domingo, 5 de agosto de 2012

Documenta et Ritualia Fraternitatis Saturni 18° - A Animação do GOTOS - Walter Jantschik


1. Origem do Sigilo de Ativação:
Os sigilos de ativação vêm da esfera de Plutão. Eles foram revelados por uma inteligência plutoniana (Orumphul). Os textos foram entregues telepaticamente por adeptos da Atlântica = Lhamanha, de onde se originaram.

2. Significado do Sigilo.
Esses sigilos plutonianos têm a tarefa de impregnar as Formas mágico-elementares de GOTOS com fluidos de Plutão. Qualquer tipos de formas-GOTOS são sempre conectadas mágico-gnosticamente com a esfera de Plutão.

3. Demônio da Loja e Egrégora da Loja
O Egrégora deve sempre ser criado bafomético-magicamente. O Demônio da Loja surge mágico-gnosticamente do Plano etérico do 12º sistema solar, do 13º Universo.

Este é um ato mágico-gnóstico extremamente complicado, possível apenas aos Adeptos iniciados nestas regiões da Magia.

4. O Egrégora deve receber um nome (mágico)?
O Egrégora deve receber um nome mágico. O batismo mágico-gnóstico é reforçado mentalmente pelos seres do 13º Universo.

5. Que música seria adequada para a evocação, por exemplo?
Obras de Pachelbel: arranjos de coral para órgão; cantatas, magnificatas e missas. Por exemplo: Veni Creator Spirits.

6. Com que sangue e esperma a cabeça deve ser preenchida?
Com o sêmen magicamente consagrado dos mestres e com o sangue menstrual gnosticamente carregado das mestras. Assim, a cabeça adquire uma carga bipolar eletromagnética. A relação de projeção é 1:1000.

7. Um animal deve ser sacrificado?
Um galo pode ser sacrificado.

8. A cabeça deve ser ungida com esperma e sangue (talvez com o sangue do animal sacrificado)?
A Cabeça deve ser ungida com esperma, sangue menstrual e com o sangue do animal sacrificado. Assim, a Cabeça ganha força e poder tripolares.

9. A animação inicial.
A primeira animação pode ser através de uma operação mágico-sexual lhamânica – portanto, atlântica, pois a magia sexual vem da Atlântida. Esta operação forma um culto sanguíneo de força marciano-plutoniana, em conexão com o princípio venusiano.

Uma operação mágico sexual que acesse LHAMANHA dá ao GOTOS uma enorme possibilidade de projeção e poder mágico-magnético.

10. A que sigilo o Egrégora da Loja deve ser vinculado?
O seguinte sigilo me foi fornecido por uma alta inteligência do 13º Universo:

11. Copo com vinho.
O vinho deve ser magicamente consagrado e impregnado de vitalidade.

Ele deve ser bebido ritualisticamente e, então, acumula-se no plexo solar a energia com que o EGRÉGORA é suprido.

12. Como deve ser a adoração e o fortalecimento da Egrégora após a primeira animação?
Para isto, uma nova e sacra Liturgia sacramental-demoníaca deve ser levada a efeito.

Sobre a Animação do GOTOS
A animação do GOTOS deve ser efetuada numa Osterloge (Loja de Páscoa, uma das duas reuniões anuais a que todos os membros da Ordem podem/devem comparecer).

Na primeira animação, a consagração do GOTOS deve ser feita ungindo-o com o sangue do Mestre.

A verdadeira instrução sobre a animação do GOTOS infelizmente não pode ser exposta nem celebrada numa Osterloge [encontro da Fraternidade, realizado na Primavera].

Minha tarefa foi gratamente cumprida. Outras discussões sobre o assunto não podem ser feitas.

© Walter Jantschik
Tradução: Frater Tenebras Luciferrum Rio de Janeiro – Brasil


Fonte: parareligion.ch

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artigo 5º:
(...)
VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;
(...)
VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

Além de estar legalmente amparada, a Liberdade de culto deve ser entendida como um direito universal e uma forma de respeito à individualidade e à liberdade de escolha.

Por princípio, o Alcorão, a Cabala, a Bíblia, os fundamentos da Umbanda, a doutrina Espírita, o Xamanismo, a Maçonaria, o Budismo, a Rosa Cruz e tantas outras vertentes esotéricas, são partes do conhecimento Uno e têm a mesma intenção: conectar o Homem à energia criadora com a finalidade de despertar sua consciência.



Lei n.º 5.250, e 09/02/1967, ou Lei de Imprensa.
Art. 71 (LEI DE IMPRENSA):
Nenhum jornalista ou radialista, ou, em geral, as pessoas referidas no art. 25, poderão ser compelidos ou coagidos a indicar o nome de seu informante ou a fonte de suas informações, não podendo seu silêncio, a respeito, sofrer qualquer sanção, direta ou indireta, nem qualquer espécie de penalidade.

Art. 5º, XIV (Constituição Federal/1988)
É assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional.

Art. 220 (Constituição Federal)
A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

Art. 220 parágrafo 1º (Constituição Federal):
Nenhuma lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social, observado o disposto nos art. 5º, IV, V, X, XIII e XIV.

Código Penal Brasileiro, Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:
Pena - detenção, de 1 mês a 1 ano, ou multa.
Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.