segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Werewolf legion

Werewolf legion é uma organização criminosa e uma irmandade que foi descoberta em 2007 pelas autoridades suecas. Existe uma organização russa conhecida pelo mesmo nome, no entanto se trata apenas de uma mera coincidência, a WL sueca possui uma certa ligação com a ordem satânica MLO, inclusive o músico Jon Nödtveidt vocalista, guitarrista e lider da banda de black metal Dissection e membro da Misantropic Luciferian Order, hoje conhecida como Temple of the Black Light, foi também integrante da WL. Apesar da restrita ligação com a ordem, a maioria dos integrantes da gangue não são satanistas, mas são misantropos e agressivos, individuos que desprezam as leis impostas a sociedade, sendo assim verdadeiros agentes do caos. A WL foi fundada por um grupo de prisioneiros no início de 1999 na Instituição Norrtälje. Normalmente eles atuam nos subúrbios de Estocolmo, principalmente Haninge, eles destacam-se, vestindo jaquetas de couro pretas com símbolos da gangue: um lobisomem forte, algemado, esticando os braços no ar. Em Julho de 2012 foram registrados mais delitos por parte da gangue, incluindo um representante do sindicato SAC que foi atacado em sua casa, sua esposa e filhos foram trancados em um quarto, enquanto este foi espancado e ameaçado com uma faca em sua garganta, foi forçado a renunciar a todas as reivindicações para a agência SAC, uma vez que isso atrapalhava negócios da quadrilha, que por sua vez tem ligações com diversas agências, restaurantes e locais de entretenimento em Estocolmo.





Sobre o Autor:
LORD KRONUS

LORD KRONUS


Admirador do Oculto e cinéfilo.
azerate666@hotmail.com
Confira mais textos deste autor clicando aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artigo 5º:
(...)
VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;
(...)
VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

Além de estar legalmente amparada, a Liberdade de culto deve ser entendida como um direito universal e uma forma de respeito à individualidade e à liberdade de escolha.

Por princípio, o Alcorão, a Cabala, a Bíblia, os fundamentos da Umbanda, a doutrina Espírita, o Xamanismo, a Maçonaria, o Budismo, a Rosa Cruz e tantas outras vertentes esotéricas, são partes do conhecimento Uno e têm a mesma intenção: conectar o Homem à energia criadora com a finalidade de despertar sua consciência.



Lei n.º 5.250, e 09/02/1967, ou Lei de Imprensa.
Art. 71 (LEI DE IMPRENSA):
Nenhum jornalista ou radialista, ou, em geral, as pessoas referidas no art. 25, poderão ser compelidos ou coagidos a indicar o nome de seu informante ou a fonte de suas informações, não podendo seu silêncio, a respeito, sofrer qualquer sanção, direta ou indireta, nem qualquer espécie de penalidade.

Art. 5º, XIV (Constituição Federal/1988)
É assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional.

Art. 220 (Constituição Federal)
A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

Art. 220 parágrafo 1º (Constituição Federal):
Nenhuma lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social, observado o disposto nos art. 5º, IV, V, X, XIII e XIV.

Código Penal Brasileiro, Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:
Pena - detenção, de 1 mês a 1 ano, ou multa.
Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.