Skunk ape

Print Friendly and PDF



O Skunk Ape seria uma criatura semelhante a um gorila de existência não provada. É relatado que este animal habita o sudeste dos Estados Unidos da América, principalmente a Flórida. É uma lenda muito semelhante ao do Pé-grande. Seu nome vem da palavra Skunk que em inglês, significa gambá ou doninha fedorenta, e ape, que significa macaco ou gorila (macaco-doninha).
Foram tiradas fotos deste animal, mas a mais famosa foi tirada em 2000 por um fotógrafo não identificado em Sarasota, na Flórida. O anônimo que enviou as fotos escreveu um bilhete. A mulher relatou que um "macaco estranho" havia entrado em seu quintal, mas ela acredita que é um orangotango. O evento ficou conhecido como The Myakka Skunk Ape Photographs

Historia

Avistamentos do Skunk ape ocorreram antes da chegada dos europeus. Tribos indígenas, como o Creek, Cherokee, e Seminole todos contavam histórias sobre uma criatura que tinha 5-8 pés de altura, e exalava um odor desagradável. Quando os europeus chegaram, eles conheceram as lendas dos nativos americanos. Eles relataram que essas criaturas eram perigosas para os povos brancos e amigáveis com os índios. Um exemplo famoso deste supostamente ocorreu no outono de 1822. Uma noite fria, dois caçadores foram despertados por um rugido feroz perto de seu acampamento e fugiram deixando todos os seus pertences para trás. Eles fizeram isso de volta a sua aldeia e disseram a seus amigos de sua experiência. Os moradores formaram uma legião de caçar a criatura. Eles vasculharam a floresta por vários dias, armados com fuzis, pistolas, espadas e facas. Depois de uma semana de buscas, teriam encontrado pegadas enormes próximo   onde os caçadores tiveram sua experiência. Encorajado por essa nova descoberta, eles montaram acampamento e planejaram continuar a procurar na manhã seguinte. Mais tarde naquela noite no entanto, a criatura atacou o acampamento. A criatura teria sido atingido várias vezes, mas ainda continuou a atacar. A posse lutou mas a criatura matou vários dos homens antes que eles finalmente conseguissem matá-lo. Os sobreviventes examinaram a criatura, que alegaram tinha cabelo preto do jato, foi 12-13 metros de altura e pesava mais de £ 1.200. Temendo que o barulho da batalha atraisse outras criaturas, os sobreviventes fugiram de volta para a aldeia, sem se preocupar em tomar qualquer evidência da criatura. Historiadores e biólogos discutem se o evento realmente aconteceu. Alguns dizem que é apenas uma história passada de geração em geração. Outros dizem que aconteceu, mas o animal seria um urso preto extraordinariamente grande.

Sobre o Autor:
LORD KRONUS
LORD KRONUS

Admirador do Oculto e cinéfilo.
azerate666@hotmail.com
Confira mais textos deste autor clicando aqui




0 Comentários: