Ex.: carros, casas, pessoas, dinheiro, etc... Nessa semana que antecede o ritual, deseje o máximo aquilo que almeja, visualize a conquista como se já fosse sua, você dirigindo um carro, morando em uma casa que deseja, saindo com aquela pessoa que sempre teve vontade (para a pessoa desejada, pode-se complementar com o ritual de luxúria, no final), afirmando a quantia em dinheiro que deseja possuir etc... visualize e viva o presente, nunca o futuro, jamais afirme, "um dia terei tudo isso". Esses bens já são seus se assim o desejar. Acredite com todas as energias que tudo que queira, já é seu e que você já os possuem. Pode aproveitar a noite antes de dormir e praticar um pouco essa visualização.
Passado uma semana de exercícios de fixação dessas aquisições, prepare a camara ritual, limpe-a, purifique-a, proceda com o ritual de banimento para eliminar quaisquer energias psiquicas negativas que possam levá-lo a impossibilitar a manifestação de suas perspectivas... Leve o painel até a câmara ritual, coloque-a em local adequado onde possa visualizar grande parte do tempo, não coloque-a sobre o altar nem nas proximidades, mas onde possa visualizar em posições estratégicas. O importante é você ter, durante o ritual, a visão das suas conquistas durante todo o tempo que você permanecer na câmara.
Antes de iniciar o ritual, após a câmara limpa, purificada, perceba seus sentimentos, seus desejos, devem estar bem fortes para aquilo que deseja, você deve estar convicto de que tudo aquilo que queira já é seu. Ande pela câmara (iluminada apenas por velas pretas, (sete dias), nos quatro cantos da câmara e apenas uma branca no centro), medite um pouco sobre o conteúdo do painel e sobre seus desejos e suas conquistas (fique o tempo que achar necessário e confortável, desfrute do que sente). Se você não sentir-se forte ou preparado o bastante com seus sentimentos e desejos, transfira para outra ocasião, mantendo seus exercícios diários de visualização até o momento do ritual.
Então trace um pentagrama no chão com giz de pemba com a ponta principal (barba de baphomet) apontando ao contrário do altar, circule-o... Deve ser traçada em um tamanho que caiba você no centro.
(simbolicamente, o sinal de baphomet representando
o todo e onde esse todo absorverá suas vontades, seus desejos, seus segredos mais ocultos... você deve estar posicionado no centro do pentagrama, (assim que começar a executar o ritual), representando você no centro do universo onde toda energia emanada por você será recepcionada pelos poderes dos antigos...
Após ter seguido os passos acima com relação a purificação, posicionamento do painel e confecção do pentagrama no chão, siga os seguintes passos: (pode deixar as velas dos cantos queimarem até extinguirem-se retirando apenas a do centro apagando-a e jogando-a sobre um recipiendário, deixando-a lá até o final do ritual). "Essas velas apenas permitiram a iluminação do ambiente, tornando a dramatização de sua vontade ainda mais manifesta. Não há efeito algum que deva ser levado em consideração".
Altar:
Sigilo de baphomet na parede... Trace um sigilo pessoal consagre-o e use sobre o altar...
4 velas pretas uma em cada canto do altar e 1 vela branca no centro... (simbolicamente as quatro velas pretas representam os quatro príncipes coroados do inferno e a vela branca representa você)...
Material:
Punhal
Recipiendário
Sino
Incenso
Uma folha de papel em branco (o velho sulfitão, não precisa de pergaminho ou pele animal)
Se conseguir um pouco de sangue animal (pode ser o sangue daquela picanha maneira que acabou de comprar para o churrasco do fim de semana, não sacrifique nenhum animal), ou se preferir use um pincel atômico de cor vermelha... (para usar o sangue como tinta, escreva com o punhal).
Vestes:
manto preto com capuz, ou caso não o possua, calça e camiseta preta sem estampa e descalço... (se porventura usar no final, o ritual de luxuria como complemento para conquistas amorosas, lembre-se de ficar nú após o ritual do desejo).
"O pentagrama circulado, conforme instruções acima, já deve estar desenhado no chão e a câmara purificada".
Coloque em sentido anti horário nas pontas do pentagrama, começando pela ponta superior esquerda (primeiro chifre de baphomet e pulando a ponta principal inferior do pentagrama, contrário ao altar) os seguintes objetos em homenagem aos principes coroados...
1 - lucifer - incenso - elemento ar
2 - belial - recipiente contendo sal ou terra.. - elemento terra
3 - leviatã - recipiente contendo água - elemento água
4 - satã - um tacho inflamável - elemento fogo
Uma vela preta (comum) em cada ponta junto com os objetos...
Na ponta Principal inferior (barba de baphomet) acenda apenas uma vela branca representando você.
Siga até o altar e acenda as velas pretas primeiro, começando pelo mesmo sentido anti-horário... e no final acenda a vela branca do centro.
Acenda incenso no altar, deixe-o queimar.
Toque o sino nove vezes, e olhando para seu sigilo, diga:
Aqui consagro e realizo minha vontade e meus desejos...
Pegue o punhal e vá até o centro do pentagrama, diga as palavras olhando para o sigilo de baphomet na parede:
Ó grande e poderosa força universal, realizadora de todas as manifestações, você sendo o todo e que tudo está em você, fechando assim todo o ciclo da existência, permita-me através desse momento mágico, manifestar meus desejos para que eu possa conceber aquilo que me é de direito, pelos meus desejos, pela minha vontade e pela minha força.
Voltando ao altar, deixe o punhal, pegue a folha e escreva nesse momento, seu maior desejo, conquista, enfim aquilo que almeja.
Enrole o papel, segurando com a mão direita, diga:
Aqui está feito... selo nesse momento e consagro através do fogo, minha energia, meus desejos e minhas conquistas... e que ninguém haverá de tirá-la de mim, a não ser pela minha própria vontade.
Leve o papel enrolado até a vela central (branca), queime a ponta deixando a chama começar a consumi-la e jogue em seguida no recipiendário.
Volte em seguida para o centro do pentagrama, sente-se e medite sobre sua nova conquista. Faça acontecer em seus pensamentos, deixe fluir... sinta-se realizado...
Assim que tudo estiver terminado, (leve o tempo que achar necessário), suando você estiver satisfeito com sua nova aquisição (consagrada pela sua vontade), então recolha os materiais do pentagrama, velas, incenso, sal ou terra, água e o que estiver queimando (inflamável) e jogue-os no recipiendário, que deve conter a primeira vela branca (iluminação de ambiente), as cinzas do seu manuscrito ou algo mais que lá foi depositado. Quando ver aquela bagunça de elementos misturados, reserve o recipiendário em local aberto por mais uma semana, enquanto você visualiza sua nova conquista todas os dias e noites (deixe as velas do altar, incenso extinguirem-se, retire, organize o altar ou limpe tudo após uma semana).
Fique atendo as oportunidades para sua conquista, não deixe nada passar, cada detalhe passa ser importante, acredite que seu esforço será manifesto, você acabou de emanar seus desejos ao todo... você faz parte dele assim como você está nele e ele em você... portando é uma única força...
Você como parte dessa energia, é deus manifesto... você tem o poder de seguir adiante, exercendo sua própria vontade...
FONTE: http://www.mortesubita.org/satanismo/rituais-satanicos/ritual-da-cobica
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Artigo 5º:
(...)
VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;
(...)
VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;
Além de estar legalmente amparada, a Liberdade de culto deve ser entendida como um direito universal e uma forma de respeito à individualidade e à liberdade de escolha.
Por princípio, o Alcorão, a Cabala, a Bíblia, os fundamentos da Umbanda, a doutrina Espírita, o Xamanismo, a Maçonaria, o Budismo, a Rosa Cruz e tantas outras vertentes esotéricas, são partes do conhecimento Uno e têm a mesma intenção: conectar o Homem à energia criadora com a finalidade de despertar sua consciência.
Lei n.º 5.250, e 09/02/1967, ou Lei de Imprensa.
Art. 71 (LEI DE IMPRENSA):
Nenhum jornalista ou radialista, ou, em geral, as pessoas referidas no art. 25, poderão ser compelidos ou coagidos a indicar o nome de seu informante ou a fonte de suas informações, não podendo seu silêncio, a respeito, sofrer qualquer sanção, direta ou indireta, nem qualquer espécie de penalidade.
Art. 5º, XIV (Constituição Federal/1988)
É assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional.
Art. 220 (Constituição Federal)
A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
Art. 220 parágrafo 1º (Constituição Federal):
Nenhuma lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social, observado o disposto nos art. 5º, IV, V, X, XIII e XIV.
Código Penal Brasileiro, Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:
Pena - detenção, de 1 mês a 1 ano, ou multa.
Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.