CURSO DE STRIP-TEASE, POLEDANCE E POMPOARISMO (KÁTIA HEFFNER)

Print Friendly and PDF


Você Mulher quer sentir-se mais sensual e auto-confiante? Tornar-se ainda melhor na arte do prazer e da sedução? E criar mais ainda momentos prazerosos e inesquecíveis p/ seu parceiro?
Se quer, então não espere mais, chegou o momento de fazer este curso com Kátia Heffner, onde você aprenderá as artes da Massagem Sensual, Pompoarismo e do Strip-Tease. Você se tornará mais Sexy e Sedutora e certamente mexerá com seu homem!!! Massagear ou tirar a roupa com sensualidade também é uma divertida maneira de aumentar o Desejo e o Tesão do Casal.
"A sensualidade não depende da idade ou aparência, mas da atitude! Aqui você aprenderá a enlouquecer seu parceiro, movimentando-se com charme e sensualidade. Aprenderá também a ser mais confiante e segura. Na aula não é necessário tirar a roupa."
"Com um número Limitado de mulheres por curso, há especial atenção a cada aluna, para que todas aproveitem ao máximo os ensinamentos."
(ATENÇÃO!!! ESSE CURSO É SÓ PARA MULHERES!)
--------------------------------------------------------
Kátia Heffner dá aulas de Strip e sedução em todo o Brasil, sendo que é um assunto muito vasto e por isso dividido em temas: Sedução, Strip-tease, Pole dance, Seja a puta do seu marido, Pompoarismo vaginal e anal, Perca os pudores, kamasutra e kama sutra à brasileira, Não deixe seu pau gozar, Seu marido ou seu escravo sexual o que vc quer?, Dominadora ou dominada, etc., enfim são vários assuntos do interesse sexual feminino.
A aula básica aqui em Fortaleza tem duração de aproximadamente 6horas e custa R$300,00 por aluna, com individualização das aulas com no máximo 3 alunas, Já uma palestra p/ mais pessoas (tipo um congresso) sobre o assunto custa aqui em Fortaleza R$1.500,00 e tem uma duração média de 05 horas, esses preços sofrem alterações quando são em outras cidades pois haverá custo de hospedagem e passagens.
Qualquer dúvida pode ligue para: (85) 9979 5146 ou (85) 8841 9221.

0 Comentários: