sexta-feira, 21 de setembro de 2012

VOGUE CLUB

A VOGUE CLUB surgiu para mudar e deixar muito mais atraente o conceito de Balada Liberal no Brasil. Por conta disso, é uma das mais elogiadas e bem frequentadas casas noturnas da cidade.

Ambientes requintados, projetados especialmente para pessoas e casais liberais realizarem suas fantasias e desejos.

Todo o momento de prazer merece ser sensual e a VOGUE CLUB sabe como fazer isso acontecer.

Na VOGUE CLUB você pode dançar ao som dos melhores hits mundiais em uma ampla pista de dança equipada com iluminação e efeitos mais que especiais.

Na VOGUE CLUB você pode ser liberal, exibir sua sensualidade e aproveitar para conhecer pessoas que procuram exatamente a mesma coisa que você.

Na VOGUE CLUB você encontra shows com strippers da mais alta qualidade, destinados unicamente para os casais e pessoas que buscam um “toque” a mais para aguçar a criatividade.

Shows, promoções, surpresas, noites temáticas e muito mais são os ingredientes que certamente vão apimentar seus relacionamentos.

Venha se divertir, conhecer pessoas se relacionar onde o LIMITE DO PRAZER É VOCÊ QUEM DEFINE.

SAIBA MAIS:

Funcionamento:
De terça à domingo, das 22h até o último cliente sair.
Formas de pagamento:
São aceitos todos os cartões de débito e crédito.
Estacionamento:
O serviço de valet parking disponível à porta é cobrado à parte.
Preços:
Variam de acordo com o dia, consulte a programação clicando aqui.
Endereço:
Av. das Carinás, 562 Moema - São Paulo/SP
Informações e Reservas:
(11) 5093-7721 e (11) 5093-7731

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artigo 5º:
(...)
VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;
(...)
VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

Além de estar legalmente amparada, a Liberdade de culto deve ser entendida como um direito universal e uma forma de respeito à individualidade e à liberdade de escolha.

Por princípio, o Alcorão, a Cabala, a Bíblia, os fundamentos da Umbanda, a doutrina Espírita, o Xamanismo, a Maçonaria, o Budismo, a Rosa Cruz e tantas outras vertentes esotéricas, são partes do conhecimento Uno e têm a mesma intenção: conectar o Homem à energia criadora com a finalidade de despertar sua consciência.



Lei n.º 5.250, e 09/02/1967, ou Lei de Imprensa.
Art. 71 (LEI DE IMPRENSA):
Nenhum jornalista ou radialista, ou, em geral, as pessoas referidas no art. 25, poderão ser compelidos ou coagidos a indicar o nome de seu informante ou a fonte de suas informações, não podendo seu silêncio, a respeito, sofrer qualquer sanção, direta ou indireta, nem qualquer espécie de penalidade.

Art. 5º, XIV (Constituição Federal/1988)
É assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional.

Art. 220 (Constituição Federal)
A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

Art. 220 parágrafo 1º (Constituição Federal):
Nenhuma lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social, observado o disposto nos art. 5º, IV, V, X, XIII e XIV.

Código Penal Brasileiro, Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:
Pena - detenção, de 1 mês a 1 ano, ou multa.
Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.