Grausame Tochter

Print Friendly and PDF


Grausame Tochter (filhas cruéis) é um projeto musical criado afim de pôr para fora todas as paixões da vocalista, Mistress Aranea Peel, de uma forma criativa. O som da banda é uma miscelânea de Industrial, Punk e Chanson.

Uma marca inconfundível em seus shows é a ousadia da vocalista, que já chegou até a fazer sexo no palco, e quase sempre se apresenta com poucas (ou nenhuma) roupa.

O BDSM se faz bastante presente tanto na indumentária quanto nos clipes e letras da banda que sempre incorporam BDSM - às vezes abertamente, às vezes um pouco escondido.



Vejamos trechos de uma entrevista dada por Aranea ao site Cyber Angels

Que tipo de pessoas você admira?
Não é um segredo que eu me sinto atraída por mulheres.
Amor e sexo só são possíveis para mim com as mulheres.
Somente me interessam homens que façam BDSM, conquanto somente se eles forem muito submissos e masoquistas.
Eu sou radical tanto para a emancipação, bem como para a sexualização radical.

Como você descreveria sua música? Há outros tipos de influências nela?
Sim, há muitas influências: Industrial, Noize, EBM, Elektro, punk, que podem ser facilmente percebidas; mas há mais do que isso que não pode perceber-se tão facilmente: Clássica, chanson, trilhas sonoras, funk e soul e assim por diante...


Todas as suas letras são em alemão, isso vai ficar assim ou você vai fazer letras em Inglês, bem no futuro?
O alemão é a língua que conheço, tenho um sentimento por está e sou capaz de me expressar com ela. Eu fiz um texto em Inglês, mas joguei-o fora porque eu não confiava em minhas próprias palavras. Assim, no futuro, não pretendo criar nada em inglês ou qualquer outro idioma...

O que as pessoas podem esperar ver no palco?
Orgias!


Suas últimas palavras para os leitores?
Se você é mulher, fetichista, cheia de humor, escreve textos artísticos e sexualmente pesados visite: http://www.myspace.com/grausametoechter






















0 Comentários: