quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Invocação a Sorath por TOTBL


Ó Sorath 666,vós que sois a besta apocalíptica do fogo,Eu (nome mágico) clamo pelo vosso nome e vos invoco!
Ó vós cujos passos dissolvem-se em cinzas as galáxias,abra as portas escondidas e proibidas nas profundezas de minha alma e dilacera as amarras que prendem a besta dentro de mim!
Sorath,vos que sois a mais poderosa desova das sementes flamejantes de Asmodeus e da luxúia maligna de nossa senhora Nammah,deixe vosso temido amanhecer da ascenção escura começar agora,queimando minha alma com o aumento da chama fria de sua vontade e desejo satânico!
Deixe vossas chamas abismais consumirem e dissolverem tudo que é finito,mostrando ao mundo das formas cósmicas a face horrível da besta disforme de poder infinito!
Deixe agora que vossa essência em minha chama interior subir como o sol negro de Sitra ahra que amanhece a noite e através do meu espírito,assuma o majestoso quinto trono do poder azóthico!
Faça meu "Eu" ser uno e através da minha voz proclame o vosso,proclamando a forte chegada antecipada e temida pelos fracos!
Principe Sorath,eu vos invoco!
Erga-se do abismo e com as chamas iradas do caos,destrua,dissolve e extermine a regra prevalente desse aeon cósmico!
Vinde a mim,ó vós que sois o prenúncio do aeon escuro infinito e traga o vosso fogo,evolução,verdade,sabedoria e revoluções sangrentas e,com a força implacável,viole a inocência e ignorância que foi deixada nesse mundo!
Sorath,peço-lhe!
Vos que sois a chama da destruição do sol negro abissal,incinere através de vossas chamas da verdade,separando os véus da ilusão cósmica,permitindo de um amanhecer em luz negra do aeon eterno.
Poderoso Sorath,levante-se dentro de mim tornando-me a personificação do vosso poder de incinerar o mundo!
Abra agora o ventre da escuridão e permita-me renascer dentro de meu lado obscuro,elevando meu espírito através da limpeza e da iluminação que vossa brilhante e sombria luz confere aos vossos eleitos!
Demoniaco leão negro cornudo do sol,deixe minha ira ser combustivel para vossa agressiva ascenção vulcânica e levante-se,livra-me de tudo que está em meus caminhos para a deificação da fúria infernal em meu espírito!
Liberte agora a besta solar interna,que é a verdadeira essência demoníaca do meu próprio espírito e deixe-me fore,temido e vitorioso como as espadas de destruição dos deuses obscuros em batalha!
Liberte-me de todas as limitações do ego que interferem no meu caminho para tornar-me anti-cósmico e faça-me como uma emanação furiosa do caos para incendiar a árvore das mentiras
Sorath,peço-lhe!
Ó vos que sois o sol negro escondido que brilha e ilumina o caminho dos fortes e dos eleitos pelos deuses das trevas,venha adiante e abra as portas para os poderes kliphoticos e liberdade acasual!

Em nome de Azerate,Invoco-vos Sorath!

Sorath,liftoach kliffot ( x11 )


Sobre o Autor:
LORD KRONUS

LORD KRONUS


Admirador do Oculto e cinéfilo.
azerate666@hotmail.com
Confira mais textos deste autor clicando aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artigo 5º:
(...)
VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;
(...)
VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

Além de estar legalmente amparada, a Liberdade de culto deve ser entendida como um direito universal e uma forma de respeito à individualidade e à liberdade de escolha.

Por princípio, o Alcorão, a Cabala, a Bíblia, os fundamentos da Umbanda, a doutrina Espírita, o Xamanismo, a Maçonaria, o Budismo, a Rosa Cruz e tantas outras vertentes esotéricas, são partes do conhecimento Uno e têm a mesma intenção: conectar o Homem à energia criadora com a finalidade de despertar sua consciência.



Lei n.º 5.250, e 09/02/1967, ou Lei de Imprensa.
Art. 71 (LEI DE IMPRENSA):
Nenhum jornalista ou radialista, ou, em geral, as pessoas referidas no art. 25, poderão ser compelidos ou coagidos a indicar o nome de seu informante ou a fonte de suas informações, não podendo seu silêncio, a respeito, sofrer qualquer sanção, direta ou indireta, nem qualquer espécie de penalidade.

Art. 5º, XIV (Constituição Federal/1988)
É assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional.

Art. 220 (Constituição Federal)
A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

Art. 220 parágrafo 1º (Constituição Federal):
Nenhuma lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social, observado o disposto nos art. 5º, IV, V, X, XIII e XIV.

Código Penal Brasileiro, Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:
Pena - detenção, de 1 mês a 1 ano, ou multa.
Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.