quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Invocação a Apep por TOTBL


Invocação a Apep por TOTBL

Das profundezas do abismo,através dos portões de Nun,deixo minha voz ecoar para a escuridão enrolada !
Poderoso,cujo poder é incomensurável,vos que sois a quebra de Kas e o comedor de Bas,eu,que sirvo as chamas negras de vossa ira,vos chamo!
Poderoso Apep,vos que reside nos tempestuosos oceanos do caos furioso,que possuis o dominio sobre o ilimitado Nun e os mais escuros reinos de Duat,deixe as chamas negras do holocausto se elevarem!
Eu,que sirvo o inimigo dos deuses mortais dos homens,vos invoco!Apep-amam que vosso poder aumente a décima região noturna e para sempre extingua a fraca luz finita de criação cósmica!
Inimigo de Maat e pai de Isfet,deixe o relexo interior de vossa força interior ser desperto e provoque o eclipse do sol ofuscante de Ra,a fim de que eu possa enxergar através das formas desse mundo de matéria e tornar-se uno com vosso poder!
Tutu Apep,duas cabeças duplamente malignas,rompa as correntes cósmicas de restrição que são colocadas em minha Sekhen e me faça tão mortal e forte quanto teu próprio  filhote das trevas exteriores!
Kharetu Apep,demônio de poder quadruplo,desenrole-se agora e desperta!Abra vossos olhos de diamantes negros e com a chama negra de vosso fogo interno,mostra-me todos os caminhos ocultos para os gloriosos mistérios do dragão!
Quetu Apep,vos que sois o portador da dissolução e destruição de formas restritas desse mundo,me abençõe com a força de sua fúria e me torne a espada da morte no coração de seus inimigos!
Saatet-ta Apep,portador da noite e instaurador das trevas eternas,deixe a vossa sombra faminta cair sobre a face dos deuses mortais dos homens trazendo um fim impiedoso em suas criações e ilusões!
Sekhem-Hra Apep,vós cuja face aterrorizante emana o fogo da obliteração e da sabedoria proibida,eu,que tenho pisado em sua noite devoradora,invoco suas bençãos!
Hemhemti Apep,vós que sois o estrondoso de grande magia,empreste vosso fogo sombrio para meus ritos proibidos de transgressão e permita que minha vontade seja feita em vosso nome e pela glória!
Hau-Hra Apep,vós cujo rosto está virado para trás em direção ao mar amorfo do caos eterno,que é o principio e o fim de tudo,eu que busco a libertação que vossa vitória final trará,vos invoco!
Apep,apelo aos proibidos nomes secretos para que leve adiante vossa essência venenosa que deve escurecer o mundo,trazendo os raios de iluminação da luz negra!
Mestre,ouça minha invocação,desenrole e ascenda dentro de mim,conquiste e aniquile escravisando a ordem cósmica,assim como agora,sonorizo vossos terriveis nomes de poder!

Kharebutu!Qetu!Saatet-ta!Sekhen-hra!Hemhemti!Hau-hra!Tutu!Amam!Iubani!Khermuti!Unti!Karauementi!Keshef-hra!Khak-ab!Nai!Uai!Betshu!Hemhem (x 7)

Xeper-I-Apep
Erga-se Dragão negro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artigo 5º:
(...)
VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;
(...)
VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

Além de estar legalmente amparada, a Liberdade de culto deve ser entendida como um direito universal e uma forma de respeito à individualidade e à liberdade de escolha.

Por princípio, o Alcorão, a Cabala, a Bíblia, os fundamentos da Umbanda, a doutrina Espírita, o Xamanismo, a Maçonaria, o Budismo, a Rosa Cruz e tantas outras vertentes esotéricas, são partes do conhecimento Uno e têm a mesma intenção: conectar o Homem à energia criadora com a finalidade de despertar sua consciência.



Lei n.º 5.250, e 09/02/1967, ou Lei de Imprensa.
Art. 71 (LEI DE IMPRENSA):
Nenhum jornalista ou radialista, ou, em geral, as pessoas referidas no art. 25, poderão ser compelidos ou coagidos a indicar o nome de seu informante ou a fonte de suas informações, não podendo seu silêncio, a respeito, sofrer qualquer sanção, direta ou indireta, nem qualquer espécie de penalidade.

Art. 5º, XIV (Constituição Federal/1988)
É assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional.

Art. 220 (Constituição Federal)
A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

Art. 220 parágrafo 1º (Constituição Federal):
Nenhuma lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social, observado o disposto nos art. 5º, IV, V, X, XIII e XIV.

Código Penal Brasileiro, Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:
Pena - detenção, de 1 mês a 1 ano, ou multa.
Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.