Exposição "O SONHO" por Voir Image e Faculdade Marista

Print Friendly and PDF


Fotografia e moda se misturam em uma exposição que irá encantar os visitantes do Bazar La Boutique.
O universo imaginário, lúdico, mágico, os desejos e as diversas formas de arte que encantam os olhos, são elementos que fazem parte da vida e do trabalho da dupla Voir Image e dos alunos do curso de Design de Moda da Faculdade Católica do Ceará. Juntos, eles criaram a exposição “O Sonho”, que será apresentada no Bazar La Boutique, durante os dias 20, 21 e 22 de outubro, no La Maison Coliseu.

O evento traz a Fortaleza um novo conceito de bazar, unindo gastronomia, cultura, moda e entretenimento em um só lugar, onde as marcas mais conceituadas do momento estarão vendendo seus produtos com descontos exclusivos.

Com base nos looks criados pelos alunos Hiury Assunção, João Baptista Filho e Tadeu Colares, finalistas do concurso Brasil Fashion Designers, realizado pela Sinditêxtil em agosto deste ano, a dupla Rafaela Eleutério e Igor Dantas montou um ensaio fotográfico, com a ajuda das maquiadoras Érika Rodrigues e Karine Viana, onde foram criadas imagens inspiradas nos sonhos.

As fotografias foram manipuladas e nelas inseridos elementos de rastros de luz, cores, elementos cósmicos, dentre outros. O resultado é um trabalho fruto de um grande experimento e do objetivo de proporcionar novas sensações ao público apreciador.
No lounge, localizado na entrada principal do bazar, o público poderá ver o trabalho da dupla, o making of do ensaio com as peças da Faculdade Católica do Ceará e interagir com Ipad´s, que irão apresentar diversos tipos de imagens de ensaios fotográficos do portfólio da dupla Voir. Os modelos originais produzidos pelos alunos da Instituição Marista também poderão ser vistos pelos corredores do bazar.

A Voir Image e os alunos da Faculdade Católica do Ceará esperam que esse trabalho mexa com a imaginação de todos que estiverem no Bazar La Boutique nos dias 20, 21 e 22 de Outubro das 10h às 21 horas no La Maison Coliseu – Dunas!
A entrada e o estacionamento do
BlB são gratuitos. (85) 3258.1001


0 Comentários: