Skullfuck — Exercício para recordar sonhos

Print Friendly and PDF


image
Date: Sat, 25 Dec 93 07:06:28 Subject: Exercise to aid Dream Recall From: Sri Palindrome.151

Objetivo: Este é um exercício para ajudá-lo a lembrar-se do que ocorre em seus sonhos através do uso da visualização e imaginação tátil. É melhor realizado nos momentos em que se começa a adormecer.

⇨ 1. Relaxe; faça algumas respirações profundas, e se concentre na sensação nas extremidades de seu corpo.

⇨ 2. Permita-se sentir a diminuição gradual da sensibilidade dos membros como ocorre quando você dorme.

⇨ 3. Mude sua atenção rapidamente de membro em membro, bloqueando pensamentos estranhos, tão completamente quanto possível.

⇨ 4. Quando quase toda a sensação nas extremidades tiver sumido, mude seu foco para a coluna vertebral; focalize sua atenção na sensação em cada vértebra. Envie uma corrente de energia, subindo lentamente, a partir da base até o topo.

⇨ 5. Quando a corrente atingir o topo, visualize toda a coluna vertebral como um pênis, e o ponto onde ela entra no crânio, como o orifício de sua escolha.

⇨ 6. Concentre-se agora na sensação da espinha-pênis entrando no magno-orifício. Ao trazer a sensação para o nível consciente, lembre-se que é o seu pênis e/ou o seu orifício; uma grande quantidade de sensação estará sendo gerada.

⇨ 7. Segure as imagens e sensações na mente até você, de fato, cair adormecido. Imediatamente tente pôr suas mãos astrais na frente de seus olhos.

      Ao praticar isso diariamente, algo próximo da recordação total de seus sonhos é alcançado em um tempo relativamente curto.
**********************************************************************

      Enviei isso porque encontrei, no melhor acesso aos meus sonhos, informações muitas vezes equivalentes a encontrar uma porção de excelente matéria-prima para minhas operações mágickas, muitos dos arquétipos a serem trabalhados podem ser encontrados lá. Demorou cerca de 30 dias antes disto realmente funcionar corretamente, agora recordo 90% de meus sonhos, e muitas vezes me lembro de vários sonhos da mesma noite. Além disso, minha lucidez ocorre em torno de 10% deste total.


                MCP, TempleBabel
                Wild-Eyed Boy from Freecloud

                Sri Palindrome.151

Fonte: Sacred Texts

0 Comentários: