigante em direção ao aposento.


Esta é a Essência purificada do Criador Supremo e nosso Deus Pai/Mãe.
Há um reservatório sob a mesa com uma flamejante Chama Violeta que emana em direção ao aposento, e que transmutará quaisquer energias dissonantes que vocês trouxerem para este local para serem liberadas e purificadas.
Venham para esse lugar sagrado, com frequência, para fortalecer as suas conexões e a comunicação com a Família da Luz.
DIGAM PARA SI MESMOS:
"EU REIVINDICO MEU DIREITO INATO DIVINO E MINHA CONEXÃO COM O MEU EU SUPERIOR, MINHA FAMÍLIA DE ALMA E COM TODOS OS SERES DE LUZ COM QUEM EU DEVO TRABALHAR E COMUNGAR A FIM DE ACESSAR E TRANSMITIR A SABEDORIA CÓSMICA E A VERDADE DE QUEM EU SOU PARA INTEGRAR E COMPARTILHAR. AQUI E AGORA, EU REIVINDICO A MINHA AUTOMESTRIA E TODAS AS QUALIDADES, DONS, VIRTUDES E ATRIBUTOS DO MEU EU DIVINO. EU DESEJO SER UM EXEMPLO PERSONIFICADO E VIVO DE AMOR, HARMONIA, ABUNDÂNCIA E ALEGRIA. EU SOU O AMOR DIVINO, EU SOU A LUZ DIVINA, EU SOU A VONTADE DIVINA, EU SOU A SABEDORIA DIVINA EM AÇÃO." ASSIM SEJA! ASSIM É! EU SOU O QUE EU SOU!

Meus corajosos e destemidos, à medida que o processo de ascensão se acelera, é mais importante do que nunca que vocês aproveitem tanto quanto possível as muitas técnicas avançadas de transformação.
Podem parecer simplistas; todavia, o exercício/meditação acima é uma ferramenta poderosa para ajudar na liberação de antigos padrões vibracionais impactados e acelerar o processo de retorno a um estado capacitado da dualidade dentro do receptáculo físico de modo que a Canção da sua Alma/Assinatura Energética tornar-se-á uma sinfonia bela e harmoniosa de grande magnitude e força.
Estamos lhes dando todas as ferramentas necessárias e informações possíveis para ajudá-los em seu caminho de iluminação; contudo, vocês devem assumir a responsabilidade pelo seu retorno à automestria.
Estamos em estado de alerta para ajudá-los à medida que reivindicarem o seu justo status como Ser espiritual em uma missão divina para o nosso Deus Pai/Mãe.
Saudamos a sua bravura.
Vocês são amados afetuosamente.
EU SOU ARCANJO MIGUEL.
________________________
Tradução de Ivete Brito
adavai@me.com
www.adavai.wordpress.com/

Site original:
www.ronnastar.com/
30 de junho de 2009.
Ivete Adavai
adavai@me.com
Colaboração: Thais Marzagão
_____________________________



FONTE: http://stelalecocq.blogspot.com/2009/07/arcanjo-miguel-abertura-dos-sete-selos.html

Um comentário:

Artigo 5º:
(...)
VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;
(...)
VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

Além de estar legalmente amparada, a Liberdade de culto deve ser entendida como um direito universal e uma forma de respeito à individualidade e à liberdade de escolha.

Por princípio, o Alcorão, a Cabala, a Bíblia, os fundamentos da Umbanda, a doutrina Espírita, o Xamanismo, a Maçonaria, o Budismo, a Rosa Cruz e tantas outras vertentes esotéricas, são partes do conhecimento Uno e têm a mesma intenção: conectar o Homem à energia criadora com a finalidade de despertar sua consciência.



Lei n.º 5.250, e 09/02/1967, ou Lei de Imprensa.
Art. 71 (LEI DE IMPRENSA):
Nenhum jornalista ou radialista, ou, em geral, as pessoas referidas no art. 25, poderão ser compelidos ou coagidos a indicar o nome de seu informante ou a fonte de suas informações, não podendo seu silêncio, a respeito, sofrer qualquer sanção, direta ou indireta, nem qualquer espécie de penalidade.

Art. 5º, XIV (Constituição Federal/1988)
É assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional.

Art. 220 (Constituição Federal)
A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

Art. 220 parágrafo 1º (Constituição Federal):
Nenhuma lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social, observado o disposto nos art. 5º, IV, V, X, XIII e XIV.

Código Penal Brasileiro, Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:
Pena - detenção, de 1 mês a 1 ano, ou multa.
Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.