A Garrafa da Bruxa de Dr. Fian's Spell Book

Print Friendly and PDF


image
      A garrafa da bruxa é um dos melhores feitiços da antiga tradição. O é porque é versátil, efetiva e simples. Basicamente, uma garrafa da bruxa é uma garrafa (ou frasco) preenchida(o) com uma variedade de ingredientes que têm alguma relação com a questão e o efeito que se pretenda ter como resultado.

Uma Garrafa da Bruxa para Proteção

      Se desejas segurança e proteção, deves preparar uma garrafa dentro da qual irás pôr um pouco de cabelo, pedaços de unhas, saliva, urina e retalhos de tua roupa. Ponha também uma rosa, um símbolo de amor, uma lasca de Carvalho, para força e um pedaço de teixo, para imortalidade. Podes enterrá-la ou guardá-la em um lugar seguro em tua casa.

Uma Garrafa da Bruxa para Provocar Má Sorte a um Inimigo

      Pegue uma garrafa e a encha com um pouco de cabelo, restos de unhas, etc., de teu inimigo. Ponha também pregos, cacos de vidro, esterco de porco e um crucifixo de prata quebrado. Esta deve ser enterrada na propriedade de teu inimigo, de preferência, em um lugar por onde ele passe frequentemente. Se diz que sob o umbral da porta é um bom lugar para escondê-la.

      Para obter sucesso no uso da garrafa da bruxa, deves familiarizar-te com os ingredientes simbólicos e seus significados mágicos.

      Abaixo está uma tabela de ingredientes que é dada no livro do Dr. Fian. São ingredientes comuns e a partir deles compreenderás como chegar a teus próprios ingredientes significativos e úteis.

      Carvalho – Para força e segurança.

      Salgueiro – Compreensão e força inflexível.

      Tramazeira – Proteção contra espíritos e malfeitores.

      Sabugueiro – Para obter visão ou clarividência psíquica.

      Teixo – Imortalidade e força de vontade.

      Azevinho – Sabedoria e conhecimento.

      Hera – Segurança e perseverança.

      Rosa – Amor e favores de sexuais.

      Cabelos, restos de unhas, sangue, urina, um pouco de roupa ou qualquer posse, todos contêm a essência da pessoa a ser afetada pelo feitiço. As cores também desempenham um papel importante no conteúdo de uma garrafa da bruxa. Aqui há uma lista de fios de cores que podem ser ingredientes efetivos quando usados com os ingredientes pessoais.

      Branco – Pureza, cura e bem-estar.

      Verde – Bem-estar e prosperidade.

      Roxo – Amor e luxúria.

      Azul – Tristeza.

      Cinza – Depressão.

      Marrom – Preguiça.

      Preto – Desespero.

      Quando fizeres uma garrafa da bruxa, deves também fazer um feitiço com palavras para descrevê-la. Este feitiço pode ser escrito e queimado, ou colocado na garrafa juntamente com os outros ingredientes. Agora a garrafa deve ser escondida em um lugar próximo da pessoa para a qual, ou contra a qual, se está fazendo o feitiço.

NOTA: Embora haja apenas dois exemplos de garrafa da bruxa no livro do Dr. Fian, você pode ver claramente o processo pelo qual operam.

      O que é mostrado neste libro são antigos ingredientes estritamente tradicionais. Se refletires sobre eles, provavelmente poderás chegar a tuas próprias combinações de ingredientes para teus próprios propósitos.

      Uma garrafa da bruxa é uma forma de condensador. Por sua natureza, seu conteúdo e propósito, quando psiquicamente carregada esta se converte em uma fonte de poder para a energia que representa. Por exemplo, uma amiga minha foi ver um carro que queria comprar. Era perfeito para ela porém demasiadamente caro pois havia várias pessoas interessadas nele. O carro estava quase vendido. Sua liquidez não lhe permitia uma compra em menos de duas semanas. Tampouco podia permitir-se esperar e arriscar-se a perdê-lo. O que fazer? Foi até o carro durante a noite e raspou um pouco do carbono do tubo de escape, um pouco da sujeira que havia nos pneus e juntou a isto o anúncio do carro com sua foto. Pôs tudo em uma garrafa da bruxa juntamente com alguns outros ingredientes para ajudar no caso. Pronunciou um feitiço sobre ela que expressava seu desejo e necessidade e meditou a respeito disto. Mesmo sendo o carro muito popular e atraindo muitos interessados, não foi vendido. Ela o comprou duas semanas depois e por bem menos do que estava anunciado.

      Usando a garrafa da bruxa, ela foi capaz de alterar as circunstâncias convenientemente. Usando a imaginação e intuição aliadas com o potencial psíquico e habilidade, qualquer um, com prática, pode fazer com que a Arte funcione para si.

Fonte: La Huella Hendida del Maestro Astado

1 Comentários:

Unknown disse... 12 de maio de 2016 às 08:53

Muito bom....quer dizer que posso fazer uma "garrafada" para mim Mesmo! As possibilidades são inúmeras!