sábado, 8 de setembro de 2012

Tatzelwurm




Tatzelwurm ("Verme com garras") é um hibrido que pertence ao folclore Alpino,acredita-se que viva nos Alpes da Itália,Baviera,França,Suíça e Áustria.Existem muitos relatos dessa criatura,um deles é o de um pastor e um caçador que se depararam com um Tatzelwurm na Áustria e abriram fogo contra ele,o estranho animal conseguiu escapar.Outra relato é o de uma menina que teria sido atacado pelo bicho em uma zona rural da Suíça,ela disse que a criatura tinha o tamanho de um gato normal,no entanto só possuia as duas patas frontais,na parte de trás a criatura era uma serpente.Em 1934 um fotográfo suíço chamado Balkin avistou o espécime perto de um lago e conseguiu tirar uma foto do mesmo.Existem  muitos avistamentos no sul da Europa e também relatos de que a criatura teria atacado porcos,ovelhas e outros animais. Em 1973 na Dinamarca,muitos moradores alegaram ouvir barulhos estranhos vindo das montanhas.Muitos criptozoologistas acreditam se tratar de uma criatura semelhante ao monstro de gila ou talvez uma nova espécie de salamandra,enquanto outros acreditam que o Tatzelwurm não passa de uma farsa.Existem muitos mitos acerca da espécie que em algumas versões possui uma espécie de sangue ácido no melhor estilo Alien e também produz um odor capaz até de matar um ser humano.


                                              suposta foto de um Tatzelwurm


Sobre o Autor:
LORD KRONUS
LORD KRONUS

Admirador do Oculto e cinéfilo.
azerate666@hotmail.com
Confira mais textos deste autor clicando aqui




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artigo 5º:
(...)
VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;
(...)
VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

Além de estar legalmente amparada, a Liberdade de culto deve ser entendida como um direito universal e uma forma de respeito à individualidade e à liberdade de escolha.

Por princípio, o Alcorão, a Cabala, a Bíblia, os fundamentos da Umbanda, a doutrina Espírita, o Xamanismo, a Maçonaria, o Budismo, a Rosa Cruz e tantas outras vertentes esotéricas, são partes do conhecimento Uno e têm a mesma intenção: conectar o Homem à energia criadora com a finalidade de despertar sua consciência.



Lei n.º 5.250, e 09/02/1967, ou Lei de Imprensa.
Art. 71 (LEI DE IMPRENSA):
Nenhum jornalista ou radialista, ou, em geral, as pessoas referidas no art. 25, poderão ser compelidos ou coagidos a indicar o nome de seu informante ou a fonte de suas informações, não podendo seu silêncio, a respeito, sofrer qualquer sanção, direta ou indireta, nem qualquer espécie de penalidade.

Art. 5º, XIV (Constituição Federal/1988)
É assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional.

Art. 220 (Constituição Federal)
A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

Art. 220 parágrafo 1º (Constituição Federal):
Nenhuma lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social, observado o disposto nos art. 5º, IV, V, X, XIII e XIV.

Código Penal Brasileiro, Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:
Pena - detenção, de 1 mês a 1 ano, ou multa.
Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.