MAGIC ÍNDIA EM FORTALEZA

Print Friendly and PDF


Há séculos a Índia nos fascina com sua cultura diversa e profunda herança espiritual. Inspirada por essas maravilhas, a Associação Festival da Índia tem a honra de apresentar Magic Índia: A Índia que você nunca viu.
Aclamada pelo público brasileiro no ano passado, após anos de grande sucesso na Austrália e Europa, a super produção traz pela segunda vez ao país as expressões mais exóticas da cultura indiana.

Atrações inéditas figuram na programação, que promote maravilhar o público de 13 cidades brasileiras.
A turnê vai até 10-Nov.

O moderno espetáculo é dirigido pelo carismático monge Indradyumna Swami. Depois de explorar os mistérios da Índia e ser tocado por sua beleza e profundidade filosófica, ele dedica seu tempo a apresentar seus valores ao redor do mundo. Nos últimos 30 anos ele organizou mais de mil festivais combinando entretenimento e sabedoria milenar para milhões de pessoas.

A trupe do Magic India é formada por mais de vinte e cinco artistas de dez países diferentes, como Rússia, Polônia, Ucrânia, Austrália, Estônia, Estados Unidos, Índia, Brasil, entre outros.


O grupo de dança de Vaibhav Arekar pertence a uma nova geração de dançarinos, para quem a arte e a vida só têm sentido se eles
estão dedicados a uma vontade indomável de promover, produzir e fazer uma dança clássica indiana contemporânea. Com sede em Mumbai, é um dos principais expoentes da dança Bharatanatyam. Trazidos pela Magic Índia, é a primeira vez do grupo no Brasil. “Eu danço para sentir o romance de movimento. (…) o auge da dependência onde a realização me escapa. Não sei se é a dança ou o próprio dançar que me move”, sintetiza Arekar.

CONFIRA MAIS EM: FestivaldaIndia.com.br

Em Fortaleza, o Magic India se apresenta hoje à noite, no Centro Cultural Dragão do Mar, a partir das 20h.
R. Dragão do Mar, 81.
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

0 Comentários: