Print Friendly and PDF


Existem três maneiras de se aproximar do Santuário da Magick: vendo a Magick como um meio para um fim determinado; vendo a Magick como um caminho para o divino; vendo a Magick como algo maravilhoso, a ser buscado por si mesmo.

0 - O Primeiro Caminho é o de Malkuth, o Segundo Caminho é o de Tiferet e o Terceiro Caminho é o de Binah.

A Fórmula de Malkuth é o Segredo da O.T.O.; a Fórmula de Tiferet é o Conhecimento e Conversação com o Sagrado Anjo Guardião; a Fórmula de Binah foi adequadamente indicada pelo Mestre Therion no Liber Cheth.

Existe o Quarto Caminho, mas esse é Desconhecido. Entretanto, é o Único Verdadeiro, e os demais são apenas particularizações de sua Fórmula Inefável.

O Mundo da Formação é o Grande Útero, Binah é a Yoni Original. Aquilo que é concebido na Noite de Binah nasce no Dia de Malkuth.

Da mesma maneira, aquele que busca Ísis encontrará Nephtys.

A Pedra dos Filósofos é Feminina em Essência e Masculina nos seus Efeitos. Por isso, verdadeiramente, ela é a Filha do Pai. Através dela todo o poder é dado, por ela poder sem limites é colocado nas mãos dos filósofos. Mas aquilo que é dado à Mão Esquerda deve ser cultivado e devolvido pela Mão Direita. Basta ao Filósofo que cultive, mas não deve reter nada para si.

De Saturno à Lua vem a Semente à Mão, da Lua à Saturno NEMO cultiva sua videira. Então, no Começo do Fim servirá o Vinho do Sabbath na Taça de Babalon.

Sim, no Começo do Fim servirá o Vinho do Sabbath na Taça de Babalon.

FONTE: A cela do monge magicko

0 Comentários: