quinta-feira, 5 de julho de 2012

O SATANISMO VOLTA AO EGITO

Mesmo o satanismo tendo origem basicamente no Egito, com o culto ao deus Seth esta doutrina têm encontrado sérias dificuldades em voltar para casa; vejam a noticia abaixo:
Os Satanistas Egípcios
Egypt, Local, 11/1/97

A policía egipcia prendeu hoje dois acusados de propagar ideias satânicas, entre seus colegas da facultade de Artes na capital, segundo indica um responsável pela segurança local.

Segundo o notíciario de Al Watan, foi noticiado que o chefe de polícias do Cairo tem recebido noticias pelos estudantes que um rapaz e uma garota distribuiram convites para assistir um ato de glorificação em nome de Satan.

ArabicNews.com

Notas de Blackfear:

Através desta noticia podemos notar que o satanismo não se limita a ser tão somente um fenômeno local, e que não se desenvolve somente no continente americano e europeu, mas muito além. É um verdadeiro movimento mundial que não conhece limites nem fronteiras, e que não faz distinção de raças. E sim, o satanismo está entrando no Islam e isto é uma grande notícia.

Sabemos que aqueles satanistas que vivem em um mundo dominado pela religião de Mohamed terão muito mais dificuldades em viver a propria religião que os outros. Não creio que nosso sistema de não violência seja válido para eles, lembrem-se da Argélia e entenderam do que falo.

Se algum satanista do mundo islâmico ler estas linhas, não deixe de se comunicar com os outros, pois sempre trataremos de dar todo o apoio que nos seja possivel. Por mim me em nome de todos os meus irmãos em satan, mando-lhes um abraço.

Notas de Morbitus:
Independente do que a notícia quer dizer com glorificar satan, é um absurdo que a liberdade religiosa ainda seja sonho em algum país. Infelizmente o Islamismo é a religião que mais cresce na atualidade, o que eu acho muito estranho por ser uma doutrina machista, intolerante, e por vezes imbecil.

Só quero lembrar também que até hoje negar Mohamed em alguns paises é crime passível de pena de morte.