COMO FAZER BONECOS DE VODU

Print Friendly and PDF









Os bonecos de Vodu são mais conhecidos no Estados Unidos do que no Brasil e são utilizados para diversos tipos de feitiçaria. No Haiti o Vodu é feito de maneira muito forte e as magias podem ter várias finalidades.


Antes fazer os bonecos de vodu, não esqueça que depois que os fizer você terá que enfeitiçá-los, evocar espíritos, puxar as energias que vão trabalhar com o boneco, então não é apenas fazer o boneco de Vodu e começar a espetá-lo!

Antes de começar a mexer com o boneco você tem que deixar o boneco com vida espiritual.
Antes de usar o boneco pronto crie uma vida espiritual para ele:
Deixe ele num caixa de madeira, e coloque terra de cemitério.
Acenda 7 velas pretas e evoque espiritos que aceitam fazer o trabalho:
Oh Espiritos do bem ou do mal, tomem posse do corpo do boneco e junto com ele puxem a energia espiritual da pessoa a quem quero feitiçar, Espiritos da direito ou da esquerda venham agora, venham, venham, aceitam meu chamado e meu pedido, coloquem sua parte vital, sua energia, seu fluido no boneco e juntem nele uma parte do fluido da pessoa que vai ser enfeitiçada.


Materiais necessários:

Boneco Vodu de Nova Orleans

1 - 2 varetas fortes
2 - musgo espanhol ou algo que possa fazer o mesmo efeito
3 - Retalhos de pano em tiras de 5 cm
4 - Linha colorida, de 60 cm a 1 m de comprimento
5 - Linha
6 - Cordão ou barbante
7 - Decorações, incluindo botões para os olhos e outros.
8 - Agulha de costura
9 - Cola
10 - Alfinete com cabeça nas cores: vermelho, azul, verde, roxo, amarelo, branco e preto.

Atenção: Quanto mais objetos, da pessoa a ser enfeitiçada, possa usar para criar o boneco será melhor, não é obrigatório mas o efeito é mais efetivo. Panos e retalhos das roupas da pessoa, os cabelos do boneco se possível natural ou misturado com o cabelo da pessoa, nem que seja um ou mais fios, uma mexa! Secreções, saliva, o que você puder pôr da pessoa no boneco é melhor!


Boneco Vodu moderno:

1 - Imagem de corpo inteiro da pessoa (foto)
2 - Papel de transferência para tecidos. (daqueles usados para estampar camisetas)
3 - Pano branco
4 - Linha e Agulha


Como fazer os bonecos de Vodu?

Boneco Vodu de Nova Orleans:

Prepare os materiais anteriormente listados.
Faça uma cruz com duas varetas. Amarre-as juntas com o barbante. Sisal ou barbante encerado são melhores por serem mais resistentes.
Enrole o musgo espanhol sobre as varetas, começando no meio para reforço e passando pela cabeça, braços, meio e pés. Se possível enrole o musgo sem quebrar, em uma longa tira ao redor do boneco. A idéia é usar movimentos contínuos (o que resulta em um boneco
mais resistente). Se quebrar o musgo, comece enrolando sobre a ponta para evitar que se solte. Se enrolar firme, não vai ter que usar barbante sobre o musgo.
Enrole o pano sobre o musgo, deixando um pouco à mostra nas extremidades.
Prenda com cola. Se quiser, reforce com alguns pontos
de linha.
Faça o rosto. Prenda contas com linha, ou cole os olhos. Coloque um botão ou conta para a boca.
Vista seu boneco vodu. Este passo é totalmente opcional, mas talvez você sinta o que o boneco quer, se ele quer vestir algo, se é homem ou mulher, e que tipos de objetos quer carregar, como uma bolsa medicinal ou uma sacola feminina.
Lembre-se de que o boneco vodu deve representar uma pessoa real ou espírito.

Algumas vezes eles são feitos para representar uma pessoa real, e neste caso um pouco da roupa ou dos cabelos desta pessoa devem ser usados na confecção do boneco, para dar a ele um pouco da energia desta pessoa.

Como fazer Bonecos de Vodu Moderno?

Imprima a foto o maior possível em uma folha de papel de transferência de fotografias.
Passe a foto a ferro em um pano branco, seguindo as instruções do fabricante do papel.
Corte o formato da pessoa, deixando uma aba para a costura.
Corte o mesmo formato em um outro pedaço de pano, que será o fundo de seu boneco.
Costure as duas metades do avesso, deixando um espaço perto do centro para o enchimento. Corte o excesso de pano depois de ter terminado. Corte pequenas fendas nas axilas e dedos, sem romper a linha. Pode ser uma boa idéia costurar metade, encher, e costurar
o resto.

Encha o boneco com retalhos de pano, linha, algodão ou material para enchimento.
Feche a abertura.


Agora você já pode fazer sua bruxaria com o boneco de Vodu moderno ou de Nova Orleans.
Poderá usá-los para:
Fazer a pessoa amada voltar;
Fazer uma pessoa ir embora;
Atrapalhar a vida de um inimigo;
Conseguir promoções na empresa etc.


O Vodu pode provocar ainda muitas coisas para a pessoa enfeitiçada, os pedidos são amplos e de um modo geral você pode espetar agulhas médias no coração, cabeça, pernas, colunas ou qualquer parte do boneco e enquanto vai espetando as agulhas você deverá visualizar o que deseja como resultado, imaginando o boneco como o corpo espiritual da pessoa enfeitiçada.

http://www.4shared.com/document/NU8vcOTZ/Como_fazer_boneco_de_vodu.html

93 Comentários:

Anônimo disse... 10 de maio de 2015 às 22:21

queria saber como conseguir musgo espanhol e 7 velas pretas e sera k sem o musgo espanhol funciona afs

Anônimo disse... 28 de setembro de 2015 às 01:30

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (lmpds) nesse momento pense em mim (aaada), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (lmpds) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(aaada).
Que (lmpds) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (aaada) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (lmpds) me procure desesperadamente hoje. Que (VGF) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (lmpds) SOPRANDO MEU NOME (aaada) NO OUVIDO DELA (lmpds), FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (lmpds), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (lmpds) sinta minha falta e não resista. Que (lmpds) me queira hoje. Que (lmpds) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (lmpds) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dela que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dela sempre seja o meu (aaada).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (lmpds) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ela o mais rápido possível, que ela (lmpds) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (aaada) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as homens.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grato, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem esta amada mulher (lmpds) para mim (aaada).
Que ela rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (aaada) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (aaada) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (lmpds) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (lmpds) sempre comigo para que se torne minha e largue outros para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dela.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (lmpds). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (lmpds) o meu nome (aaada) de dia e de noite.
Ela (lmpds) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

esc disse... 21 de dezembro de 2015 às 18:30

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (tw) nesse momento pense em mim (esc), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (tw) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(esc).
Que (tw) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (esc) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (tw) me procure desesperadamente hoje. Que (tw) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (tw) SOPRANDO MEU NOME (esc) NO OUVIDO DELA (tw), FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (tw), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (tw) sinta minha falta e não resista. Que (tw) me queira hoje. Que (tw) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (tw) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dela que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dela sempre seja o meu (esc).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (tw) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ela o mais rápido possível, que ela (t.w) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (esc) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as homens.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grato, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem esta amada mulher (t.w) para mim (esc).
Que ela rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (esc) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (esc) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (t.w) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (t.w) sempre comigo para que se torne minha e largue outros para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dela.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (t.w). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (t.w) o meu nome (esc) de dia e de noite.
Ela (t.w) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Anônimo disse... 27 de janeiro de 2016 às 07:08

creio na força deles

Unknown disse... 22 de abril de 2016 às 23:32

Nao tenho Como publicar ten Como mandar Para mim POR Gmail edmilson371@gmail.com

Fran disse... 16 de maio de 2016 às 13:50

RO, PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (VGF) nesse momento pense em mim (CAG), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (VGF) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(CAG).
Que (VGF) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (CAG) e me peça Para continuar a ser sua e depois sua companheira para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (VGF) me procure desesperadamente hoje. Que (VGF) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (VGF) SOPRANDO MEU NOME (CAG) NO OUVIDO DELE (VGF), FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (VGF), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (VGF) sinta minha falta e não resista. Que (VGF) me queira hoje. Que (VGF) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (VGF) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dele sempre seja o meu (CAG).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (VGF) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ele o mais rápido possível, que ele (VGF) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (CAG) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grata, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem este amado homem (VGF) para mim (CAG).
Que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (CAG) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (CAG) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (VGF) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (VGF) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (VGF). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (VGF) o meu nome (CAG) de dia e de noite.
Ele (VGF) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Fran disse... 16 de maio de 2016 às 13:51

RO, PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (VGF) nesse momento pense em mim (CAG), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (VGF) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(CAG).
Que (VGF) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (CAG) e me peça Para continuar a ser sua e depois sua companheira para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (VGF) me procure desesperadamente hoje. Que (VGF) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (VGF) SOPRANDO MEU NOME (CAG) NO OUVIDO DELE (VGF), FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (VGF), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (VGF) sinta minha falta e não resista. Que (VGF) me queira hoje. Que (VGF) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (VGF) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dele sempre seja o meu (CAG).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (VGF) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ele o mais rápido possível, que ele (VGF) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (CAG) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grata, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem este amado homem (VGF) para mim (CAG).
Que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (CAG) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (CAG) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (VGF) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (VGF) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (VGF). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (VGF) o meu nome (CAG) de dia e de noite.
Ele (VGF) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Anônimo disse... 1 de junho de 2016 às 09:16

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (tw) nesse momento pense em mim (esc), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (tw) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(esc).
Que (tw) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (esc) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (tw) me procure desesperadamente hoje. Que (tw) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (tw) SOPRANDO MEU NOME (esc) NO OUVIDO DELA (tw), FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (tw), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (tw) sinta minha falta e não resista. Que (tw) me queira hoje. Que (tw) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (tw) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dela que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dela sempre seja o meu (esc).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (tw) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ela o mais rápido possível, que ela (t.w) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (esc) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as homens.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grato, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem esta amada mulher (t.w) para mim (esc).
Que ela rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (esc) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (esc) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (t.w) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (t.w) sempre comigo para que se torne minha e largue outros para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dela.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (t.w). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (t.w) o meu nome (esc) de dia e de noite.
Ela (t.w) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Anônimo disse... 1 de junho de 2016 às 09:17

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (tw) nesse momento pense em mim (esc), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (tw) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(esc).
Que (tw) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (esc) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (tw) me procure desesperadamente hoje. Que (tw) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (tw) SOPRANDO MEU NOME (esc) NO OUVIDO DELA (tw), FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (tw), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (tw) sinta minha falta e não resista. Que (tw) me queira hoje. Que (tw) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (tw) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dela que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dela sempre seja o meu (esc).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (tw) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ela o mais rápido possível, que ela (t.w) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (esc) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as homens.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grato, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem esta amada mulher (t.w) para mim (esc).
Que ela rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (esc) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (esc) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (t.w) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (t.w) sempre comigo para que se torne minha e largue outros para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dela.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (t.w). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (t.w) o meu nome (esc) de dia e de noite.
Ela (t.w) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Anônimo disse... 1 de setembro de 2016 às 15:37

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (GD) nesse momento pense em mim (EB), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (GD) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(EB).
Que (GD) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (EB) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (GD) me procure desesperadamente hoje. Que (GD) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (GD) SOPRANDO MEU NOME (EB) NO OUVIDO DELE (GD), FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (GD), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (GD) sinta minha falta e não resista. Que (GD) me queira hoje. Que (GD) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (GD) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dele sempre seja o meu (GD).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (GD) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ele o mais rápido possível, que ele (GD) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (EB) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal... 
Assim já é. Serei grata, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem este amado homem (GD) para mim (EB).
Que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (EB) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (GD) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (GD) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (GD) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (GD). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (GD) o meu nome (EB) de dia e de noite.
Ele (GD) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Anônimo disse... 1 de setembro de 2016 às 15:38

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (GD) nesse momento pense em mim (EB), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (GD) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(EB).
Que (GD) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (EB) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (GD) me procure desesperadamente hoje. Que (GD) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (GD) SOPRANDO MEU NOME (EB) NO OUVIDO DELE (GD), FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (GD), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (GD) sinta minha falta e não resista. Que (GD) me queira hoje. Que (GD) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (GD) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dele sempre seja o meu (GD).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (GD) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ele o mais rápido possível, que ele (GD) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (EB) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal... 
Assim já é. Serei grata, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem este amado homem (GD) para mim (EB).
Que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (EB) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (GD) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (GD) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (GD) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (GD). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (GD) o meu nome (EB) de dia e de noite.
Ele (GD) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Anônimo disse... 1 de setembro de 2016 às 15:39

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (GD) nesse momento pense em mim (EB), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (GD) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(EB).
Que (GD) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (EB) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (GD) me procure desesperadamente hoje. Que (GD) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (GD) SOPRANDO MEU NOME (EB) NO OUVIDO DELE (GD), FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (GD), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (GD) sinta minha falta e não resista. Que (GD) me queira hoje. Que (GD) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (GD) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dele sempre seja o meu (GD).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (GD) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ele o mais rápido possível, que ele (GD) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (EB) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal... 
Assim já é. Serei grata, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem este amado homem (GD) para mim (EB).
Que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (EB) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (GD) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (GD) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (GD) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (GD). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (GD) o meu nome (EB) de dia e de noite.
Ele (GD) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Anônimo disse... 1 de setembro de 2016 às 15:39

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (GD) nesse momento pense em mim (EB), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (GD) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(EB).
Que (GD) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (EB) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (GD) me procure desesperadamente hoje. Que (GD) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (GD) SOPRANDO MEU NOME (EB) NO OUVIDO DELE (GD), FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (GD), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (GD) sinta minha falta e não resista. Que (GD) me queira hoje. Que (GD) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (GD) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dele sempre seja o meu (GD).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (GD) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ele o mais rápido possível, que ele (GD) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (EB) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal... 
Assim já é. Serei grata, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem este amado homem (GD) para mim (EB).
Que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (EB) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (GD) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (GD) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (GD) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (GD). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (GD) o meu nome (EB) de dia e de noite.
Ele (GD) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Anônimo disse... 1 de setembro de 2016 às 15:40

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (GD) nesse momento pense em mim (EB), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (GD) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(EB).
Que (GD) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (EB) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (GD) me procure desesperadamente hoje. Que (GD) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (GD) SOPRANDO MEU NOME (EB) NO OUVIDO DELE (GD), FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (GD), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (GD) sinta minha falta e não resista. Que (GD) me queira hoje. Que (GD) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (GD) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dele sempre seja o meu (GD).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (GD) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ele o mais rápido possível, que ele (GD) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (EB) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal... 
Assim já é. Serei grata, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem este amado homem (GD) para mim (EB).
Que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (EB) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (GD) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (GD) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (GD) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (GD). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (GD) o meu nome (EB) de dia e de noite.
Ele (GD) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Anônimo disse... 1 de setembro de 2016 às 15:41

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (GD) nesse momento pense em mim (EB), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (GD) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(EB).
Que (GD) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (EB) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (GD) me procure desesperadamente hoje. Que (GD) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (GD) SOPRANDO MEU NOME (EB) NO OUVIDO DELE (GD), FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (GD), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (GD) sinta minha falta e não resista. Que (GD) me queira hoje. Que (GD) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (GD) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dele sempre seja o meu (GD).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (GD) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ele o mais rápido possível, que ele (GD) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (EB) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal... 
Assim já é. Serei grata, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem este amado homem (GD) para mim (EB).
Que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (EB) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (GD) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (GD) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (GD) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (GD). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (GD) o meu nome (EB) de dia e de noite.
Ele (GD) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Anônimo disse... 1 de setembro de 2016 às 15:42

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (GD) nesse momento pense em mim (EB), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (GD) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(EB).
Que (GD) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (EB) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (GD) me procure desesperadamente hoje. Que (GD) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (GD) SOPRANDO MEU NOME (EB) NO OUVIDO DELE (GD), FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (GD), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (GD) sinta minha falta e não resista. Que (GD) me queira hoje. Que (GD) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (GD) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dele sempre seja o meu (GD).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (GD) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ele o mais rápido possível, que ele (GD) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (EB) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal... 
Assim já é. Serei grata, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem este amado homem (GD) para mim (EB).
Que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (EB) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (GD) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (GD) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (GD) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (GD). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (GD) o meu nome (EB) de dia e de noite.
Ele (GD) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Anônimo disse... 1 de setembro de 2016 às 15:43

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (GD) nesse momento pense em mim (EB), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (GD) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(EB).
Que (GD) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (EB) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (GD) me procure desesperadamente hoje. Que (GD) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (GD) SOPRANDO MEU NOME (EB) NO OUVIDO DELE (GD), FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (GD), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (GD) sinta minha falta e não resista. Que (GD) me queira hoje. Que (GD) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (GD) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dele sempre seja o meu (GD).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (GD) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ele o mais rápido possível, que ele (GD) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (EB) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal... 
Assim já é. Serei grata, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem este amado homem (GD) para mim (EB).
Que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (EB) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (GD) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (GD) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (GD) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (GD). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (GD) o meu nome (EB) de dia e de noite.
Ele (GD) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Anônimo disse... 1 de setembro de 2016 às 15:43

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (GD) nesse momento pense em mim (EB), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (GD) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(EB).
Que (GD) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (EB) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (GD) me procure desesperadamente hoje. Que (GD) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (GD) SOPRANDO MEU NOME (EB) NO OUVIDO DELE (GD), FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (GD), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (GD) sinta minha falta e não resista. Que (GD) me queira hoje. Que (GD) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (GD) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dele sempre seja o meu (GD).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (GD) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ele o mais rápido possível, que ele (GD) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (EB) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal... 
Assim já é. Serei grata, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem este amado homem (GD) para mim (EB).
Que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (EB) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (GD) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (GD) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (GD) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (GD). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (GD) o meu nome (EB) de dia e de noite.
Ele (GD) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Anônimo disse... 1 de setembro de 2016 às 15:44

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (GD) nesse momento pense em mim (EB), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (GD) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(EB).
Que (GD) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (EB) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (GD) me procure desesperadamente hoje. Que (GD) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (GD) SOPRANDO MEU NOME (EB) NO OUVIDO DELE (GD), FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (GD), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (GD) sinta minha falta e não resista. Que (GD) me queira hoje. Que (GD) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (GD) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dele sempre seja o meu (GD).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (GD) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ele o mais rápido possível, que ele (GD) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (EB) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal... 
Assim já é. Serei grata, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem este amado homem (GD) para mim (EB).
Que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (EB) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (GD) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (GD) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (GD) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (GD). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (GD) o meu nome (EB) de dia e de noite.
Ele (GD) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Anônimo disse... 1 de setembro de 2016 às 15:45

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (GD) nesse momento pense em mim (EB), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (GD) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(EB).
Que (GD) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (EB) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (GD) me procure desesperadamente hoje. Que (GD) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (GD) SOPRANDO MEU NOME (EB) NO OUVIDO DELE (GD), FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (GD), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (GD) sinta minha falta e não resista. Que (GD) me queira hoje. Que (GD) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (GD) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dele sempre seja o meu (GD).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (GD) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ele o mais rápido possível, que ele (GD) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (EB) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal... 
Assim já é. Serei grata, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem este amado homem (GD) para mim (EB).
Que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (EB) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (GD) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (GD) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (GD) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (GD). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (GD) o meu nome (EB) de dia e de noite.
Ele (GD) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Anônimo disse... 1 de setembro de 2016 às 15:46

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (GD) nesse momento pense em mim (EB), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (GD) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(EB).
Que (GD) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (EB) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (GD) me procure desesperadamente hoje. Que (GD) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (GD) SOPRANDO MEU NOME (EB) NO OUVIDO DELE (GD), FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (GD), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (GD) sinta minha falta e não resista. Que (GD) me queira hoje. Que (GD) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (GD) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dele sempre seja o meu (GD).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (GD) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ele o mais rápido possível, que ele (GD) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (EB) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal... 
Assim já é. Serei grata, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem este amado homem (GD) para mim (EB).
Que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (EB) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (GD) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (GD) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (GD) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (GD). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (GD) o meu nome (EB) de dia e de noite.
Ele (GD) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Anônimo disse... 1 de setembro de 2016 às 15:47

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (GD) nesse momento pense em mim (EB), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (GD) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(EB).
Que (GD) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (EB) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (GD) me procure desesperadamente hoje. Que (GD) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (GD) SOPRANDO MEU NOME (EB) NO OUVIDO DELE (GD), FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (GD), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (GD) sinta minha falta e não resista. Que (GD) me queira hoje. Que (GD) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (GD) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dele sempre seja o meu (GD).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (GD) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ele o mais rápido possível, que ele (GD) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (EB) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal... 
Assim já é. Serei grata, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem este amado homem (GD) para mim (EB).
Que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (EB) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (GD) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (GD) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (GD) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (GD). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (GD) o meu nome (EB) de dia e de noite.
Ele (GD) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

kayo disse... 24 de setembro de 2016 às 10:47

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (tw) nesse momento pense em mim (esc), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (tw) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(esc).
Que (tw) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (esc) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (tw) me procure desesperadamente hoje. Que (tw) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (tw) SOPRANDO MEU NOME (esc) NO OUVIDO DELA (tw), FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (tw), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (tw) sinta minha falta e não resista. Que (tw) me queira hoje. Que (tw) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (tw) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dela que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dela sempre seja o meu (esc).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (tw) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ela o mais rápido possível, que ela (t.w) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (esc) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as homens.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grato, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem esta amada mulher (t.w) para mim (esc).
Que ela rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (esc) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (esc) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (t.w) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (t.w) sempre comigo para que se torne minha e largue outros para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dela.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (t.w). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (t.w) o meu nome (esc) de dia e de noite.
Ela (t.w) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

tito disse... 1 de março de 2017 às 11:02

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (mps) nesse momento pense em mim (tito), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (mps) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(tito).
Que (mps) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (tito) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (mps) me procure desesperadamente hoje. Que (mps) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (mps) SOPRANDO MEU NOME (tito) NO OUVIDO DELA (mps), FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (mps), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (mps) sinta minha falta e não resista. Que (mps) me queira hoje. Que (mps) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ela (mps) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dela que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dela sempre seja o meu (tito).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (mps) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dela que ela me peça para ficar com ela o mais rápido possível, que ela (mps) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (tito) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas oshomens Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grato, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem este amada mulher (mps) para mim (tito).
Que ela rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (tito) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (mps) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (mps) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (mps) sempre comigo para que se torne minha e largue outros para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dela.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (mps). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (mps) o meu nome (tito) de dia e de noite.
ElA (mps) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

tito disse... 1 de março de 2017 às 11:04

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (mps) nesse momento pense em mim (tito), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (mps) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(tito).
Que (mps) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (tito) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (mps) me procure desesperadamente hoje. Que (mps) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (mps) SOPRANDO MEU NOME (tito) NO OUVIDO DELA (mps), FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (mps), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (mps) sinta minha falta e não resista. Que (mps) me queira hoje. Que (mps) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ela (mps) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dela que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dela sempre seja o meu (tito).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (mps) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dela que ela me peça para ficar com ela o mais rápido possível, que ela (mps) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (tito) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas oshomens Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grato, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem este amada mulher (mps) para mim (tito).
Que ela rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (tito) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (mps) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (mps) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (mps) sempre comigo para que se torne minha e largue outros para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dela.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (mps). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (mps) o meu nome (tito) de dia e de noite.
ElA (mps) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

tito disse... 1 de março de 2017 às 11:05

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (mps) nesse momento pense em mim (tito), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (mps) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(tito).
Que (mps) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (tito) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (mps) me procure desesperadamente hoje. Que (mps) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (mps) SOPRANDO MEU NOME (tito) NO OUVIDO DELA (mps), FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (mps), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (mps) sinta minha falta e não resista. Que (mps) me queira hoje. Que (mps) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ela (mps) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dela que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dela sempre seja o meu (tito).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (mps) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dela que ela me peça para ficar com ela o mais rápido possível, que ela (mps) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (tito) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas oshomens Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grato, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem este amada mulher (mps) para mim (tito).
Que ela rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (tito) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (mps) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (mps) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (mps) sempre comigo para que se torne minha e largue outros para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dela.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (mps). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (mps) o meu nome (tito) de dia e de noite.
ElA (mps) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

tito disse... 3 de março de 2017 às 14:28

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (mps) nesse momento pense em mim (tito), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (mps) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(tito).
Que (mps) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (tito) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (mps) me procure desesperadamente hoje. Que (mps) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (mps) SOPRANDO MEU NOME (tito) NO OUVIDO DELA (mps), FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (mps), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (mps) sinta minha falta e não resista. Que (mps) me queira hoje. Que (mps) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ela (mps) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dela que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dela sempre seja o meu (tito).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (mps) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dela que ela me peça para ficar com ela o mais rápido possível, que ela (mps) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (tito) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todos as homens.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grato, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem esta amada mulher (mps) para mim (tito).
Que ela rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (tito) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.

tito disse... 3 de março de 2017 às 14:29



PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (mps) nesse momento pense em mim (tito), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (mps) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(tito).
Que (mps) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (tito) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (mps) me procure desesperadamente hoje. Que (mps) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (mps) SOPRANDO MEU NOME (tito) NO OUVIDO DELA (mps), FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (mps), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (mps) sinta minha falta e não resista. Que (mps) me queira hoje. Que (mps) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ela (mps) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dela que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dela sempre seja o meu (tito).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (mps) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dela que ela me peça para ficar com ela o mais rápido possível, que ela (mps) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (tito) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todos as homens.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grato, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem esta amada mulher (mps) para mim (tito).
Que ela rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (tito) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.

tito disse... 3 de março de 2017 às 14:30



PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (mps) nesse momento pense em mim (tito), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (mps) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(tito).
Que (mps) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (tito) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (mps) me procure desesperadamente hoje. Que (mps) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (mps) SOPRANDO MEU NOME (tito) NO OUVIDO DELA (mps), FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (mps), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (mps) sinta minha falta e não resista. Que (mps) me queira hoje. Que (mps) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ela (mps) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dela que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dela sempre seja o meu (tito).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (mps) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dela que ela me peça para ficar com ela o mais rápido possível, que ela (mps) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (tito) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todos as homens.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grato, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem esta amada mulher (mps) para mim (tito).
Que ela rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (tito) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.

tito disse... 3 de março de 2017 às 14:30



PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (mps) nesse momento pense em mim (tito), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (mps) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(tito).
Que (mps) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (tito) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (mps) me procure desesperadamente hoje. Que (mps) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (mps) SOPRANDO MEU NOME (tito) NO OUVIDO DELA (mps), FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (mps), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (mps) sinta minha falta e não resista. Que (mps) me queira hoje. Que (mps) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ela (mps) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dela que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dela sempre seja o meu (tito).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (mps) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dela que ela me peça para ficar com ela o mais rápido possível, que ela (mps) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (tito) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todos as homens.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grato, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem esta amada mulher (mps) para mim (tito).
Que ela rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (tito) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.

tito disse... 3 de março de 2017 às 14:31



PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (mps) nesse momento pense em mim (tito), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (mps) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(tito).
Que (mps) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (tito) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (mps) me procure desesperadamente hoje. Que (mps) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (mps) SOPRANDO MEU NOME (tito) NO OUVIDO DELA (mps), FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (mps), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (mps) sinta minha falta e não resista. Que (mps) me queira hoje. Que (mps) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ela (mps) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dela que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dela sempre seja o meu (tito).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (mps) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dela que ela me peça para ficar com ela o mais rápido possível, que ela (mps) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (tito) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todos as homens.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grato, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem esta amada mulher (mps) para mim (tito).
Que ela rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (tito) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.

tito disse... 3 de março de 2017 às 14:32



PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (mps) nesse momento pense em mim (tito), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (mps) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(tito).
Que (mps) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (tito) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (mps) me procure desesperadamente hoje. Que (mps) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (mps) SOPRANDO MEU NOME (tito) NO OUVIDO DELA (mps), FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (mps), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (mps) sinta minha falta e não resista. Que (mps) me queira hoje. Que (mps) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ela (mps) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dela que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dela sempre seja o meu (tito).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (mps) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dela que ela me peça para ficar com ela o mais rápido possível, que ela (mps) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (tito) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todos as homens.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grato, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem esta amada mulher (mps) para mim (tito).
Que ela rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (tito) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.

tito disse... 7 de março de 2017 às 10:21

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (mps) nesse momento pense em mim (tito), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (mps) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(tito).
Que (mps) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (tito) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (mps) me procure desesperadamente hoje. Que (mps) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (mps) SOPRANDO MEU NOME (tito) NO OUVIDO DELA (mps), FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (mps), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (mps) sinta minha falta e não resista. Que (mps) me queira hoje. Que (mps) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ela (mps) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dela que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dela sempre seja o meu (tito).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (mps) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dela que ela me peça para ficar com ela o mais rápido possível, que ela (mps) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (tito) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas oshomens Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grato, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem este amada mulher (mps) para mim (tito).
Que ela rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (tito) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (mps) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (mps) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (mps) sempre comigo para que se torne minha e largue outros para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dela.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (mps). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (mps) o meu nome (tito) de dia e de noite.
ElA (mps) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

tito disse... 7 de março de 2017 às 10:23

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (mps) nesse momento pense em mim (tito), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (mps) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(tito).
Que (mps) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (tito) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (mps) me procure desesperadamente hoje. Que (mps) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (mps) SOPRANDO MEU NOME (tito) NO OUVIDO DELA (mps), FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (mps), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (mps) sinta minha falta e não resista. Que (mps) me queira hoje. Que (mps) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ela (mps) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dela que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dela sempre seja o meu (tito).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (mps) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dela que ela me peça para ficar com ela o mais rápido possível, que ela (mps) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (tito) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas oshomens Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grato, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem este amada mulher (mps) para mim (tito).
Que ela rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (tito) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (mps) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (mps) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (mps) sempre comigo para que se torne minha e largue outros para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dela.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (mps). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (mps) o meu nome (tito) de dia e de noite.
ElA (mps) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

tito disse... 7 de março de 2017 às 10:24

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (mps) nesse momento pense em mim (tito), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (mps) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(tito).
Que (mps) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (tito) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (mps) me procure desesperadamente hoje. Que (mps) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (mps) SOPRANDO MEU NOME (tito) NO OUVIDO DELA (mps), FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (mps), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (mps) sinta minha falta e não resista. Que (mps) me queira hoje. Que (mps) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ela (mps) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dela que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dela sempre seja o meu (tito).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (mps) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dela que ela me peça para ficar com ela o mais rápido possível, que ela (mps) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (tito) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas oshomens Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grato, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem este amada mulher (mps) para mim (tito).
Que ela rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (tito) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (mps) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (mps) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (mps) sempre comigo para que se torne minha e largue outros para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dela.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (mps). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (mps) o meu nome (tito) de dia e de noite.
ElA (mps) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Anônimo disse... 14 de março de 2017 às 02:12

A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (lmpds) nesse momento pense em mim (aaada), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (lmpds) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(aaada).
Que (lmpds) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (aaada) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (lmpds) me procure desesperadamente hoje. Que (VGF) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (lmpds) SOPRANDO MEU NOME (aaada) NO OUVIDO DELA (lmpds), FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (lmpds), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (lmpds) sinta minha falta e não resista. Que (lmpds) me queira hoje. Que (lmpds) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (lmpds) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dela que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dela sempre seja o meu (aaada).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (lmpds) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ela o mais rápido possível, que ela (lmpds) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (aaada) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as homens.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grato, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem esta amada mulher (lmpds) para mim (aaada).
Que ela rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (aaada) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (aaada) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (lmpds) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (lmpds) sempre comigo para que se torne minha e largue outros para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dela.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (lmpds). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (lmpds) o meu nome (aaada) de dia e de noite.
Ela (lmpds) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Anônimo disse... 14 de março de 2017 às 02:13

A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (lmpds) nesse momento pense em mim (aaada), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (lmpds) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(aaada).
Que (lmpds) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (aaada) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (lmpds) me procure desesperadamente hoje. Que (VGF) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (lmpds) SOPRANDO MEU NOME (aaada) NO OUVIDO DELA (lmpds), FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (lmpds), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (lmpds) sinta minha falta e não resista. Que (lmpds) me queira hoje. Que (lmpds) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (lmpds) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dela que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dela sempre seja o meu (aaada).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (lmpds) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ela o mais rápido possível, que ela (lmpds) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (aaada) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as homens.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grato, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem esta amada mulher (lmpds) para mim (aaada).
Que ela rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (aaada) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (aaada) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (lmpds) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (lmpds) sempre comigo para que se torne minha e largue outros para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dela.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (lmpds). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (lmpds) o meu nome (aaada) de dia e de noite.
Ela (lmpds) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Anônimo disse... 14 de março de 2017 às 02:14

A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (lmpds) nesse momento pense em mim (aaada), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (lmpds) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(aaada).
Que (lmpds) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (aaada) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (lmpds) me procure desesperadamente hoje. Que (VGF) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (lmpds) SOPRANDO MEU NOME (aaada) NO OUVIDO DELA (lmpds), FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (lmpds), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (lmpds) sinta minha falta e não resista. Que (lmpds) me queira hoje. Que (lmpds) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (lmpds) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dela que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dela sempre seja o meu (aaada).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (lmpds) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ela o mais rápido possível, que ela (lmpds) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (aaada) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as homens.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grato, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem esta amada mulher (lmpds) para mim (aaada).
Que ela rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (aaada) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (aaada) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (lmpds) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (lmpds) sempre comigo para que se torne minha e largue outros para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dela.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (lmpds). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (lmpds) o meu nome (aaada) de dia e de noite.
Ela (lmpds) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Anônimo disse... 14 de março de 2017 às 02:14

A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (lmpds) nesse momento pense em mim (aaada), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (lmpds) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(aaada).
Que (lmpds) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (aaada) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (lmpds) me procure desesperadamente hoje. Que (VGF) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (lmpds) SOPRANDO MEU NOME (aaada) NO OUVIDO DELA (lmpds), FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (lmpds), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (lmpds) sinta minha falta e não resista. Que (lmpds) me queira hoje. Que (lmpds) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (lmpds) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dela que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dela sempre seja o meu (aaada).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (lmpds) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ela o mais rápido possível, que ela (lmpds) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (aaada) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as homens.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grato, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem esta amada mulher (lmpds) para mim (aaada).
Que ela rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (aaada) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (aaada) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (lmpds) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (lmpds) sempre comigo para que se torne minha e largue outros para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dela.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (lmpds). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (lmpds) o meu nome (aaada) de dia e de noite.
Ela (lmpds) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Anônimo disse... 14 de março de 2017 às 02:15

A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (lmpds) nesse momento pense em mim (aaada), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (lmpds) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(aaada).
Que (lmpds) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (aaada) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (lmpds) me procure desesperadamente hoje. Que (VGF) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (lmpds) SOPRANDO MEU NOME (aaada) NO OUVIDO DELA (lmpds), FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (lmpds), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (lmpds) sinta minha falta e não resista. Que (lmpds) me queira hoje. Que (lmpds) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (lmpds) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dela que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dela sempre seja o meu (aaada).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (lmpds) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ela o mais rápido possível, que ela (lmpds) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (aaada) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as homens.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grato, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem esta amada mulher (lmpds) para mim (aaada).
Que ela rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (aaada) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (aaada) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (lmpds) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (lmpds) sempre comigo para que se torne minha e largue outros para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dela.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (lmpds). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (lmpds) o meu nome (aaada) de dia e de noite.
Ela (lmpds) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Anônimo disse... 14 de março de 2017 às 02:16

A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (lmpds) nesse momento pense em mim (aaada), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (lmpds) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(aaada).
Que (lmpds) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (aaada) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (lmpds) me procure desesperadamente hoje. Que (VGF) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (lmpds) SOPRANDO MEU NOME (aaada) NO OUVIDO DELA (lmpds), FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (lmpds), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (lmpds) sinta minha falta e não resista. Que (lmpds) me queira hoje. Que (lmpds) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (lmpds) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dela que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dela sempre seja o meu (aaada).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (lmpds) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ela o mais rápido possível, que ela (lmpds) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (aaada) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as homens.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grato, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem esta amada mulher (lmpds) para mim (aaada).
Que ela rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (aaada) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (aaada) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (lmpds) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (lmpds) sempre comigo para que se torne minha e largue outros para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dela.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (lmpds). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (lmpds) o meu nome (aaada) de dia e de noite.
Ela (lmpds) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Anônimo disse... 14 de março de 2017 às 02:17

A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (lmpds) nesse momento pense em mim (aaada), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (lmpds) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(aaada).
Que (lmpds) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (aaada) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (lmpds) me procure desesperadamente hoje. Que (VGF) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (lmpds) SOPRANDO MEU NOME (aaada) NO OUVIDO DELA (lmpds), FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (lmpds), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (lmpds) sinta minha falta e não resista. Que (lmpds) me queira hoje. Que (lmpds) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (lmpds) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dela que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dela sempre seja o meu (aaada).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (lmpds) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ela o mais rápido possível, que ela (lmpds) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (aaada) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as homens.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grato, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem esta amada mulher (lmpds) para mim (aaada).
Que ela rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (aaada) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (aaada) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (lmpds) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (lmpds) sempre comigo para que se torne minha e largue outros para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dela.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (lmpds). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (lmpds) o meu nome (aaada) de dia e de noite.
Ela (lmpds) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Anônimo disse... 21 de março de 2017 às 21:46

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (lmpds) nesse momento pense em mim (aaada), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (lmpds) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(aaada).
Que (lmpds) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (aaada) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (lmpds) me procure desesperadamente hoje. Que (VGF) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (lmpds) SOPRANDO MEU NOME (aaada) NO OUVIDO DELA (lmpds), FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (lmpds), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (lmpds) sinta minha falta e não resista. Que (lmpds) me queira hoje. Que (lmpds) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (lmpds) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dela que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dela sempre seja o meu (aaada).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (lmpds) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ela o mais rápido possível, que ela (lmpds) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (aaada) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as homens.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grato, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem esta amada mulher (lmpds) para mim (aaada).
Que ela rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (aaada) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (aaada) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (lmpds) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (lmpds) sempre comigo para que se torne minha e largue outros para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dela.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (lmpds). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (lmpds) o meu nome (aaada) de dia e de noite.
Ela (lmpds) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Unknown disse... 10 de maio de 2017 às 21:24

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (lmpds) nesse momento pense em mim (aaada), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (lmpds) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(aaada).
Que (lmpds) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (aaada) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (lmpds) me procure desesperadamente hoje. Que (VGF) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (lmpds) SOPRANDO MEU NOME (aaada) NO OUVIDO DELA (lmpds), FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (lmpds), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (lmpds) sinta minha falta e não resista. Que (lmpds) me queira hoje. Que (lmpds) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (lmpds) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dela que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dela sempre seja o meu (aaada).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (lmpds) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ela o mais rápido possível, que ela (lmpds) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (aaada) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as homens.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grato, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem esta amada mulher (lmpds) para mim (aaada).
Que ela rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (aaada) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (aaada) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (lmpds) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (lmpds) sempre comigo para que se torne minha e largue outros para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dela.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (lmpds). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (lmpds) o meu nome (aaada) de dia e de noite.
Ela (lmpds) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Unknown disse... 10 de maio de 2017 às 21:24

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (lmpds) nesse momento pense em mim (aaada), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (lmpds) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(aaada).
Que (lmpds) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (aaada) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (lmpds) me procure desesperadamente hoje. Que (VGF) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (lmpds) SOPRANDO MEU NOME (aaada) NO OUVIDO DELA (lmpds), FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (lmpds), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (lmpds) sinta minha falta e não resista. Que (lmpds) me queira hoje. Que (lmpds) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (lmpds) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dela que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dela sempre seja o meu (aaada).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (lmpds) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ela o mais rápido possível, que ela (lmpds) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (aaada) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as homens.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grato, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem esta amada mulher (lmpds) para mim (aaada).
Que ela rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (aaada) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (aaada) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (lmpds) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (lmpds) sempre comigo para que se torne minha e largue outros para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dela.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (lmpds). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (lmpds) o meu nome (aaada) de dia e de noite.
Ela (lmpds) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Unknown disse... 10 de maio de 2017 às 21:24

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (lmpds) nesse momento pense em mim (aaada), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (lmpds) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(aaada).
Que (lmpds) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (aaada) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (lmpds) me procure desesperadamente hoje. Que (VGF) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (lmpds) SOPRANDO MEU NOME (aaada) NO OUVIDO DELA (lmpds), FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (lmpds), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (lmpds) sinta minha falta e não resista. Que (lmpds) me queira hoje. Que (lmpds) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (lmpds) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dela que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dela sempre seja o meu (aaada).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (lmpds) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ela o mais rápido possível, que ela (lmpds) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (aaada) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as homens.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grato, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem esta amada mulher (lmpds) para mim (aaada).
Que ela rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (aaada) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (aaada) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (lmpds) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (lmpds) sempre comigo para que se torne minha e largue outros para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dela.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (lmpds). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (lmpds) o meu nome (aaada) de dia e de noite.
Ela (lmpds) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Unknown disse... 10 de maio de 2017 às 21:25

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (lmpds) nesse momento pense em mim (aaada), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (lmpds) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(aaada).
Que (lmpds) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (aaada) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (lmpds) me procure desesperadamente hoje. Que (VGF) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (lmpds) SOPRANDO MEU NOME (aaada) NO OUVIDO DELA (lmpds), FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (lmpds), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (lmpds) sinta minha falta e não resista. Que (lmpds) me queira hoje. Que (lmpds) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (lmpds) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dela que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dela sempre seja o meu (aaada).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (lmpds) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ela o mais rápido possível, que ela (lmpds) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (aaada) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as homens.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grato, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem esta amada mulher (lmpds) para mim (aaada).
Que ela rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (aaada) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (aaada) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (lmpds) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (lmpds) sempre comigo para que se torne minha e largue outros para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dela.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (lmpds). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (lmpds) o meu nome (aaada) de dia e de noite.
Ela (lmpds) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Unknown disse... 10 de maio de 2017 às 21:25

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (lmpds) nesse momento pense em mim (aaada), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (lmpds) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(aaada).
Que (lmpds) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (aaada) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (lmpds) me procure desesperadamente hoje. Que (VGF) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (lmpds) SOPRANDO MEU NOME (aaada) NO OUVIDO DELA (lmpds), FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (lmpds), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (lmpds) sinta minha falta e não resista. Que (lmpds) me queira hoje. Que (lmpds) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (lmpds) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dela que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dela sempre seja o meu (aaada).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (lmpds) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ela o mais rápido possível, que ela (lmpds) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (aaada) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as homens.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grato, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem esta amada mulher (lmpds) para mim (aaada).
Que ela rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (aaada) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (aaada) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (lmpds) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (lmpds) sempre comigo para que se torne minha e largue outros para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dela.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (lmpds). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (lmpds) o meu nome (aaada) de dia e de noite.
Ela (lmpds) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Unknown disse... 10 de maio de 2017 às 21:26

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (lmpds) nesse momento pense em mim (aaada), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (lmpds) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(aaada).
Que (lmpds) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (aaada) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (lmpds) me procure desesperadamente hoje. Que (VGF) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (lmpds) SOPRANDO MEU NOME (aaada) NO OUVIDO DELA (lmpds), FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (lmpds), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (lmpds) sinta minha falta e não resista. Que (lmpds) me queira hoje. Que (lmpds) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (lmpds) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dela que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dela sempre seja o meu (aaada).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (lmpds) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ela o mais rápido possível, que ela (lmpds) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (aaada) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as homens.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grato, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem esta amada mulher (lmpds) para mim (aaada).
Que ela rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (aaada) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (aaada) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (lmpds) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (lmpds) sempre comigo para que se torne minha e largue outros para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dela.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (lmpds). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (lmpds) o meu nome (aaada) de dia e de noite.
Ela (lmpds) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Unknown disse... 10 de maio de 2017 às 21:27

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (lmpds) nesse momento pense em mim (aaada), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (lmpds) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(aaada).
Que (lmpds) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (aaada) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (lmpds) me procure desesperadamente hoje. Que (VGF) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (lmpds) SOPRANDO MEU NOME (aaada) NO OUVIDO DELA (lmpds), FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (lmpds), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (lmpds) sinta minha falta e não resista. Que (lmpds) me queira hoje. Que (lmpds) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (lmpds) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dela que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dela sempre seja o meu (aaada).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (lmpds) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ela o mais rápido possível, que ela (lmpds) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (aaada) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as homens.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grato, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem esta amada mulher (lmpds) para mim (aaada).
Que ela rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (aaada) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (aaada) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (lmpds) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (lmpds) sempre comigo para que se torne minha e largue outros para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dela.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (lmpds). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (lmpds) o meu nome (aaada) de dia e de noite.
Ela (lmpds) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Anônimo disse... 22 de dezembro de 2017 às 16:21

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (lmpds) nesse momento pense em mim (aaada), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (lmpds) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(aaada).
Que (lmpds) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (aaada) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (lmpds) me procure desesperadamente hoje. Que (VGF) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (lmpds) SOPRANDO MEU NOME (aaada) NO OUVIDO DELA (lmpds), FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (lmpds), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (lmpds) sinta minha falta e não resista. Que (lmpds) me queira hoje. Que (lmpds) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (lmpds) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dela que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dela sempre seja o meu (aaada).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (lmpds) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ela o mais rápido possível, que ela (lmpds) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (aaada) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as homens.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grato, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem esta amada mulher (lmpds) para mim (aaada).
Que ela rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (aaada) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (aaada) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (lmpds) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (lmpds) sempre comigo para que se torne minha e largue outros para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dela.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (lmpds). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (lmpds) o meu nome (aaada) de dia e de noite.
Ela (lmpds) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Anônimo disse... 22 de dezembro de 2017 às 16:21

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (lmpds) nesse momento pense em mim (aaada), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (lmpds) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(aaada).
Que (lmpds) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (aaada) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (lmpds) me procure desesperadamente hoje. Que (VGF) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (lmpds) SOPRANDO MEU NOME (aaada) NO OUVIDO DELA (lmpds), FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (lmpds), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (lmpds) sinta minha falta e não resista. Que (lmpds) me queira hoje. Que (lmpds) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (lmpds) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dela que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dela sempre seja o meu (aaada).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (lmpds) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ela o mais rápido possível, que ela (lmpds) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (aaada) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as homens.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grato, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem esta amada mulher (lmpds) para mim (aaada).
Que ela rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (aaada) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (aaada) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (lmpds) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (lmpds) sempre comigo para que se torne minha e largue outros para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dela.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (lmpds). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (lmpds) o meu nome (aaada) de dia e de noite.
Ela (lmpds) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Anônimo disse... 22 de dezembro de 2017 às 16:22

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (lmpds) nesse momento pense em mim (aaada), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (lmpds) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(aaada).
Que (lmpds) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (aaada) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (lmpds) me procure desesperadamente hoje. Que (VGF) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (lmpds) SOPRANDO MEU NOME (aaada) NO OUVIDO DELA (lmpds), FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (lmpds), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (lmpds) sinta minha falta e não resista. Que (lmpds) me queira hoje. Que (lmpds) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (lmpds) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dela que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dela sempre seja o meu (aaada).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (lmpds) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ela o mais rápido possível, que ela (lmpds) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (aaada) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as homens.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grato, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem esta amada mulher (lmpds) para mim (aaada).
Que ela rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (aaada) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (aaada) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (lmpds) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (lmpds) sempre comigo para que se torne minha e largue outros para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dela.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (lmpds). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (lmpds) o meu nome (aaada) de dia e de noite.
Ela (lmpds) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Anônimo disse... 27 de maio de 2018 às 02:29

Preciso muito de ajuda e vou conseguir

Anônimo disse... 27 de maio de 2018 às 02:40

Vou conseguir

Anônimo disse... 27 de maio de 2018 às 02:41

Vou conseguir

Anônimo disse... 27 de maio de 2018 às 02:41

Vou conseguir

Anônimo disse... 27 de maio de 2018 às 02:42

Vou conseguir

Anônimo disse... 27 de maio de 2018 às 02:42

Vou conseguir

Anônimo disse... 27 de maio de 2018 às 02:42

Vou conseguir

Anônimo disse... 27 de maio de 2018 às 02:43

Vou conseguir

Anônimo disse... 27 de maio de 2018 às 02:44

Vou conseguir

Anônimo disse... 27 de maio de 2018 às 02:48

Oração

Anônimo disse... 27 de maio de 2018 às 14:13

Tenho fe

Anônimo disse... 27 de maio de 2018 às 14:13

Tenho fé

Anônimo disse... 27 de maio de 2018 às 14:14

Tenho fé

Anônimo disse... 27 de maio de 2018 às 14:14

Tenho fé

Anônimo disse... 27 de maio de 2018 às 14:15

Tenho fé

Anônimo disse... 27 de maio de 2018 às 14:15

Tenho fé

Anônimo disse... 27 de maio de 2018 às 14:16

Tenho fé

Anônimo disse... 27 de maio de 2018 às 14:17

Tenho fé

Anônimo disse... 27 de maio de 2018 às 14:19

Tenho fé

Unknown disse... 15 de agosto de 2018 às 13:38

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (lmpds) nesse momento pense em mim (aaada), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (lmpds) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(aaada).
Que (lmpds) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (aaada) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (lmpds) me procure desesperadamente hoje. Que (VGF) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (lmpds) SOPRANDO MEU NOME (aaada) NO OUVIDO DELA (lmpds), FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (lmpds), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (lmpds) sinta minha falta e não resista. Que (lmpds) me queira hoje. Que (lmpds) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (lmpds) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dela que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dela sempre seja o meu (aaada).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (lmpds) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ela o mais rápido possível, que ela (lmpds) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (aaada) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as homens.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grato, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem esta amada mulher (lmpds) para mim (aaada).
Que ela rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (aaada) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (aaada) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (lmpds) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (lmpds) sempre comigo para que se torne minha e largue outros para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dela.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (lmpds). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (lmpds) o meu nome (aaada) de dia e de noite.
Ela (lmpds) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Unknown disse... 15 de agosto de 2018 às 13:40

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (lmpds) nesse momento pense em mim (aaada), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (lmpds) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(aaada).
Que (lmpds) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (aaada) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (lmpds) me procure desesperadamente hoje. Que (VGF) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (lmpds) SOPRANDO MEU NOME (aaada) NO OUVIDO DELA (lmpds), FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (lmpds), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (lmpds) sinta minha falta e não resista. Que (lmpds) me queira hoje. Que (lmpds) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (lmpds) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dela que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dela sempre seja o meu (aaada).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (lmpds) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ela o mais rápido possível, que ela (lmpds) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (aaada) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as homens.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grato, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem esta amada mulher (lmpds) para mim (aaada).
Que ela rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (aaada) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (aaada) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (lmpds) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (lmpds) sempre comigo para que se torne minha e largue outros para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dela.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (lmpds). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (lmpds) o meu nome (aaada) de dia e de noite.
Ela (lmpds) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Unknown disse... 15 de agosto de 2018 às 13:44

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (lmpds) nesse momento pense em mim (aaada), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (lmpds) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(aaada).
Que (lmpds) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (aaada) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (lmpds) me procure desesperadamente hoje. Que (VGF) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (lmpds) SOPRANDO MEU NOME (aaada) NO OUVIDO DELA (lmpds), FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (lmpds), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (lmpds) sinta minha falta e não resista. Que (lmpds) me queira hoje. Que (lmpds) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (lmpds) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dela que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dela sempre seja o meu (aaada).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (lmpds) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ela o mais rápido possível, que ela (lmpds) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (aaada) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as homens.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grato, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem esta amada mulher (lmpds) para mim (aaada).
Que ela rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (aaada) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (aaada) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (lmpds) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (lmpds) sempre comigo para que se torne minha e largue outros para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dela.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (lmpds). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (lmpds) o meu nome (aaada) de dia e de noite.
Ela (lmpds) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Unknown disse... 19 de agosto de 2018 às 12:47

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (GD) nesse momento pense em mim (EB), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (GD) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(EB).
Que (GD) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (EB) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (GD) me procure desesperadamente hoje. Que (GD) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (GD) SOPRANDO MEU NOME (EB) NO OUVIDO DELE (GD), FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (GD), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (GD) sinta minha falta e não resista. Que (GD) me queira hoje. Que (GD) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (GD) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dele sempre seja o meu (GD).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (GD) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ele o mais rápido possível, que ele (GD) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (EB) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grata, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem este amado homem (GD) para mim (EB).
Que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (EB) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (GD) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (GD) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (GD) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (GD). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (GD) o meu nome (EB) de dia e de noite.
Ele (GD) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Unknown disse... 19 de agosto de 2018 às 12:47

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (GD) nesse momento pense em mim (EB), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (GD) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(EB).
Que (GD) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (EB) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (GD) me procure desesperadamente hoje. Que (GD) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (GD) SOPRANDO MEU NOME (EB) NO OUVIDO DELE (GD), FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (GD), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (GD) sinta minha falta e não resista. Que (GD) me queira hoje. Que (GD) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (GD) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dele sempre seja o meu (GD).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (GD) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ele o mais rápido possível, que ele (GD) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (EB) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grata, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem este amado homem (GD) para mim (EB).
Que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (EB) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (GD) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (GD) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (GD) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (GD). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (GD) o meu nome (EB) de dia e de noite.
Ele (GD) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Unknown disse... 19 de agosto de 2018 às 12:47

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (GD) nesse momento pense em mim (EB), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (GD) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(EB).
Que (GD) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (EB) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (GD) me procure desesperadamente hoje. Que (GD) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (GD) SOPRANDO MEU NOME (EB) NO OUVIDO DELE (GD), FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (GD), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (GD) sinta minha falta e não resista. Que (GD) me queira hoje. Que (GD) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (GD) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dele sempre seja o meu (GD).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (GD) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ele o mais rápido possível, que ele (GD) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (EB) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grata, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem este amado homem (GD) para mim (EB).
Que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (EB) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (GD) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (GD) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (GD) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (GD). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (GD) o meu nome (EB) de dia e de noite.
Ele (GD) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Unknown disse... 19 de agosto de 2018 às 12:47

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (GD) nesse momento pense em mim (EB), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (GD) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(EB).
Que (GD) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (EB) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (GD) me procure desesperadamente hoje. Que (GD) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (GD) SOPRANDO MEU NOME (EB) NO OUVIDO DELE (GD), FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (GD), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (GD) sinta minha falta e não resista. Que (GD) me queira hoje. Que (GD) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (GD) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dele sempre seja o meu (GD).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (GD) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ele o mais rápido possível, que ele (GD) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (EB) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grata, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem este amado homem (GD) para mim (EB).
Que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (EB) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (GD) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (GD) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (GD) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (GD). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (GD) o meu nome (EB) de dia e de noite.
Ele (GD) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Unknown disse... 19 de agosto de 2018 às 12:48

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (GD) nesse momento pense em mim (EB), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (GD) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(EB).
Que (GD) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (EB) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (GD) me procure desesperadamente hoje. Que (GD) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (GD) SOPRANDO MEU NOME (EB) NO OUVIDO DELE (GD), FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (GD), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (GD) sinta minha falta e não resista. Que (GD) me queira hoje. Que (GD) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (GD) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dele sempre seja o meu (GD).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (GD) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ele o mais rápido possível, que ele (GD) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (EB) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grata, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem este amado homem (GD) para mim (EB).
Que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (EB) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (GD) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (GD) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (GD) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (GD). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (GD) o meu nome (EB) de dia e de noite.
Ele (GD) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Unknown disse... 19 de agosto de 2018 às 12:48

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (GD) nesse momento pense em mim (EB), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (GD) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(EB).
Que (GD) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (EB) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (GD) me procure desesperadamente hoje. Que (GD) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (GD) SOPRANDO MEU NOME (EB) NO OUVIDO DELE (GD), FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (GD), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (GD) sinta minha falta e não resista. Que (GD) me queira hoje. Que (GD) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (GD) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dele sempre seja o meu (GD).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (GD) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ele o mais rápido possível, que ele (GD) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (EB) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grata, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem este amado homem (GD) para mim (EB).
Que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (EB) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (GD) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (GD) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (GD) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (GD). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (GD) o meu nome (EB) de dia e de noite.
Ele (GD) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Unknown disse... 19 de agosto de 2018 às 12:48

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (GD) nesse momento pense em mim (EB), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (GD) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(EB).
Que (GD) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (EB) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (GD) me procure desesperadamente hoje. Que (GD) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (GD) SOPRANDO MEU NOME (EB) NO OUVIDO DELE (GD), FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (GD), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (GD) sinta minha falta e não resista. Que (GD) me queira hoje. Que (GD) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (GD) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dele sempre seja o meu (GD).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (GD) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ele o mais rápido possível, que ele (GD) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (EB) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grata, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem este amado homem (GD) para mim (EB).
Que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (EB) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (GD) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (GD) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (GD) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (GD). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (GD) o meu nome (EB) de dia e de noite.
Ele (GD) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Anônimo disse... 1 de outubro de 2018 às 12:17

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (lmpds) nesse momento pense em mim (aaada), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (lmpds) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(aaada).
Que (lmpds) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (aaada) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (lmpds) me procure desesperadamente hoje. Que (VGF) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (lmpds) SOPRANDO MEU NOME (aaada) NO OUVIDO DELA (lmpds), FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (lmpds), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (lmpds) sinta minha falta e não resista. Que (lmpds) me queira hoje. Que (lmpds) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (lmpds) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dela que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dela sempre seja o meu (aaada).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (lmpds) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ela o mais rápido possível, que ela (lmpds) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (aaada) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as homens.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grato, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem esta amada mulher (lmpds) para mim (aaada).
Que ela rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (aaada) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (aaada) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (lmpds) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (lmpds) sempre comigo para que se torne minha e largue outros para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dela.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (lmpds). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (lmpds) o meu nome (aaada) de dia e de noite.
Ela (lmpds) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Anônimo disse... 1 de outubro de 2018 às 12:19

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (lmpds) nesse momento pense em mim (aaada), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (lmpds) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(aaada).
Que (lmpds) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (aaada) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (lmpds) me procure desesperadamente hoje. Que (VGF) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (lmpds) SOPRANDO MEU NOME (aaada) NO OUVIDO DELA (lmpds), FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (lmpds), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (lmpds) sinta minha falta e não resista. Que (lmpds) me queira hoje. Que (lmpds) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (lmpds) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dela que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dela sempre seja o meu (aaada).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (lmpds) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ela o mais rápido possível, que ela (lmpds) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (aaada) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as homens.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grato, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem esta amada mulher (lmpds) para mim (aaada).
Que ela rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (aaada) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (aaada) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (lmpds) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (lmpds) sempre comigo para que se torne minha e largue outros para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dela.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (lmpds). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (lmpds) o meu nome (aaada) de dia e de noite.
Ela (lmpds) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Anônimo disse... 1 de outubro de 2018 às 12:21

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (lmpds) nesse momento pense em mim (aaada), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (lmpds) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(aaada).
Que (lmpds) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (aaada) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (lmpds) me procure desesperadamente hoje. Que (VGF) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (lmpds) SOPRANDO MEU NOME (aaada) NO OUVIDO DELA (lmpds), FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (lmpds), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (lmpds) sinta minha falta e não resista. Que (lmpds) me queira hoje. Que (lmpds) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (lmpds) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dela que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dela sempre seja o meu (aaada).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (lmpds) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ela o mais rápido possível, que ela (lmpds) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (aaada) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as homens.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grato, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem esta amada mulher (lmpds) para mim (aaada).
Que ela rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (aaada) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (aaada) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (lmpds) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (lmpds) sempre comigo para que se torne minha e largue outros para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dela.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (lmpds). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (lmpds) o meu nome (aaada) de dia e de noite.
Ela (lmpds) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Luz disse... 3 de março de 2019 às 00:47

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (lmpds) nesse momento pense em mim (aaada), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (lmpds) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(aaada).
Que (lmpds) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (aaada) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (lmpds) me procure desesperadamente hoje. Que (VGF) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (lmpds) SOPRANDO MEU NOME (aaada) NO OUVIDO DELA (lmpds), FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (lmpds), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (lmpds) sinta minha falta e não resista. Que (lmpds) me queira hoje. Que (lmpds) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (lmpds) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dela que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dela sempre seja o meu (aaada).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (lmpds) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ela o mais rápido possível, que ela (lmpds) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (aaada) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as homens.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grato, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem esta amada mulher (lmpds) para mim (aaada).
Que ela rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (aaada) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (aaada) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (lmpds) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (lmpds) sempre comigo para que se torne minha e largue outros para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dela.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (lmpds). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (lmpds) o meu nome (aaada) de dia e de noite.
Ela (lmpds) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Luz disse... 3 de março de 2019 às 00:49

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (lmpds) nesse momento pense em mim (aaada), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (lmpds) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(aaada).
Que (lmpds) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (aaada) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (lmpds) me procure desesperadamente hoje. Que (VGF) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (lmpds) SOPRANDO MEU NOME (aaada) NO OUVIDO DELA (lmpds), FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (lmpds), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (lmpds) sinta minha falta e não resista. Que (lmpds) me queira hoje. Que (lmpds) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (lmpds) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dela que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dela sempre seja o meu (aaada).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (lmpds) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ela o mais rápido possível, que ela (lmpds) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (aaada) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as homens.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grato, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem esta amada mulher (lmpds) para mim (aaada).
Que ela rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (aaada) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (aaada) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (lmpds) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (lmpds) sempre comigo para que se torne minha e largue outros para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dela.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (lmpds). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (lmpds) o meu nome (aaada) de dia e de noite.
Ela (lmpds) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Luz disse... 3 de março de 2019 às 00:49

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (lmpds) nesse momento pense em mim (aaada), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (lmpds) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(aaada).
Que (lmpds) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (aaada) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (lmpds) me procure desesperadamente hoje. Que (VGF) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (lmpds) SOPRANDO MEU NOME (aaada) NO OUVIDO DELA (lmpds), FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (lmpds), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (lmpds) sinta minha falta e não resista. Que (lmpds) me queira hoje. Que (lmpds) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (lmpds) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dela que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dela sempre seja o meu (aaada).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (lmpds) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ela o mais rápido possível, que ela (lmpds) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (aaada) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as homens.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grato, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem esta amada mulher (lmpds) para mim (aaada).
Que ela rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (aaada) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (aaada) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (lmpds) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (lmpds) sempre comigo para que se torne minha e largue outros para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dela.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (lmpds). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (lmpds) o meu nome (aaada) de dia e de noite.
Ela (lmpds) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Unknown disse... 1 de junho de 2019 às 02:51

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (hotr) nesse momento pense em mim (wshng), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (hotr) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(wshng).
Que (hotr) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (wshng) e me peça Para continuar a ser seu e depois seu companheiro para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (hotr) me procure desesperadamente hoje. Que (hotr) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (hotr) SOPRANDO MEU NOME (wshng) NO OUVIDO DELe (hotr), FAZENDO COM QUE ELe FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (hotr), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (hotr) sinta minha falta e não resista. Que (hotr) me queira hoje. Que (hotr) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (hotr) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dela que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dela sempre seja o meu (wshng).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (hotr) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ela o mais rápido possível, que ela (hotr) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (wshng) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as homens.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grato, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem esta amada mulher (hotr) para mim (wshng).
Que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (wshng) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (wshng) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (hotr) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (hotr) sempre comigo para que se torne minha e largue outros para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dela.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (hotr). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (hotr) o meu nome (wshng) de dia e de noite.
Ele (hotr) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Anônimo disse... 20 de agosto de 2019 às 15:24

PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (crc) nesse momento pense em mim (fm), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (crc) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(fm).
Que (crc) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (fm) e me peça Para continuar a ser sua e depois sua companheira para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (crc) me procure desesperadamente hoje. Que (crc) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (crc) SOPRANDO MEU NOME (fm) NO OUVIDO DELE (crc), FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (crc), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (crc) sinta minha falta e não resista. Que (crc) me queira hoje. Que (crc) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (crc) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dele sempre seja o meu (fm).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (crc) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ele o mais rápido possível, que ele (crc) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (fm) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grata, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem este amado homem (crc) para mim (fm).
Que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (fm) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (fm) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (crc) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (crc) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (crc). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (crc) o meu nome (fm) de dia e de noite.
Ele (crc) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Unknown disse... 25 de agosto de 2020 às 21:51

Como faco para publicar

Unknown disse... 25 de agosto de 2020 às 21:52

1 de junho de 2019 02:51

Unknown disse... 25 de agosto de 2020 às 21:54

1 de outubro de 2018 12:19