Sanatorium Massacre's — Por: Srta. Shalook

Print Friendly and PDF


Sanatorium Massacre's.
Shalook, em: 08/09/2015

      Uma excursão a um velho sanatório leva uma turma de estudantes de medicina para uma aula de aprofundamento sobre como funcionavam os tratamentos psiquiátricos. Era para ter sido um passeio agradável e de retorno desses jovens a suas casas, mas não foi bem o que aconteceu naquela tarde.

      Os jovens estudantes foram visitar os alojamentos onde ficavam os loucos naquela época, um local bem agonizante e de muito mau cheiro. O lugar ainda exalava um odor forte de sangue e fezes. O capataz que tomava conta do lugar contara que antigamente o velho manicômio abrigava pacientes de várias idades e sexos: homens, crianças, mulheres e etc., estava sempre repleto de médicos que os tratavam como feras, e que muitos desses pacientes ficavam enjaulados em meio a tanta loucura.

      Em uma noite de terapia, com tratamento de choque, um dos pacientes conseguiu soltasse das amarras e fugiu após matar um dos médicos asfixiado. Foi uma noite muito macabra, pois uma chacina pairou no lugar após o primeiro incidente. Os médicos que tentaram intervir acabaram mutilados pelo pacientes que pareciam zumbis devorando suas carnes, deixando vísceras espalhadas e uma verdadeira piscina de sangue.

      Poucos guardas faziam a segurança do lugar, mas conseguiram conter a situação depois de muito esforço, não restando outra alternativa a não ser matando todos os pacientes a tiros. E assim foi feito! O lugar foi fechado imediatamente pela vigilância sanitária após isso, considerando que o ambiente era cruel, indigno e inabitável para continuar a funcionar e prestar serviços aos restantes.

      Após ter ficado um bom tempo desativado, o local foi comprado com tudo que dentro havia, por alguém que não parecia ser um morador daquela cidade, que fez do antigo sanatório uma espécie de museu, aberto principalmente para escolas de medicina.

      Na noite da excursão vários jovens adentraram no museu, mas algo sinistro aconteceu!

      Um dos jovens teria sido possuído por um espírito obsessor, um serial killer incorporara em seu corpo, e algo de ruim estava para acontecer. De repente tudo escureceu e a matança começou!

      O grupo foi sendo esquartejado, suas cabeças decepadas, sangue jorrando feito água no chão enquanto escutavam-se gritos de socorro vindo do alto do casarão. Alguns moradores correram para tentar socorrer quem quer que ali estivesse, mas era tarde demais.

      Só restava chamar as autoridades, que ao chegarem ao local apuraram os fatos: Um grupo de jovens estudantes de psiquiatria, com idades entre 20 e 25 anos, todos mortos! Degolados e retalhados de maneira inexplicável. O sanatório era agora uma carnificina pura.

Fim?

0 Comentários: