sexta-feira, 21 de setembro de 2012

ZIOHM | 20/10/12

O chamado já ecoa... Sejam bem-vindos à tribo ZIOHM!

O Ohm é a vibração primordial, o som do qual emana o Universo, a substância essencial que constitui todos os outros mantras, sendo o mais poderoso de todos eles. Ele é o gérmen, a raiz de todos os sons da natureza. Zion, Sião ou Tzion (em hebraico ציון Tzion ou Tsion "cume", em árabe ﺻﻬﻴﻮﻥ Ṣuhyūn), aparece no filme Matrix como a última cidade humana do planeta Terra, e única esperança para o futuro. Sião, no cristianismo, será a última cidade possível de viver depois do armagedon. Para os representantes do rastafarianismo, Zion representa a terra prometida. Significa também onde habitam os "puros de coração". Com uma proposta de resgatar os principais valores da Música, Arte e Cultura Psicodélica, para a nossa primeira celebração, teremos um line-up com nomes que foram destaques nos principais festivais ao redor do mundo, artistas de renome em suas vertentes no Psytrance Mundial. Todos os sons, fragrâncias, cores e texturas da natureza ecoarão no refúgio!

SEJAM TODOS BEM-VINDOS À TRIBO DE ZIOHM!!! :: ZIOHM ✧ Ω ✧ 20/10/12
22:00 EXPRITA (ZIOHM/PsySeeDRec)
23:00 André PJ (Cosmic)
00:00 Edy MVS (Zonavibe)
01:00 Earthspace (Mosaico Recs/NuACT) LIVE!
02:00 Shekinah (Mosaico Recs/NuACT) LIVE!
03:00 KROKODIL (ZIOHM)
04:00 FABIO LEAL (Zenon Records) - SP
05:00 SAMAS (ZIOHM/Ovnimoon Records) LIVE!
06:00 GROUCH (Zenon Records) 2HRS LIVE!! INÉDITO! – NOVA ZELÂNDIA
08:00 Diego Grecchi (Heaven)
09:00 NEVERMIND (Vagalume Recs/Universo Paralello) LIVE PERCUSSION!!
10:00 THE FIRST STONE (Vagalume Recs/Universo Paralello) LIVE PERCUSSION!! - BR
11:00 TWO FACES (ZIOHM/Zero Gravity Records) LIVE!
12:00 BURN IN NOISE (Vagalume Recs/Alchemy Recs) LIVE! - DF
13:00 PJ YUGAR (ZIOHM/Ovnimoon Records) – PERU/BRASIL
14:00 SWARUP’S BRAIN (Vagalume Records) LIVE! - DF
15:00 SWARUP (Universo Paralello)
*LOW BPM SET* - DF
16:20 Born To Chill (Cenaceará.DJ) LIVE!
17:20 Lucas SD vs Phabllow (Zonavibe)
18:30 RECONNECT

Horário das 22h de 20/10/12, sábado, às 18:30 de 21/10/12, domingo.
No Sítio Lauriana (-3° 37' 23.06", -38° 46' 12.58") Lagoa do Banana, Cumbuco, Caucaia-CE.

Situado na Lagoa do Banana, municipio de Caucaia, o Sitio Lauriana foi escolhido para receber a ZIOHM na sua Primeira Edição. Em uma nova formatação, numa área aberta com muitas árvores, palmeiras, coqueiros e um visual alucinante. Com muita sombra e espaços para descanso com puffs, e também com várias duchas para o público refrecar-se.

Chegando na praia do Cumbuco, seguir sentido Lagoa do Banana através da rua do Restaurante Milano. Seguir pela estrada cerca de 2,5km até a entrada do Sítio Lauriana.

EM BREVE TODAS AS INFORMAÇÕES em facebook.com/ziohmopenair

O primeiro lote para o refúgio já está disponivel em todos as lojas Ferrovia Eyewear e no Painel Tattoo Studio. O lote promocional foi exterminado em pouco mais de uma semana, corram que as vendas do primeiro lote também estão bombando e logo logo esgotará!
GO ZIOHM!!
INGRESSO: R$ 40,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artigo 5º:
(...)
VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;
(...)
VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

Além de estar legalmente amparada, a Liberdade de culto deve ser entendida como um direito universal e uma forma de respeito à individualidade e à liberdade de escolha.

Por princípio, o Alcorão, a Cabala, a Bíblia, os fundamentos da Umbanda, a doutrina Espírita, o Xamanismo, a Maçonaria, o Budismo, a Rosa Cruz e tantas outras vertentes esotéricas, são partes do conhecimento Uno e têm a mesma intenção: conectar o Homem à energia criadora com a finalidade de despertar sua consciência.



Lei n.º 5.250, e 09/02/1967, ou Lei de Imprensa.
Art. 71 (LEI DE IMPRENSA):
Nenhum jornalista ou radialista, ou, em geral, as pessoas referidas no art. 25, poderão ser compelidos ou coagidos a indicar o nome de seu informante ou a fonte de suas informações, não podendo seu silêncio, a respeito, sofrer qualquer sanção, direta ou indireta, nem qualquer espécie de penalidade.

Art. 5º, XIV (Constituição Federal/1988)
É assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional.

Art. 220 (Constituição Federal)
A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

Art. 220 parágrafo 1º (Constituição Federal):
Nenhuma lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social, observado o disposto nos art. 5º, IV, V, X, XIII e XIV.

Código Penal Brasileiro, Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:
Pena - detenção, de 1 mês a 1 ano, ou multa.
Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.