Don Diego Duende é uma entidade da bruxaria mexicana associado a San Maximon, Santa Muerte e outros santos não reconhecidos pela Igreja Católica. Diego é muitas vezes associado ao diabo e seus rituais estão relacionados a amarrações.
Amigo sábio e poderoso
príncipe dos príncipes
Rei dos Reis,
apoiador de homens,
livrai-me
livre-me dos maus momentos
em que meus inimigos me perseguem.
Bem-vindas sejam as coisas em seu nome e poder,
que olhos tenham e não olhem para mim,
que mãos tenham e não me toquem,
que pés tenham e não me alcançem,
armas tenham e não me atinjam.
Covardes difamadores
aqui estou!
e eu vou com o Duende
que desmaiem
que seus cabelos se arrepiem,
Que todos sejam tomados pelo terror e pelo medo.
Quão bem vindas as coisas são para mim
como eu as quero
Senhor da Natureza
Don Diego Duende,
que com grande poder é possível
o que eu quero de
(nome da pessoa)
o que deve ser meu
a mulher (ou homem) que eu amo
que se chama
(nome da pessoa amada)
Toda vez que faço essa oração,
em que eu acredito, assim te peço.
(Faça esta oração às terças-feiras,
com uma vela vermelha acesa
e oferecendo um copo de tequila)
Sobre o Autor:
LORD KRONUS
Admirador do Oculto e cinéfilo. azerate666@hotmail.com Confira mais textos deste autor clicando aqui |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Artigo 5º:
(...)
VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;
(...)
VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;
Além de estar legalmente amparada, a Liberdade de culto deve ser entendida como um direito universal e uma forma de respeito à individualidade e à liberdade de escolha.
Por princípio, o Alcorão, a Cabala, a Bíblia, os fundamentos da Umbanda, a doutrina Espírita, o Xamanismo, a Maçonaria, o Budismo, a Rosa Cruz e tantas outras vertentes esotéricas, são partes do conhecimento Uno e têm a mesma intenção: conectar o Homem à energia criadora com a finalidade de despertar sua consciência.
Lei n.º 5.250, e 09/02/1967, ou Lei de Imprensa.
Art. 71 (LEI DE IMPRENSA):
Nenhum jornalista ou radialista, ou, em geral, as pessoas referidas no art. 25, poderão ser compelidos ou coagidos a indicar o nome de seu informante ou a fonte de suas informações, não podendo seu silêncio, a respeito, sofrer qualquer sanção, direta ou indireta, nem qualquer espécie de penalidade.
Art. 5º, XIV (Constituição Federal/1988)
É assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional.
Art. 220 (Constituição Federal)
A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
Art. 220 parágrafo 1º (Constituição Federal):
Nenhuma lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social, observado o disposto nos art. 5º, IV, V, X, XIII e XIV.
Código Penal Brasileiro, Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:
Pena - detenção, de 1 mês a 1 ano, ou multa.
Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.